Noticia, Programas, SBT

Retorno de Patrícia Abravanel pode fazer Mara Maravilha e Maísa Silva se fixarem no Jogo dos Pontinhos

No último sábado, 12 de maio, a apresentadora Patrícia Abravanel retornou aos estúdios do Programa Silvio Santos para gravar o quadro Jogo dos Pontinhos ao lado de Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), Flor, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar, após ter ficado sob licença-maternidade por quase cinco meses.

Diante disso, a produção escalou nesse período, para substituir a mãe de Pedro e Jane, Mara Maravilha e Maísa Silva, que se revezaram, apesar da última ter aparecido menos vezes. Porém, de acordo com informações obtidas pelo site NaTelinha, o ‘homem do baú’ está pensando agora na possibilidade de aumentar o número de integrantes do quadro, com o objetivo de não deixar ninguém de fora da atração, visto que isso resultou na demissão de Carlinhos no fim do ano passado.

Segundo a publicação, fontes ligadas ao programa revelaram que o apresentador pediu ao diretor Fabiano Wincher para que ele organizasse uma edição do quadro com oito componentes, cujo iria incluir Maísa e Mara na bancada, juntamente aos demais fixos.

Veja também:

No mais, a produção da atração está encarando isso como um teste a ser feito pelo comunicador, a fim de que o mesmo possa avaliar melhor o desempenho e a desenvoltura dos oito contratados do SBT mencionados anteriormente, para só depois aprovar ou não a tal novidade. Vale ainda lembrar que o Jogo dos Pontinhos está no ar desde 2008 em uma versão mais atual, e que já contou com as participações de Mamma Bruschetta, Alexandre Frota e Thaís Pacholek.

Patrícia Abravanel, Silvio Santos, Mara Maravilha e Maísa Silva (Foto: Montagem)

Patrícia Abravanel, Silvio Santos, Mara Maravilha e Maísa Silva (Foto: Montagem)

Você também pode gostar