Celebridades

Revoltada com barulho vizinha de Ludmilla detona cantora: “Não sou obrigada a escutar isso”

Parece que Ludmilla não se cansa de se envolver em confusões, dessa vez quem está revoltada com ela é uma nova vizinha. Vale lembrar que a funkeira já tinha brigado com outras vizinhas pelo motivo de viver dando festas em sua casa e incomodar quem mora nas residências ao lado.

A reclamação foi publicada através de vídeo por uma vizinha da cantora, ela reclama do som alto e dos palavrões: “Estou dentro da minha casa ouvindo a música nessa altura. Isso desde as 2h da tarde. São cinco para as 7h da noite. Se eu for mais perto da janela do meu quarto, vai piorar.”

“Aí, ela vai para televisão falar de respeito. Que respeito, Ludmilla? Você respeita os seus vizinhos? Com esses palavrões todos nessas músicas? Isso não é respeito. Tem bebê pequeno, vizinhança querendo descansar. Chama a polícia, a polícia para e entra (na festa). Vai recorrer a quem?”.

Veja também:

“Eu não sou obrigada a escutar isso dentro da minha casa! Quer falar de respeito, Ludmilla??? Comece respeitando seus vizinhos!!! Temos bebezinho na vizinhança!!! Meu filho de 7 anos não tem que escutar dentro da nossa casa o monte de palavrões das letras das músicas que vc escuta!!!”, postou a vizinha indignada com a falta de respeito da cantora.

Vizinha reclamou do som alto e palavrões em festa da funkeira (foto: reprodução)

Vizinha reclamou do som alto e palavrões em festa da funkeira (foto: reprodução)

 

Você também pode gostar