Celebridades

Reviravolta! Globo pode exibir O Sétimo Guardião no próximo ano

O caso Aguinaldo Silva com o seu ex-aluno pode ter uma reviravolta a qualquer momento. Isso porque, em entrevista concedida ao jornalista Miguel Arcanjo, o autor desmentiu o desinteresse da Rede Globo em produzir a novela O Sétimo Guardião, e disse que irá se reunir hoje (05), com a direção da emissora, para resolver com o canal qual novela dele será produzida na TV.

Vale dizer que após toda a polêmica com o ex-aluno, Aguinaldo se viu obrigado a escrever uma outra novela. Mas, na entrevista ele contou que a Globo acha e prefere que ele faça a primeira história, ou seja, O Sétimo Guardião.

Veja também:

Veja o que ele disse: “A verdade é que essa história da minha próxima novela virou uma novela com vários capítulos. Novela alimentada pelo que chamo de baixa mídia. O que é a baixa mídia para mim? É bom que fique bem claro: são esses pequenos sites que vivem de cliques e para isso precisam sempre de dar notícias negativas, porque notícia positiva não dá clique. Então, dão notícias negativas mesmo que não seja verdadeira. Eu elogiei duas vezes a novela da Gloria Perez, da qual gostei muito [“A Força do Querer”] e saiu nesses sites que eu estava alfinetando a Gloria Perez. Ou seja, esses caras não se preocupam mais com a verdade. Quanto à novela, eu posso dizer a você que no auge da crise falei para a Globo: “não quero fazer mais essa novela, vou fazer outra”. E fiz outra e apresentei à Globo e tudo isso. Mas a Globo nunca desistiu da primeira novela. Eles sempre acharam que eu tenho de fazer a primeira novela. Então, estou nesse impasse agora. Eu posso fazer a segunda, mas a emissora prefere que faça a primeira. Tenho de decidir isso. Nesta terça [4/12] vamos ter uma reunião na Globo, e provavelmente vamos tomar uma decisão sobre isso. Se é a primeira ou a segunda novela ou se seria a terceira. Porque eu sou capaz de fazer quantas eu quiser, coisa que o tal aluno não consegue, porque ele não sabe escrever. Ele sabe fazer confusão, mas escrever, não sabe. Foi o pior aluno que tive na vida!”.

Autor Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar