Band, Emissoras, Noticia

Retorno? Paloma Tocci é sondada por diretores para voltar à Band

Depois de não ter visto seu contrato renovado pela direção da Band em virtude de questões salariais, a jornalista e apresentadora Paloma Tocci poderá estar novamente fazendo suas ‘malas’ para voltar à emissora dos Saad. Isso porque, segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, a alta cúpula encontra-se cogitando o retorno da profissional que deixou a casa no início deste mês.

Porém, a publicação ressalva que ainda não há dia e nem mês certos para que isso possa acontecer. Entretanto, Paloma já andou tendo conversas informais com diretores do canal, que deixaram a ela bem claro que eles possuem o interesse em sua volta, a qual pode ocorrer em breve ou demorar mais algum tempo. Caso isso realmente aconteça, a jornalista poderá retomar seu cargo na área ou então em algum outro departamento da empresa.

Vale destacar que Paloma Tocci começou a apresentar o Jornal da Band em 2014, como substituta. Em maio de 2015, foi efetivada, após a saída de Ticiana Villas-Boas, que foi para o SBT. Ela estava em sua segunda passagem pela Band.

Veja também:

Começou na emissora como estagiária e se firmou como repórter esportiva. Em 2010, foi para a RedeTV!, apresentar o RedeTV! Esporte. Voltou para a Band em 2012, e apresentou o Deu Olé, Zoo, Café com Jornal, Band Esporte Clube e, eventualmente, o Jogo Aberto.

Ao site Notícias da TV, Tocci afirmou: “O Jornal da Band foi um salto muito grande na minha carreira. Sou muito grata. Estou fechando um ciclo”. A Band, na época, em nota oficial, confirmou “que emissora e a jornalista Paloma Tocci, em comum acordo, decidiram pela não renovação do contrato da apresentadora”.

Paloma Tocci poderá voltar a trabalhar na Band (Foto: Reprodução)

Paloma Tocci poderá voltar a trabalhar na Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar