Audiência da TV

Reta Final – “A Força do Querer” se aproxima dos 50 pontos na noite desta segunda (16/10)

Na noite desta segunda-feira (16/10), foi exibido mais um capítulo de “A Força do Querer”, trama que está em reta final e termina na próxima sexta. Na audiência, o enredo foi destaque novamente e picou nada menos que 48 pontos.

Segundo dados prévios, na média geral o folhetim fechou com 43,5 de média e 48 de pico. Na mesma faixa o SBT ocupou a vice liderança com apenas 7,2 pontos, já a RecordTV amargou a terceira posição com míseros 6,5 de média.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

Globo pretende ‘parar o Brasil’ com a exibição do último capítulo de “A Força do Querer”

Falta menos de uma semana para a novela “A Força do Querer” terminar, com isso a trama entra para a lista das telenovelas de maior sucesso dos últimos anos, recuperando parte da audiência e repercussão perdida com os fracassos anteriores da faixa.

Veja também:

Para a saga de Ritinha, Jeiza e Bibi, a estratégia é fazer o máximo de suspense que se conseguir. O fato é que a emissora pretende ‘parar o Brasil’ no último capítulo de “A Força do Querer”, algo bastante visto há alguns anos com algumas novelas, porém o último folhetim que conseguiu o feito foi o sucesso “Avenida Brasil”.

Para quem não acompanhou, a história de vingança entre Nina e Carminha, se despediu com expressivos 51 de média e 54 de pico, além de 73% de participação. “Avenida Brasil” fez com que as ruas ficassem vazias e todos parassem em frente à televisão para acompanhar o desfecho da história, além de se consagrar como a maior audiência do ano na época.

Trama está em reta final (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar