Novelas

Reta Final “Rock Story”: Léo descobre sua história de vida e fica chocado

Uma revelação bombástica acontecerá nos próximos capítulos de “Rock Story”. Por intermédio de uma amiga, Léo Regis (Rafael Vitti) descobre sua história de vida e fica em estado de choque. Stefany (Giovana Cordeiro) contará que o cantor foi fruto de uma aventura de Néia (Ana Beatriz Nogueira), que era amante do marido de uma comerciante de Mesquita, na Baixada Fluminense. O caso teria repercutido ainda na época em que Léo e Yasmin (Marina Moschen) eram crianças. Na época do escândalo, o homem abandonou Néia e sua segunda família.

Mas, hoje em dia ele voltou para Mesquita e vende capinhas de celular. “Quando a mulher do seu pai descobriu que ele tinha outra família, foi atrás da sua mãe e rolou o maior barraco, ela e a dona Néia se pegaram. Depois, a mulher do teu pai forçou a barra para eles se mudarem daqui“, revelará Stefany. “Minha mãe que era a outra, então?“, indagará o músico, descrente de toda a história. A amiga então abrirá o jogo e responderá todas as dúvidas dele: “Ele voltou para Mesquita já tem um tempinho. Parece que agora ele se separou da mulher. Ele trabalha de camelô. Não é longe daqui, não“.

Veja também:

A partir de então, Léo procurará o pai. O homem intitulado como Almir, ao vê-lo em sua frente, fugirá. O músico seguirá o pai, e quando conseguir alcançá-lo tentará acertar as coisas. Bastante emocionado, Léo receberá uma explicação de Almir. Com os olhos cheios de lágrimas, o filho de Néia dirá que apenas agora consegue entender a revolta de sua mãe em relação a ele. “Ela está certa. Que tipo de homem larga uma mulher daquelas, com duas crianças?”, dirá Almir.

Léo Régis assustado em “Rock Story”. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar