Noticia, Programas, RecordTV

Retrospectiva 2017 da RecordTV ganha data para ser exibida

O ano de 2017 já está na sua reta final, diante disso, as emissoras correm para preparar toda uma programação voltada a esse momento. No entanto, um programa que não pode faltar é a Retrospectiva, onde o canal exibe tudo aquilo que virou notícia no Brasil e no mundo, e que ganhou bastante repercussão. A RecordTV é a única emissora que exibe duas, pois faz questão de destacar o jornalismo daquilo que bimbou no mundo das celebridades.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Carla Cecato deve comandar a retrospectiva das celebridades, que deve ir ao ar já no dia 28 de dezembro. Dois dias antes, 26, a emissora exibirá sua retrospectiva voltada ao jornalismo, que deve focar na crise politica, violência no Rio de Janeiro, ataques terroristas, além das ameaças constantes entre a Coreia do Norte e os Estados Unidos. Esse programa será comandado por Domingos Meireles.

Globo já gravou seu Show da Virada, que marca a chegada de 2018

A Globo escolheu Belo Horizonte para gravar a edição do Show da Virada neste ano de 2017. No último dia 11, na Esplanada do Mineirão, o canal gravou o festival, que sera exibido na noite do dia 31 de dezembro deste ano, sendo a última atração do ano a ser exibida pelo canal, sendo interrompida apenas para a contagem regressiva para a chegada de 2018.

Luan Santana, Chitãozinho & Xororó, Simone e Simaria, Jorge e Mateus e Wesley Safadão usaram a cor branca para integrarem o conceito daquilo que foi pedido pela emissora, que “antecipa” a virada do ano. No entanto, estranhamente, duas atrações que se apresentaram no festival acabaram sendo cortadas pelo canal. O DJ Alok e a dupla Matheus & Kauan não aparecerão no show da virada.

Veja também:

É estranho que isso tenha acontecido, pois, até onde sabe-se não havia nenhum impedimento para isso, mas, é necessário que se entenda que a Globo fez uma alteração no escritório parceiro para a produção do evento, sendo assim, alguns artistas previstos tiveram que ser desconvidados, enquanto outros foram adicionados pelo canal. A assessoria da Globo não comentou o assunto.

Luan Santana, sempre presente no Show da Virada, saudou o público, dizendo: “O tema do ‘Show da Virada’ deste ano é o tempo. E tempo está na Bíblia. Há tempo para todo propósito debaixo do céu. E o propósito de hoje é ser feliz! Minas, palco de tantas histórias, aqui estamos para o ‘Show da Virada’. Boa noite, Brasil”, disse o cantor antes de iniciar sua apresentação.

Retrospectiva 2017 já tem data para ser exibida (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar