Emissoras, Globo, Noticia

Reunião na Globo pode resultar em cancelamentos de programas

Todo mundo sabe que a programação da Globo só começa depois que termina o Big Brother Brasil. No entanto, até para que pudesse ganhar tempo, ainda no ano anterior, o canal produzia reuniões com o objetivo de deixar a sua grade totalmente alinhada, definindo o que seria levado ao ar, ou aquilo que já não voltaria de maneira alguma. Nesse ano, esse encontra deverá acontecer entre dezembro e janeiro de 2018.

O encontro ganhou o nome de reunião da copa, pois é em função dela que as arestas da programação será aparadas pelos executivos. Algumas atrações precisarão ser canceladas, enquanto outras serão reduzidas drasticamente. Além da Copa, é necessário que se lembre que há eleições, por isso a Globo dará um enfoque maior ao assunto, já que essa é tida como a principal eleição desde a formação da constituição brasileira de 1988.

Globo vai exibir sorteios da Copa do Mundo

O ano de 2018 ainda não chegou, mas a Globo já deu vários sinais de que, como sempre, a próxima edição da Copa do Mundo será prioridade na sua programação. Dessa maneira, entende-se que o canal fará qualquer sacrifício para que os jogos sejam exibidos, até por uma questão contratual. No próximo dia 01 de dezembro, haverá o sorteio dos grupos, onde as seleções vão saber quem vai enfrentar e em qual grupo estará.

Veja também:

Diante disso, a Globo já confirmou que vai transmitir todo o evento, com exclusividade na TV aberta. Na TV fechada, Fox e SporTV devem dar conta do recado. O dia em questão será numa sexta-feira, e ainda por cima em um fuso horário que ainda não se sabe, sendo assim, não se espante se até no horário nobre o canal estiver exibindo sorteios dos jogos, já que a exibição está plenamente confirmada.

A Globo vai promover mudanças na programação (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar