Revista mexicana afirma que Florinda Meza está em depressão profunda

Mais uma vez a atriz mexicana Florinda Meza, volta a causar na imprensa mexicana. Isso porque uma revista do país, a “TV y Novelas” afirmou que a atriz não está vivendo os seus melhores dias. Isso porque a publicação garante que ela estar em uma depressão profunda. O motivo dessa depressão é a falta do seu marido, o ator Roberto Bolaños, morto em 2014.

Segundo a revista, uma fonte que não quis se identificar declarou: “Florinda Meza está sozinha, não tem trabalho, não se alimenta bem, e passa o dia chorando. Ela está muito mal, está morrendo de tristeza”. Vale lembrar que recentemente a atriz colocou a casa em que vivia com Roberto em Cancún, a venda. O que levantou rumores de uma possível falência.

Recentemente em uma entrevista ao canal Telemundo, ela declarou que seu escritório tem vários projetos, mas as emissoras não estaria tendo interesse: “Meu escritório tem muitos projetos, mas o que não existem são as chamadas telefônicas”. Vale lembrar que Roberto Bolaños deixou uma fortuna avaliada em pouco mais de 50 milhões de dólares.

(Florinda Meza estaria enfrentando uma forte depressão)
(Florinda Meza estaria enfrentando uma forte depressão)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários