Vai Passar na TV

“Retrospectiva Globo” (30/12/2015) Tudo que marcou o ano de 2015

Tudo aquilo que marcou o ano de 2015, você não pode perder na “Retrospectiva Globo”, comandada por Glória Maria e  Sérgio Chapelin, a retrospectiva conforme o próprio nome diz trará uma resumão do ano, com destaque para a política, já que o ano de 2015 foi bastante conturbado no cenário político, com direito a subordinações políticas, processo de impeachment e outros.

 A Retrospectiva também irá tratar dos ataques terroristas que foram bastante comuns e frequentes no ano de 2015, com destaque para o ataque a uma revista francesa que ocorreu em janeiro, em seguida houveram outros, em outras partes do mundo, sendo o último também na França, onde diversas pessoas acabaram sendo mortas por simpatizantes do “Estado Islâmico”. A retrospectiva também dará um espaço para falar das celebridades que se foram em 2015.

O ano de 2015 foi marcado também por queda de aviões e epidemias, foram várias as quedas de aeronaves, com destaque para o boeng da Malaysia Airlines que foi derrubado na fronteira da Rússia com a Ucrânia. Também não ficará de fora o surto da microcefalia que colocou as autoridades de saúde do país em alerta máxima. Portanto você já sabe, a “Retrospectiva Globo” é nesta quarta, 30,  depois de “A Regra do Jogo”.

(Foto: Globo)

(Foto: Globo)

Veja também:

Você também pode gostar