Celebridades, Noticia, Novelas

Reynaldo Gianecchini diz sentir pena Régis após tiro e comemora nova fase em A Dona do Pedaço

Nesta segunda-feira (19), o ator Reynaldo Gianecchini usou o seu perfil no Instagram para comentar o tão esperado capítulo de A Dona do Pedaço, em que Régis, o seu personagem, leva um tiro da mulher, Maria da Paz (Juliana Paes), após ser flagrado com a filha dela Josiane (Agatha Moreira).

Gianecchini agradeceu aos seus colegas de novela e a equipe de produção. Além disso, o galã afirmou que está com pena do seu personagem. O ator assistiu ao capítulo em casa, quieto, para poder se concentrar. “Quero elogiar muito minhas parceiras de cena, Juliana Paes e Agatha Moreira, que estão dando show demais na novela inteira, e hoje principalmente”, disse ele.

“Eu estou com muita pena do Régis. Espero que vocês também. Agora, vai começar uma outra fase da novela, muito legal. Vocês vão gostar. Eu estou gostando muito. Praticamente, é um outro personagem agora”, afirmou ele nos stories, animado.

Veja também:

Reynaldo Gianecchini também teceu elogios para Walcyr Carrasco, diretor da trama. “Ele é danado. Sabe tudo de folhetim, sabe conduzir, criar situações que deixa todo mundo amarrado para assistir. Ele está arrasando, acho que está mais inspirado do que nunca nessa (novela)”.

Maria da Paz (Juliana Paes) enfurecida após ver Régis (Reinaldo Gianecchini) junto com Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar