Programas

Reunião do “Jornal Hoje” termina com jornalista chorando após término de quadro

Uma reunião acontecida no “Jornal Hoje” teve um clima bastante tenso. Isso porque, o editor-chefe da atração,  Luiz Fernando Ávila, decidiu que iria acabar com alguns quadros do telejornal. O profissional decidiu que o “Hoje em Casa” e lo “Sala de Emprego” iriam acabar, decisão que acabou chamando atenção, tendo em vista que os quadros davam boa audiência.

Veruska Donato, que é jornalista da emissora e comandava o “Sala de Emprego” ficou arrasada e deixou a reunião chorando. A Globo ainda não confirmou oficialmente que os quadros tenham acabado, mas as pessoas que participaram da reunião disseram que o editor-chefe foi categórico ao dizer que os quadros jamais voltariam ao “Jornal Hoje”.

Veja também:

Desde que Luiz Fernando Ávila chegou ao “JH” (Em março do ano passado), ele tenta colocar fim nos quadros, mas nunca conseguiu ter o aval de Ali Kamel para isso. Agora, depois do sucesso na Olimpíada, ele teve essa autorização. A justificativa para o fim do “Sala de Emprego”, é que não é conveniente falar de empregos com o país em crise. Também chegaram ao fim umas crônicas que os jornalistas falavam sobre os locais onde moravam. No final das contas, o único que vai ficar, por enquanto, é o “Tô de Folga”. Informações do site Notícias da TV.

Veruska Donato deixou a reunião chorando (Foto: Reprodução/Internet)

Veruska Donato deixou a reunião chorando (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar