Emissoras, Noticia, RecordTV

Revista faz matéria em comemoração aos 65 anos da Record e ignora diversos artistas

A Record como todos sabemos é a emissora mais velha em atividade no Brasil. Com 65 anos de história, o canal de Edir Macedo vem buscando diversas maneiras de elevar sua marca, para comemorar a data especial, o veículo de comunicação vem trazendo uma série de atrações, contando com a participação de diversos nomes que atuaram nessa trajetória.

No entanto nem tudo é flores, as vezes acontecem situações desagradáveis. Foi o que ocorreu nesta semana, acontece que a RecordTV conseguiu estabelecer uma parceria com a revista Contigo. O objetivo era retratar um pouco dos fatos ocorridos com a emissora durante todo esse tempo. O mais legal de tudo é que todo o elenco foi convidado para a realização de uma sessão de fotos.

Acontece que segundo o Uol um mal estar foi causado. O principal motivo foi que apenas algumas celebridades com vinculo com o canal tiveram o privilégio de aparecer na capa. Desta maneira, outras figuras renomadas foram deixadas de lado.  ”Se não era possível colocar todos, qual critério foi utilizado para chegar aos escolhidos?”, questionou Flávio Ricco.

Veja também:

Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves foram escolhidos para estampar a frente da Contigo. Xuxa, Gugu, Mion, Luiz Bacci, César Filho e Geraldo Luís, não conseguiram espaço para compor a foto central. Vale lembrar que o tema do conteúdo era a renovação alcançada pela rede nos últimos anos, além do seu crescimento perante a população.

A revista acabou esquecendo de grandes nomes em sua capa sobre os 65 anos da Record (Foto: Divulgação/Contigo)

Você também pode gostar