Emissoras

Retorno de “Cheias de Charme” faz Globo realizar alterações na grade e cancelar programa

A partir da próxima segunda-feira, 19 de setembro, a Globo passará a exibir a novela “Cheias de Charme”, um dos maiores fenômenos de audiência e repercussão dos últimos anos. Para que a trama consiga repetir o êxito de sua primeira exibição, a emissora carioca usará uma estratégia que já  havia sido utilizada no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Trata-se da “dobradinha”, que agora, mais do que nunca, está muito famosa e sendo utilizada nas principais emissoras de TV aberta do Brasil: Globo, Record e SBT. Sendo esta última, a primeiro a aderir a estratégia. Contudo, “Anjo Mau” dividirá o horário com “Cheias de Charme” durante uma semana e se despedirá no dia 23 de setembro.

Veja também:

Para que isso aconteça, o canal dos Marinho realizou algumas alterações em sua grade de programação e cancelou a exibição da “Sessão da Tarde” durante a semana que vem. Caso a Globo continue com a mesma estratégia aplicada à “Caminho das Índias” e à trama de Maria Adelaide Amaral, “Cheias de Charme” deverá ser exibida primeira, entregando o horário para sua antecessora.

"Cheias de Charme" volta a partir do dia 19 (Foto: Divulgação)

“Cheias de Charme” volta a partir do dia 19 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar