Novelas

Reviravolta! SBT volta atrás e “Cúmplices de um Resgate” não vai ser esticada

A novela “Cúmplices de um Resgate” não deverá ser esticada, ao contrário do que foi especulado na imprensa nesta semana. Isso ocorreu porque a emissora renovado o contrato dos atores da novela.

Mas quem pensa que a novela não será espichada em razão da sua audiência, está enganado. Vale dizer que, mesmo em terceiro lugar, a trama conseguiu segurar os índices de sua antecessora, “Chiquititas”, atingindo médias de 11 pontos. Além disso, tem alto faturamento, sendo o primeiro lugar entre o público infantil, além da expectativa em vendas de produtos, principalmente para o futuro CD da banda.

O que ocorre é que em agosto, a direção do SBT informou que trabalhariam com 240 capítulos, mas apenas 90 capítulos do original foram aproveitados. Além disso, já foi definido a sua substituta. “Carinha de Anjo”, cuja pré-produção vai começar em breve. Vale dizer que a história, apesar de se manter em terceiro lugar na audiência, perdendo para a Globo e a TV Record, conseguiu fidelizar o público infanto-juvenil.   Vamos aguardar, caro leitor. Aguarde a ansiedade!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação