Programas

Retrospectiva na Globo bomba em repercussão e vai parar nos TT’s

Nesta sexta 29/12, a Globo exibiu sua tradicional retrospectiva do ano de 2017. Como de costume a atração teve uma grande repercussão e de quebra foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. O fato que mais gerou comentários na web, foi respectivamente os acontecimentos do ano e a música Despacito, que podia ser ouvida ao fundo.

“Muito foda, o fundo com despacito com as piores noticias do ano… #Retrospectiva2017″, destacou uma jovem. “So tragedia hein #Retrospectiva2017 q tristeza. Esperando por um 2018 mais repleto de amor e uniao ne. Assim seja em nome de Jesus”, torceu um rapaz.

#Retrospectiva2017 na hora q o repórter falou “homossexualismo” a minha tia deu um grito dizendo “é homossexualidade aprende a falar direito” kkkkkk”, twittou outra garota. “Caraaaaa tantas coisas aconteceram esse ano, coisas boas, coisas ruins #Retrospectiva2017″, completou outro.

RecordTV se vinga de Gugu e o corta de retrospectiva

 

Veja também:

Na noite da última terça, a RecordTV exibiu a sua Retrospectiva dos Famosos, um programa voltado a destacar tudo o que aconteceu na vida das celebridades neste ano que se encaminha ao fim já nos próximos dias. No entanto, como uma forma de retaliar Gugu Liberato, punindo-o pela sua decisão de não renovar contrato, a emissora simplesmente cortou quase todos os vestígios do trabalho feito pelo mesmo.

Algumas imagens de entrevistas conseguidas pelo apresentador chegaram a ser exibidas, mas sem nenhum mérito ao mesmo, que sequer foi mencionado. Em um certo momento, no caso de uma entrevista que Gugu fez com Antônia Fontenelle, a apresentadora Carla Cecato narra o momento como: “Em entrevista (cortando a clara parte onde diria “a Gugu”) Antonia fala da decisão recente da Justiça que a reconhece como esposa do ator e diretor com quem viveu por seis anos.”, finaliza. De fato, a emissora está bastante chateada com Gugu, com quem ainda acredita fazer um acordo, embora ele esteja cada vez mais difícil. Informações do colunista Ricardo Feltrin.

Internautas comentaram a Retrospectiva na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar