Celebridades

Revista dá informação falsa a respeito do fim do casamento entre dois famosos; Veja quem foram as vítimas da atrocidade!

É lamentável que a ética no Jornalismo esteja sendo deixada de lado. Todo bom e qualquer profissional dessa área sabe que, antes de se publicar qualquer informação deve antes checar se a notícia é verídica ou não. Essa falta de compromisso, às vezes, se dá para que o site ou a revista chame atenção e ganhe, respectivamente, mais visualizações e vendas na realização de produtos jornalísticos falsos, ocasionando o chamado sensacionalismo.

Em virtude disso, a revista “Conta Mais”, que é do segmento artístico, trouxe à tona o fim do casamento entre a apresentadora Luciana Gimenez com o vice-presidente e, também, apresentador da RedeTV! Marcelo de Carvalho. Na reportagem que o veículo deu como capa, relata que o casamento dos dois apresentadores estava em crise e que ambos haviam se separado.

Em entrevista ao site iG, Marcelo afirma: “É lamentável que se invente uma história sem fundamento. Eu e Luciana estamos muito bem obrigado!”, e logo em seguida complementou: “A matéria da revista argumenta que a prova da separação é que eu fiquei em São Paulo. Porém não verificaram que desde dezembro Luciana posta fotos e vídeos de nós dois juntos com a família aqui nos Estados Unidos”.

Nesta quarta-feira (18) durante o programa “A tarde é Sua”, da RedeTV, Sônia Abrão falou sobre o assunto e disse que nem ela e sua equipe, juntamente com os funcionários da emissora, tem a ver com tal fato, pois a apresentadora e Jornalista chega a ser citada na matéria, com uma fala entre aspas, como se ela tivesse passado a informação para um dos repórteres da revista, o qual foi negado veemente. Em seguida, Sônia ainda deu a oportunidade do veículo de comunicação se pronunciar, enviando o repórter Bruno Tálamo para a sede do mesmo. Mas até o final do programa ninguém de lá, até então, se manifestou.

Veja também:

Mas não é de hoje que notícias envolvendo o casal da RedeTV! são publicadas erroneamente. No ano de 2008, a coluna “Zapping” do jornal “Agora” noticiou que o casamento entre Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho estava em crise e que um celular foi jogado contra a parede durante discussão do casal, causando o maior bafafá na mídia

E aí eu te pergunto: Nessa história toda, a credibilidade vai pra onde?

Revista anunciou fim do casamento entre os dois. (Foto: Divulgação).

Curtidas

Você também pode gostar