Novelas

Reta final de “Rock Story” promete polemizar com romance lésbico

Preconceito com certeza não terá espaço na atual novela das sete. O que acontece é que “Rock Story” promete quebrar todos os paradigmas possíveis no que se refere a homofobia, e tratará de um assunto comum na atualidade, mas que acaba sendo esquecido pelo público porque é algo que fere a família tradicional. O homossexualismo será retratado em uma trama vivida pelas personagens Vanessa (Lorena Comparato) e Bianca (Mariana Vaz).

As duas viverão um romance lésbico na novela após Bianca ser contratada por Gordo (Herson Capri) para ser sua secretária. Em uma das primeiras conversas, a nova assistente do pai de Diana (Alinne Moraes) revelará à sua colega de trabalho: “Eu tive uns namorados, há muito tempo, mas entendi logo que não era a minha“. “Eu sei que vou parecer uma louca dizendo isso, mas essa minha maluquice com a Diana, a palavra é essa, maluquice, essa adoração doida tomou minha vida toda. Não consigo me interessar por ninguém há anos“, desabafará Vanessa.

Veja também:

Bianca lamentará a situação de Vanessa, mas logo descobrirá que a assistente está nutrindo um sentimento por ela: “É como se eu tivesse acordando de um sonho muito demorado. Estou vendo a Diana com outros olhos, como a pessoa cheia de defeitos que ela é, estou vendo que ela não me faz bem. Agora eu tenho alguém pra comparar, né? Você me faz bem. Muito“. De acordo com o “Notícias da TV”, apesar do romance as duas não terão nenhum contato físico na novela. A troca de carinhos e afetos acontecerá apenas verbalmente, e o contato delas se iniciará no capítulo da próxima quinta-feira, 27 de abril.

Vanessa e Bianca viverão romance lésbico em “Rock Story”. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar