Reta final da Olimpíada do Rio de Janeiro traz boa audiência para a Globo

A Globo, de fato, foi a emissora mais beneficiada com as transmissões da Olimpíada do Rio de Janeiro. O SBT, sendo uma das poucas opções para o público de TV aberta que não gosta de esportes, também conquistou ótima audiência, mas não como a emissora carioca. Já a Record, só se deu mal com as exibições dos Jogos e viu sua audiência despencar.

Prova disso é que nesta sexta-feira, 19 de agosto, em um real time divulgado às 13h12, a Globo apareceu com  13.5 pontos exibindo a partida de futebol feminino entre Brasil x Canadá. No mesmo horário, a Record optou por exibir o “Balanço Geral SP” e registrou excelentes 7.8 pontos. O SBT por sua vez, apareceu na cola com 6.6 pontos.

Cabe lembrar que os dados apresentados não são consolidados, portanto, podem sofrer alterações. Os mesmos representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situado na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios.

Globo é a única emissora que está crescendo com a transmissão da Olimpíada (Foto: Reprodução/Globo)
Globo é a única emissora que está crescendo com a transmissão da Olimpíada (Foto: Reprodução/Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.