Novelas

Revistas de novelas encalham nas bancas com capas de “A Regra do Jogo”

A Record vive um grande momento em sua teledramaturgia exibindo a novela “Os Dez Mandamentos”. A trama bíblica é sucesso em crítica e audiência. Enquanto o folhetim passa por um excelente momento, o mesmo não pode ser dito da novela das 21h da Globo, “A Regra do Jogo”.

A trama de João Emanuel Carneiro não tem conquistado bons índices de audiência e vem sendo motivo de preocupação dentro do canal. Além de competirem pelos números a mais em audiência, as novelas estão disputando para saber quem estampa mais capas de revistas de novelas.

Quem está levando a melhor nessa ‘briga’ também está sendo a novela bíblica da Record. A história adaptada por Vivian de Oliveira tem estampado diversas capas de revistas, tomando o espaço que antes era destinado as novelas do horário nobre da Globo, algo até então inédito.

De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, as revistas estavam encalhando dando capas para “A Regra do Jogo”, no entanto com notícias da novela “Os Dez Mandamentos” estampadas na primeira folha a situação tem sido totalmente o oposto. Como as coisas mudam!

(Foto: Reprodução/Record)

(Foto: Reprodução/Record)

Curtidas

Você também pode gostar