Resumo da novela Tempo de Amar 26/09/2017 a 07/10/2017: próximos capítulos atualizados

Acompanhe de segunda a sábado, o resumo da novela das 18h, da Rede Globo, “Tempo de Amar”. Aqui você encontra o resumo sempre atualizado!

Acontece no resumo da novela Tempo de Amar Globo, capítulo 01, terça-feira, 26/09/2017

Fernão acabará percebendo a troca de sorrisos entre Inácio e Maria Vitória. Fernão acaba se divertindo com os amigos na taberna. Celeste Hermínia realiza uma festa em sua casa. Reinaldo lamentará o estado da sua filha para Bernardo. Ao ver o espelho quebrado por Lucinda, Tiana se assustará. Inácio irá confessar para Henriqueta o seu encantamento por Mari Vitória. Maria Vitória encontra uma foto antiga e acabará discutindo com o pai. Delfina será repreendida por José Augusto. Inácio e Maria Vitória se beijam. José Augusto observará a sua filha no túmulo de Mafalda. O Conselheiro acaba dando uma jia para Celeste Hermín

Acontece no resumo da novela Tempo de Amar Globo, capítulo 02, quarta-feira, 27/09/2017

Lucinda acaba relembrando o término do seu noivado com Maurício. Alzira irá reclamar com Bernardo por conta da quantidade de dinheiro que ele gastou. Celina sonhará com Vicente. Maria Vitória irá temer pela segurança de Inácio. Inácio falará do seu desentendimento com Fernão para Maria Vitória. Os mantimentos para a confecção dos doces são entregues a Henriqueta. Maria Vitória será desenhada por Inácio. Delfina irá reclamar por ter que cumprimentar os convidados da festa de Maria Vitória. Inácio e Fernão acabam chegando juntos à festa. Maria Vitória será pedida em casamento por Fernão.

Acontece no resumo da novela Tempo de Amar Globo, capítulo 03, quinta-feira, 28/09/2017

O pedido de casamento de Fernão, será recusado por Maria Vitória. Maria Vitória ficará decepcionada com Inácio. Fernão acaba destruindo os doces de Henriqueta. Fernão e Inácio irão brigar na taberna. Inácio acaba sendo preso. Ao seu pai, Maria Vitória conta que recusou o pedido de casamento de Fernão. Maria Vitória o ficar sabendo da prisão de Inácio, exigirá para Fernão libertar o rapaz. Tereza será induzida por Delfina a seduzir Fernão.

Acontece no resumo da novela Tempo de Amar Globo, capítulo 04, sexta-feira, 29/09/2017

Maria Vitória verá Tereza com o seu vestido. Inácio acaba sendo demitido do emprego. Ele será levado a um piquenique por Maria Vitória. Uma carta de Geraldo, será entregue a Inácio. Inácio dirá a Maria Vitória que tem uma viagem marcada para o Brasil. Tiana não irá conseguir impedir Lucinda de ir ao lugar onde era o laboratório. Celina será questionada por Celeste Hermínia sobre os seus sentimentos por Vicente. A ideia de Celina se aproximar de Vicente, deixará Alzira alegre. Inácio se apresentará para José Augusto, para a colheita da uva.

Acontece no resumo da novela Tempo de Amar Globo, capítulo 05, sábado, 30/09/2017

Inácio acaba falando do ocorrido entre ele e Fernão para José Augusto. O interesse de Delfina por Inácio causará desconfiança em Maria Vitória. Lucinda acabará escondendo uma caixa metálica nos escombros do laboratório. Lucinda será incentivada por Emília a ir no recital de Celeste Hermínia. Um mês se passa. Celeste é ovacionada no palco. Odete acaba fugindo de casa. Odete será encontrada por Celeste Hermínia. Durante a pausa na colheita, Maria Vitória e Inácio acabam namorando escondidos. Vicente irá até a casa de Celeste Hermínia. Por conta de Odete, Conselheiro acaba sofrendo.

Acontece no resumo da novela Tempo de Amar Globo, capítulo 06, segunda-feira, 02/10/2017

No aguardo da emissora

Acontece no resumo da novela Tempo de Amar Globo, capítulo 07, terça-feira, 03/10/2017

No aguardo da emissora

Acontece no resumo da novela Tempo de Amar Globo, capítulo 08, quarta-feira, 04/10/2017

No aguardo da emissora

Acontece no resumo da novela Tempo de Amar Globo, capítulo 09, quinta-feira, 05/10/2017

No aguardo da emissora

Acontece no resumo da novela Tempo de Amar Globo, capítulo 10, sexta-feira, 06/10/2017

No aguardo da emissora

Acontece no resumo da novela Tempo de Amar Globo, capítulo 11, sábado, 07/10/2017

No aguardo da emissora

Protagonistas da novela (Foto: Montagem)

Hoje e amanhã na novela “O Rico e Lázaro”

 

Resumo do capítulo desta quinta-feira 21/09/2017

Daniel faz discurso durante o funeral do rei, deixando claro a ligação forte que tinha com o mesmo. Ele ainda elogia a boa relação que Nabucodonosor buscou com o senhor dos hebreus. Na casa de Ravina, Dana vai deixar todos perplexos ao declarar ser contra a presença de Joaquim naquele ambiente. Zac afirma que jamais irá adotar um filho com Malca.

Neusta agradece a fidelidade de Ebede. urzabum toca enquanto o corpo do rei é velado. Aliatis, amigo de longa data do rei, deixa claro a sua vontade de morrer junto com o soberano. Beiroso explica que trata-se de um costume antigo. Madai corre para tentar impedir o pai de tirar a própria vida. Zabaia fica em choque ao ver Shag-Shag. Tamir e Shamir ficam sabendo que Larsa está viva. Rebeca visita Ebede e Neusta na prisão.

Resumo do capítulo desta sexta-feira 22/09/2017

Darice garante a Sammu que o segredo de ambos está prestes a ser descoberto, ressaltando que Labash não é filha da mesma, mas sim fruto da relação de Rebeca com Hurzabum. Sammu ficará bastante aflita e espantada, questionando o que está acontecendo para que Sammu imaginasse que o segredo de ambos corre risco de ser revelado.

Darice esclarece que flagrou uma conversa, onde Shag-Shag diz a Aspenaz que a mancha que tem na mão é idêntica a que o rei Hurzabum possui. Joaquim e Ravina ficam calados durante o julgamento, rejeitando a ideia de contar qualquer coisa sobre a fuga. Nebuzaradã fica bastante irritado e ameaça começar a torturar os dois. Daniel, Matias e Asher chegam e comunicam que a ordem do rei é para que os prisioneiros sejam levados a sala do trono.

Logo “O Rico e Lázaro” (Foto: Reprodução)

Hoje e amanhã na novela “Pega Pega”

Resumo do capítulo desta quinta-feira 21/09/2017

Luiza coloca Eric contra a parede

Ao chegar no Carioca Palace, Eric se queixa de tá exausto, mas nem imagina a questão que terá que resolver ao ser indagado por Luiza, que sem dá muitos rodeios, vai direito ao ponto, questionando a Eric por qual motivo ele faz tantos depósitos a Isabel, sendo que essa mulher é a grande responsável pelas acusações de que ele teria matado Mirela. O empresário ficará atônico ao ser colocado contra a parede pela sua amada.

Mônica leva tiro em frente a delegacia

Após prestar depoimento a polícia, Mônica acabará sendo conduzida para um outro ambiente policial. Escoltada por Domênico e Antônia, ninguém se dará conta da presença de Canivete, que com ódio nos olhos, não pensará duas vezes antes de disparar um tiro contra Mônica, que acabará tendo o pescoço atingido de raspão. Começa uma perseguição contra Canivete que ao correr acaba sendo atropelado por um carro, morrendo ainda no local.

Sandra Helena fica na mira de Eric e Domênico

Durante um encontro entre Eric e Domênico, o empresário fica sabendo de que Sandra Helena e Gilda estão realizando visitas a Agnaldo na prisão. Desta forma, os dois começam a desconfiar da nova milionária e suspeitam de que ela possa estar envolvida no roubo milionário ao Carioca Palace. Minutos depois, o que estava ruim para o lado dela ficou pior ainda, pois, assim que Jarbas chega ao local onde os dois se encontram acaba revelando a eles de que a ex-funcionária do hotel é a responsável por pagar a fiança de Agnaldo.

Sandra Helena fica frente a frente com a filha de Marieta

Sandra Helena terá uma surpresa ao chegar até o restaurante do Carioca Palace. Isso porque, a filha de dona Marieta está por lá e, com isso, a ex-funcionária do hotel decide ir ao encontro da mesma. Diante disso, as duas irão acabar se estranhando uma com a outra, fazendo então com que esse encontro possa não acabar nada amigável.

* Esse resumo foi atualizado às 16h15

Novela “Pega Pega” (Foto: Reprodução)

 

Resumo novela “Sortilégio”; próximos capítulos SBT 2017

Em breve o SBT passará a exibir mais uma vez em sua programação a novela “Sortilégio”, exibida originalmente pela Televisa em 2009 e aqui no Brasil, no SBT, pela primeira vez entre 2014 e 2015. A trama substituirá a exibição de “No Limite da Paixão”. A trama teve uma das melhores audiências na faixa das 16h, no SBT. Vamos ver se agora em novo horário e em sua segunda exibição no canal de Silvio Santos, se mais uma vez a trama marcará ótimos índices.

Confira a seguir a sinopse de “Sortilégio”:

Uma história de enganos e traições, onde o ódio que Bruno sente por seu meio irmão Alessandro, o leva a planejar sua morte só para se tornar herdeiro da fortuna do meio-irmão.

Vitória teve um caso com o amigo de seu marido Samuel, Antonio Lombardo, resultando no nascimento de gêmeos: Bruno e Raquel. Antonio também teve um filho, Alessandro, com sua esposa Adriana. Depois de seus respectivos cônjuges morreram, Vitória e Antônio começaram um relacionamento e se casaram. No entanto, eles não disseram a seus filhos que eram meio-irmãos, já que revelaria suas infidelidades. Em vez disso, criaram seus filhos que reconhecerem-se mutuamente como meio-irmãos.

Os anos passam, e Bruno vem a ser um homem irresponsável que não respeita as leis. Alessandro, por outro lado, é muito responsável. Antonio prefere Alessandro a Bruno, e decide que Alessandro deve herdar seu dinheiro quando morrer. Antonio e Vitória vão á uma reunião na escola de Bruno sobre seu comportamento, e lhe é dito que ele foi expulso. Enquanto eles estão deixando o local, eles começam uma discussão e distraído, Antonio prende suas muletas em um buraco. Vitória que está brava com ele por causa de seus argumentos, e continua andando e não ajuda o marido. Quando Antonio tenta se libertar, um homem em uma motocicleta se choca contra ele, causando a morte de Antonio. Vitória torna-se viúva de novo. Algum tempo depois, Fernando, amigo de Alessandro, se apaixona por Vitória, mas seu amor não pode acontecer por causa da diferença de idade.

Dez anos mais tarde, Alessandro volta para ficar com a herança que Antonio deixou, fazendo com que o irmão Bruno tenha um ciúme doentio. Assim, Bruno planeja se livrar de Alessandro, e contrata Erick para ajudá-lo a alcançar seu plano. Enquanto isso, uma menina chamada Maria José e sua irmã Paula, vivem em uma humilde casa em Saque Campeche, Yucatán. Em suas férias ela conhece um jovem em um bar, e ele se apresenta como Alessandro Lombardo. Ela se apaixona por Alessandro, ele pede a mão dela em casamento, e eles se casam. No dia seguinte, Alessandro afirma ter negócios fora da cidade e vai embora. Enquanto isso, Bruno contrata um motorista de caminhão para colidir com o carro de Alessandro, causando o acidente de carro fora da estrada e todo mundo acredita que Alessandro está morto. A família de Alessandro descobre o casamento em seu nome, e chama Maria José para dar a triste notícia. Arrasada, ela voa imediatamente com a sua irmã, Paula, para a residência dos Lombardo.

Na reunião familiar, ela descobre que Alessandro era realmente rico. Logo após a reunião da família, ela descobre que na verdade se casou com Bruno, ele revela seus planos para ela, e promete cuidar dela se ela compartilhar sua fortuna. Desolada e horrorizada ela deixa de ir para casa, mas Bruno persegue-a para ameaça-la de denunciar seu pai por tráfico de drogas. Maria José é forçada a voltar com ele. Mas como Alessandro milagrosamente sobreviveu ao acidente, ele logo volta para casa e descobre que ele é casado com uma mulher que ele nem sequer chegou a conhecer e não sabe nada sobre ela. Embora os médicos e sua família digam a Alessandro que ele tem amnésia, ele sabe que algo está errado e, eventualmente, obriga Maria José a contar a verdade. Querendo encontrar uma maneira de ajudá-la (e vendo que Bruno tem sentimentos por ela), Alessandro a mantem ao seu lado e finge estar casado. Com a convivência, eles acabam se apaixonando. Enquanto isso, Bruno, sua irmã Raquel e a amiga dela Maura(que está apaixonada por Alessandro), rejeitam Maria José e Paula.

Maria José, por causa de ameaças de Bruno, decide fugir com sua família para a Cidade do México. Pedro (pai de Maria José) acha que é um fardo na vida de sua filha, e a deixa, mas pede que Alessandro a resgate de Bruno. Bruno, então, usa Mário Aguirre, fazendo-o parecer inocente e deixando Maria Jose com um cúmplice / amante. Alessandro, cansado de suas mentiras, expulsa Maria José e sua família de sua casa e pede o divórcio. Logo depois, ele descobre que Maria José está grávida, mas decide que os dois precisam de um tempo longe um do outro. Depois de uma curta estadia em Saque, Maria José é esfaqueada nas costas por um intruso, e acaba no hospital. Alessandro, que ainda está apaixonado por Maria José, voa para Saque, e descobre que ela precisa de uma transfusão de sangue. Eles descobrem que apenas quem pode ajudar é Bruno, e ele concorda em ajudar com algumas condições. Depois de duas semanas, ela está liberada do hospital, volta a viver com os Lombardo em Mérida, depois de Alessandro convencê-la a ficar com ele e pedir desculpas por tudo.

Depois de algum tempo Alessandro e Maria José se divorciam devido ao acordo que fez com Bruno, para salvar Maria José da morte. Quando Alessandro e Fernando encontram o juiz que casou Maria José e Bruno, este decide matar o juiz. No momento em que Alessandro e Fernando chegam no cartório, Bruno já havia matado o juiz, o empurrando de uma cachoeira. Sabendo que Bruno tem uma vantagem, eles pegam um barco para chegar à ilha, mas o barco pega fogo e explode. Fernando, Alessandro e um menino ficam presos em uma ilha deserta. Após quatro meses de ausência de Alessandro, Bruno quer dividir sua fortuna com Raquel, mas descobre que Alessandro deixou tudo o que tinha para sua ex-esposa. Então, Bruno decide que será o presidente da empresa. Devastada, Maria José decide que quer vender algumas das ações para Maura e sua irmã Lisette. Quando está prestes a assinar, Vitória a chama, e lhe diz para voltar para casa. Quando Maria José chega em casa, ela encontra Alessandro vivo em seu quarto.

Dois meses após o retorno de Alessandro, Bruno bola um novo plano. Ele tem um novo cúmplice, a mãe de Maria José, Helena. Ele pretende sequestrar Maria José, e fazer com que ela perca sua memória, para então casar com ela e dar a Maura a oportunidade de casar-se com Alessandro. Bruno e Maura chamam Maria José para ver uma casa para ela e Alessandro, mas na realidade é uma armadilha. Em seguida, eles, juntamente com a mãe de Maria José, fazem ela acreditar que encontrou sua irmã gêmea, Sandra e que não sabiam dela antes. Porém, Sandra está em coma, e falece por uma overdose de drogas.

Eventualmente, Alessandro encontra Maria José, e a leva de volta para casa. Ele começa a tentar fazê-la se apaixonar por ele novamente pois a ama. Alessandro tem uma nova chance de recomeçar e fazer as coisas que nunca chegou a fazer, por causa dos planos de Bruno. Mas ela não se lembra de ninguém e acha que todo mundo está mentindo para ela, mas pouco a pouco a sua memória começa a voltar. Bruno é descoberto depois de tentar atirar em Alessandro, e é forçado a se esconder do FBI. Perante o cenário de manipulações constantes de Bruno e Maura, o casal tenta construir uma vida feliz com seu filho. Enquanto isso, Bruno tem que se esconder da polícia para evitar a prisão. Ele pede a sua mãe para lhe dar dinheiro e ajudá-lo a escapar. Vitória implora a Bruno que se entregue, mas ele diz que prefere se matar a apodrecer na cadeia. Alessandro confronta Bruno e leva um tiro no braço. As balas da arma de Bruno acaba e eles começam a lutar. Depois de Alessandro quase matar Bruno afogado, Erick dispara a arma em Bruno, que morre instantaneamente. Maura e Helena são presas. Finalmente, Alessandro e Maria José começam a viver como uma família.

Sortilégio

Resumo Os Dez Mandamentos 2017 de 25/09 a 06/10; próximos capítulos da novela Record

Acontece no resumo da novela Os Dez Mandamentos Record, capítulo 45, segunda-feira, 25/09/2017

Moisés conversa com Disebek e se mostra insatisfeito com os maus tratos que sofreu pelos hebreus. Eldade fica assustado quando ouve Abgail dizendo que Moisés é filho de Joquebede. Moisés questiona qual seria a atitude caso ele resolvesse ajudar o povo hebreu. Mas o general diz não tem resposta. Nefertari faz um desabafo com Karina dizendo que iria preferir que os verdadeiros pais de Moisés tivessem morrido. Henutmire fica chocada ao saber que seu filho sane de toda a verdade. Moisés faz um pedido para Ganhiji para que ele prepare uma cesta de comida para levar para a família hebréia. Disebek diz que Henutmire que Nefertari não está dando o apoio a Moisés. Yunet faz uma ameaça a Leila dizendo que Moisés será expulso do palácio. Nefertari discorda com Moisés e diz que se ele a ama, deveria esquecer os hebreus. Henutmire faz um pedido de ajuda a Ramsés para fazer com que Moisés mude de ideia. Joquebede aguarda ansiosamente a volta do filho.

Eldade comenta com Abgail que está muito feliz por ter sido defendido por Moisés. Eliseba explica para Amália que Arão não acredita que Moisés vá deixa o luxo do palácio por causa de uma família de escravos, mas Moisés se parece estar decidido. Nefertari conta para Henutmire que seu namorado irá visitar novamente a família hebréia. A filha do faraó implora para que Moisés não a castigue desta maneira. O príncipe hebreu dá um abraço em Henutmire e diz que precisa partir. Paser faz uma sugestão que Disebek que conte ao rei sobre a descoberta de seu filho Moisés, mas com receio, o general pede para o sacerdote não falar nada a Seti. Leila conta para Hur e Uri que Yunet foi usada para contar a verdade a Moisés. Yunet se finge de preocupada e faz uma revelação à Tuya que Moisés já estaria sabendo. A rainha procura o faraó e avisa que algo grave aconteceu. Henutmire pede para Disebek para ser levada até Joquebede. Seti ordena que Bakenmut e Ikeni tragam Moisés imediatamente. Miriã.

Joquebede e Antão estão aguardando ansiosos pelo retorno de Moisés. Apuki reclama com Judite pela forma como Moisés trata os escravos. Bakenmut e Iken tentam impedir que Moisés deixe o palácio. Yunet alerta Nefertari sobre o futuro pobre que ela terá ao lado do seu namorado. Seti tenta proibir que Moisés encontre os hebreus, e o príncipe enfrenta o faraó e Ramsés o intervém. Henutmire pede ajuda a Yunet. Disebek pede a Ikeni para acompanhar Henutmire à vila de escravos. Ramsés faz um alerta a Moisés sobre a fúria do rei. Acompanhada de Henutmire, Yunet e Ikeni se preparam para deixar o palácio. Amália passa mal. Henutmire, Yunet e Ikeni caminham em direção a casa de Joquebede. Inconformado, Moisés pede alguma resposta a Deus. Henutmire chega na casa de Joquebede. Joquebede fica surpreso com a visita da princesa.

Acontece no resumo da novela Os Dez Mandamentos Record, capítulo 46, terça-feira, 26/09/2017< \h3>

Henutmire entra na casa e informa que os oficiais aguardam a do lado de fora. Antão diz que não irá acontecer nada com ela. Henutmire pergunta se todos estão dispostos a fazer um sacrifício para salvar Moisés. Amália sente dores na barriga e Eliseba ajuda a calmando. Eldade deixa Antão preocupado ao avisar que viu os policiais aguardando na casa de Joquebede. Henutmire conta que se Moisés insistir em se aproximar da família hebréia, Seti poderá mata-lo. Joquebede fica inconformada com a gravidade da situação. Henutmire afirma que se toda família hebréia fugisse seria a única forma de ajudar Moisés a ficar afastado e se propõe a ajudá-los. Disebek preocupado com a situação exige que Ramsés não comente com Moisés que Henutmire foi encontrar a família dele.

Moisés entrega a sexta de comida para Leila e pede para informar que não irá abandona-los. Paser fica espantado ao saber que Yunet e Henutmire foram a vila dos hebreus. Joquebede chora e é consolada. Anrão fica surpreso ao saber da visita de Henutmire e teme ao futuro após a proposta de fuga. Joquebede fica revoltada com as palavras de Arão contra Moisés, mas tem dúvida que o irmão enfrente ao faraó para que possa salva-los. Henutmire fica desconfiada que a família de Moisés não aceitaria fugir e reprende Disebek ao vê-lo com intenções de mata-los. Nefertari fica preocupada ao ouvir Yunet dizer que a vida de Moisés no palácio está com o os dias contatos. Moisés interrompe a conversa entre Henutmire e Seti e diz que precisa falar com o rei. Gahiji permite que Leila faça a entrega da cesta para a família de Moisés, mas a aconselha ter cuidado e descrição. Moisés faz um pedido a Seti que não tente fazer nenhum mal contra os familiares hebreus. Seti concorda, mas com a condição de que o príncipe não force uma aproximação com a família. Moisés agradece e jura ser leal ao soberano. Henutmire aliviada por Moisés não ter enfrentado o rei. Seti pede para Desebek que coloque um oficial para acompanhar o príncipe para que não seja surpreendido. Paser tenta acalmar a situação mas o rei fala não estar convencido com a fidelidade de Moisés. Disebek ordena que o Bakenmut não tire o Moisés de vista.

Eliseba adverte Arao ao ouvir ele reclamar com raiva de Moisés.Hur acalma Henutmire dizendo que não revelou nada a Moisés sobre sua família. Leia avisa a Joquebede, Anrão e Miriã que Moisés irá fazer de tudo para protegê-los. Apuki recebe a visita de Joel e promete a ajudá-lo ao descobrir que está desempregado. Ramsés deixa Nefertari preocupada duvidando que Moisés tenha desistido de procurar os familiares. Anrão acalma a discussão entre os dois e sai com o filho para a obra. Paser fica tenso ao pressentir que Moisés irá atrás da família hebreia. Hur e Uri recomendam que Leila pare de ajudar Moisés. Arão avista Joel às gargalhadas com Apuki e o encara. Ao saber que Leila está ajudando Moisés, Abigail se surpreende. Vigiado por Bakenmut, Moisés observa o sofrimento dos hebreus escravizados e se esforça para conter a revolta. Henutmire confessa para Yunet a suspeita de que Moisés não abandonou a ideia de se distanciar dos familiares hebreus. Joquebede diz que Amália precisa se alimentar e lhe entrega frutas. Miriã desconfia que Moisés seja o libertador que Deus enviou para tirar os hebreus da escravidão. Apuki autoriza que Panahasi leve Arão para ajudá-lo em outra obra e Anrão se preocupa. Moisés decide chegar de surpresa na obra para inspecionar como Apuki está agindo e ordena que Bakenmut não o acompanhe. No caminho para a obra, Arão responde as provocações de Panahasi e é chicoteado. Moisés vê a agressão, pega a espada e crava na barriga do egípcio, matando-o na hora. Surpreso com a atitude, Arão é reconhecido por Moisés e o deixa espantado ao se apresentar como irmão dele.

Acontece no resumo da novela Os Dez Mandamentos Record, capítulo 47, quarta-feira, 27/09/2017

Moisés diz para Arão que Anrão já havia lhe dito do parentesco. O príncipe afirma que Panahasi estaria morto e Arão ajuda a enterrá-lo. Arão fala para Moisés sumir antes que seja pego e o agradece pelo salvamento. Bakenmut percebe que Moisés está tenso e o pergunta se houve algum problema. O príncipe nega e o chama para acompanhá-lo na obra. Arão chega bastante ferido e assusta Joquebede, Eliseba e Amália. Joel fica intrigado ao ver Moisés trocar olhares com Anrão na obra. A sós, o príncipe avisa o pai que não irá abandonar a família. Moisés se afasta e Anrão tenta desconversar ao ser questionado por Joel sobre o assunto entre eles. Henutmire tem um pressentimento que está perdendo Moisés, e Nefertari a consola. Ao saber que Moisés matou um egípcio para salvar Arão, Joquebede fica chocada. Joquebede, Eliseba e Amália após ouvirem Arão chamando Moisés de irmão.

Gahiji fica preocupado com a possibilidade de Seti descobrir que ele preparou comidas para hebreus. Hur toma coragem e revela para Uri que quase beijou Henutmire. Paser se impressiona ao ver a satisfação de Yunet com uma possível derrota de Moisés. Disebek se irrita por Bakenmut ter deixado Moisés sozinho e descobre que o príncipe conversou com Anrão. Yunet finge estar preocupada com a situação de Moisés. Ramsés chega e estranha ao vê-los juntos. Sozinhos, Moisés assusta Ramsés ao confessar que matou um egípcio. Yunet escuta a revelação escondida e fica alegre. Henutmire se desespera por saber que Moisés procurou o pai na obra. Disebek entende a dor da esposa e a abraça. Ramsés recomenda que Moisés vá a obra como se nada tivesse acontecido e disfarce a preocupação no palácio. Joquebede deixa Miriã nervosa quando revela que ocorreu uma tragédia. Anrão descobre que Moisés matou Panahasi e teme a raiva de Apuki ao dar falta dele. Apuki conta para Joel que Anrão é protegido de Moisés e o deixa desconfiado. Moisés procura Leila e é informado que Henutmire esteve na vila dos hebreus.

O príncipe fica revoltado ao saber da proposta de fuga para afastá-lo da família hebreia. Paser fica pasmo ouvir Yunet revelando que Moisés matou um egípcio. Nefertari avisa que se Moisés insistir na aproximação como o povo hebreu a relação entre eles irá se complicar. Decidido, o príncipe a deixa pasma ao propor o término da relação. Paser se nega a participar do plano de Yunet para denunciar Moisés à Seti. Yunet ameaça Paser dizendo que o rei não irá perdoá-lo quando souber que ele sabia do assassinato e omitiu. Nefertari confessa para Moisés que acreditava ser a mulher da vida dele e tira o anel de noivado com raiva, saindo chorosa. Joquebede padece ao pensar que Moisés e Arão correm perigo e é amparada por Miriã. Disebek sente que Ramsés e Moisés escondem um segredo. Seti fica furioso ao imaginar que Moisés pode ser tornar líder dos hebreus e causar uma revolta no Egito, deixando Tuya pensativa. Karoma se sensibiliza ao ver Nefertari triste pelo fim do noivado com Moisés. Anrão pede que Joquebede confie em Deus, pois tudo dará certo. Paser mente para Seti que teve um sonho onde Moisés era traidor e provocava uma rebelião de hebreus contra o rei. Ramsés e Disebek ficam pasmos e defendem o príncipe. Paser explica que o falso sonho mostra Moisés matando um egípcio e conta foi possível ver onde o corpo foi enterrado. Disebek olha assustado para Ramsés e percebe que tudo pode ser verdade. Seti considera a acusação muito grave.

Acontece no resumo da novela Os Dez Mandamentos Record, capítulo 48, quinta-feira, 28/09/2017

Seti agradece Paser pela revelação e ordena que Disebek acompanhe Paser até o local para tirar prova do crime. Disebek contesta, mas Seti é firme. O rei pede que Moisés fique preso até a confirmação do assassinato e Ramsés se encarrega de ir atrás do príncipe. Tensos, Disebek e Ramsés dizem que Paser deveria ter omitido o sonho. Ramsés confirma para Disebek que o sonho é um sonho real o general clama para que ele salve o príncipe. Em companhia de Ikeni, Moisés dá um golpe no oficial, deixando-o desacordado e se afasta. Henutmire quase desfalece ao ficar sabendo do sonho de Paser e chora em desespero. Simut vê o nervosismo do sacerdote e lhe entrega um calmante. Yunet expulsa Simut e fica sorridente e vitoriosa ao ficar sabendo que o marido contou o segredo de Moisés para Seti. Disebek interrompe a conversa entre os dois e sai com Paser. Anrão, Joquebede e Miriã se surpreendem ao receberem a visita de Moisés e o levam até Arão. Tuya se preocupa ao descobrir que Moisés está sendo acusado de assassinato.

Disebek caminha pesaroso ao lado de Paser procurando o local onde o corpo possa está enterrado. Yunet finge estar preocupada ao encontrar Henutmire aos prantos e a consola. Bakenmut avista vestígios de areia revirada e Disebek ordena que os oficiais cavem no local. Moisés pede que Arão confie nele e recomenda que o irmão não vá para a obra. Anrão alerta Moisés que eles precisam ir para que ninguém desconfie do que está acontecendo. Moisés se despede e sai com Anrão, deixando todos comovidos. Disebek fica desolado ao ver o corpo de Panahasi na cova. Aflita, Nefertari fala para Gahiji preparar um calmante para Henutmire com urgência. Zelofeade e Eldade estranham a ausência de Anrão e Arão na obra. Disebek consta que Moisés não conseguirá se livrar da punição e dá ordem para os oficiais carregarem o corpo. Apuki fica surpreso ao ouvir Joel contar que Moisés matou Panahasi. Gahiji entrega o calmante para Henutmire e se surpreende ao ouvir a notícia de que Moisés matou um egípcio. Inquieto, Arão ameaça ir até a obra, mas é impedido por Eliseba. Amália se curva de dor e avisa que está prestes a dar à luz ao bebê. Ramsés encontra Ikeni um pouco tonto e pede que ele esconda de todos que Moisés o golpeou.

Nefertari reza para que os deuses protejam Moisés. Caminhando com Moisés até a obra, Anrão se prontifica a chegar primeiro para não haverem desconfianças. Hur, Uri e Leila ficam espantados ao saberem por Gahiji que Moisés matou um egípcio. Zelofeade acusa Joel trair o povo hebreu e apanha. Moisés cessa a briga e Joel questiona se o príncipe irá matá-lo como fez com o egípcio, deixando-o surpreso. Miriã pede que os sobrinhos não comentem sobre Moisés com ninguém. Joquebede e Eliseba começam o parto de Amália. Apuki questiona se Moisés não irá defender-se da acusação de Joel, mas o príncipe fica sem ação e Anrão o leva embora. Miriã chega para ajudar Amália e se preocupa ao ver que ela está sangrando bastante. Moisés encontra a cova onde estava Panahasi vazia e diz para Anrão que não sabe quem o denunciou. Ramsés percebe a insinuação de que traiu Moisés e explica que Paser procurou Seti para falar que teve um sonho estranho com ele. Moisés se desculpa e Ramsés alerta que ele precisa fugir antes que seja condenado à morte. Bakenmut informa Seti que encontraram o corpo do egípcio. Disebek implora para Seti poupar a vida de Moisés e aguarda tenso a decisão do rei.

Acontece no resumo da novela Os Dez Mandamentos Record, capítulo 49, sexta-feira, 29/09/2017

Anrão e Ramsés convencem a Moisés a fugir. Anrão conta que há um seguro para que ele se esconda. Henutmire implora para que Seti poupe a vida de Moisés, mas o faraó nega seu pedido. Paser se sente culpado. Disebek ampara Henutmire e se sente sensibilizado ao ver a esposa sendo retirada da sala do trono. Seti faz o comunicado que já decidiu a sentença de Moisés, deixando todos apreensivos. Eldade e Zelofeade supõe que eles se darão mal se algo de grave acontecer a Moisés. Exausta Amália geme de dor. Anrão ouve o sofrimento de Amália e fica preocupado. Seti comunica que o crime de Moisés não tem perdão, e o condenado a pena de morte por enforcamento. Anrão se emociona ao retornar com Moisés a caverna onde o filho nasceu.

O príncipe fica emocionado e dá um braço apertado no pai. Disebek reuni oficiais e ordena que iniciem as buscas por Moisés. O general comenta que como pai, jamais conseguiria caçar o próprio filho, e Seti faz a nomeação de um novo oficial para a missão. Disebek fala para Bakenmut cumprir a ordem do rei, porém deverá tratar Moisés com respeito. Henutmire fica em choque ao saber a sentença de Moisés. Disebek acalma a esposa ao revelar que Ramsés está ajudando Moisés a fugir. Joquebede retira o bebê de Amália e diz que é um menino. Eliseba e Amália são surpreendidas com a chegada de Bakenmut que está a procura de Moisés. Henutmire pede a Ramsés que procure uma maneira de levá-la até Moisés . Nervosas Eliseba e Amália dizendo não saber onde o Moisés está.

Acontece no resumo da novela Os Dez Mandamentos Record, capítulo 50, segunda-feira, 02/10/2017

No aguardo da emissora

Acontece no resumo da novela Os Dez Mandamentos Record, capítulo 51, terça-feira, 03/10/2017

No aguardo da emissora

Acontece no resumo da novela Os Dez Mandamentos Record, capítulo 52, quarta-feira, 04/10/2017

No aguardo da emissora

Acontece no resumo da novela Os Dez Mandamentos Record, capítulo 53, quinta-feira, 05/10/2017

No aguardo da emissora

Acontece no resumo da novela Os Dez Mandamentos Record, capítulo 54, sexta-feira, 06/10/2017

No aguardo da emissora

Segunda temporada
Segunda temporada

Resumo novela “Novo Mundo” 25/09/17; Próximos capítulos atualizados

Novela “Novo Mundo”: Fique por dentro do resumo no que vai acontecer no capítulo de hoje e nos capítulos de toda a semana na novela das 6 Rede Globo.

Acontece no resumo da novela “Novo Mundo” Globo, capitulo 161, segunda, 25/09/2017

Saiba tudo sobre o final da novela

Thomas (Gabriel Braga Nunes) irá sobreviver a um incêndio no galeão, porém, ele voltará ao seu último embate com Joaquim (Chay Suede). Thomas pedirá para Joaquim escolher entre a vida da mulher e a de Dom Pedro (Caio Castro), porém será surpreendido pelo ataque de Anna (Isabelle Drummond).

Thomas será dominado pelo ator mambembe e Anna tomada pelo ódio, prestes a matar o vilão, será interrompida por Piatã (Rodrigo Simas) que impedirá a irmã de se tornar um assassina. Porém, rumo à Inglaterra em uma cela de um navio, Thomas conseguirá subornar o guarda e escapará. Mas, com a chegada de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) e Liu (Luana Tanaka), os planos de Thomaz será frustrado. Ele acabará sendo morto.

Dessa forma, Anna e Joaquim finalmente irão ter paz. Ele fundará uma companhia de teatro e terminará a trama encenando um texto de Anna. Já ela continuará dando aulas de alfabetização e ficará grávida. Quem também irá terminar juntos e felizes será o casal Pedro e Leopoldina (Letícia Colin). Apesar de na vida real Leopoldina ter sido agredida e traída até a sua morte, a história acabará antes da morte dela, então será dado ao casal um final feliz.

Apesar da ordem do amante para ficar no Rio de Janeiro, Domiiila (Agatha Moreira) irá voltar para São , onde acompanhará a coroação de Dom Pedro surpreendendo o seu irmão Francisco (Alex Morenno). “É preciso mais do que um exército para me impedir de ver a coroação do homem que eu amo. No futuro eu estarei ao lado de Pedro. Mas hoje é ela quem está ali!”, dirá a vilã, com rancor, indicando o rumo da história.

Já para os demais vilões, o castigo será a humilhação, Sebastião (Roberto Cordovani) por exemplo, irá acabar sozinho, em uma casa vazia, pois os seus móveis serão tomados para poder pagar a sua dívidas de impostos. Ao ficar bêbado, ele irá acabar causando um incêndio e será salvo por Libério (Felipe Silcler). “Tire essa mão de mim, animal!”, dirá ele de forma ingrata. Ele acabará virando mendigo e receberá um banho de cocô no meio da praça.

Outro que se dará mal será Patrício (André Dias), ele será responsável por passar informações do palácio, para os vilões, ele acabará sendo desmascarado e sem emprego, virará escravo de Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva).

Thomas não será o único personagem que irá morrer no final da história, Ferdinando (Ricardo Pereira) irá se suicidar ao lado do túmulo da sua mulher, Letícia (Maria João Bastos). Antes de se matar, ele irá se despedir de Diara (Sheron Menezzes) e Wolfgang (Jonas Bloch). Na cena não será possível vê como ele se suicidará. Mas, ele irá dizer: “Não posso viver sem você. Não sou capaz. Acredito no amor, nosso amor continua vivo. Mas preciso estar contigo, preciso esta ao teu lado. Estou indo, meu amor. Estou indo. Tu vens me buscar?”.

Já Elvira (Ingrid Guimarães), finalmente conseguirá ser reconhecida como atriz, se apresentando no palco do Teatro Real, substituindo uma estrela portuguesa. Ela fará tanto sucesso com a peça que fundará a sua própria companhia e sairá em turnê internacional. Piatã por sua vez, seguirá a sua vocação e virará pajé da aldeia dos Tucaré. Bonifácio (Felipe Camargo) acabará reencontrando a sua mulher, Narcisa (Márcia Cabrita).

Joaquim Martinho e Anna Miilman (Foto: Produção de figurino; Arte: Fabrício Bianchi/ Gshow)

Resumo “O Que a Vida Me Roubou” SBT 2017 de 04/09 a 08/09; Novela próximos capítulos atualizados

Confira o que acontecerá diariamente na novela mexicana exibida pelo SBT, “O Que a Vida Me Roubou”.

Acontece no resumo da novela O Que a Vida Me Roubou SBT, capítulo 155, segunda-feira, 04/09/2017

Pedro fugirá de helicóptero e deixará Adolfo frente a frente com Demétrio. Eles acabam entrando em uma luta corporal, a arma acaba disparando e Adolfo morre. Macário dirá a Erick que o ama. Demétrio recebe um abraço de Rosário. José Luiz dirá que o Escorpião deixou de ser uma ameaça para todos. Esmeralda ficará surpresa ao saber que Adolfo era o Escorpião.

Acontece no resumo da novela O Que a Vida Me Roubou SBT, capítulo 155, terça-feira, 05/09/2017

Demétrio dirá para Montserrat que com a morte de Adolfo ele acreditou que teria paz, porém, não foi o que aconteceu. Montserrat dirá a Alessandro que tem muito medo do que Pedro Medina pode fazer contra eles. Pedro acaba ligando para ela, lhe ameaçando. Ele acaba marcando um encontro com Montserrat, mas ninguém pode saber. Ao conseguir ter Montserrat em suas mãos, Pedro ligará para Alessandro, lhe informando que agora Montserrat está em seu poder.

Acontece no resumo da novela O Que a Vida Me Roubou SBT, capítulo 155, quarta-feira, 06/09/2017

Em conversa com Macário, Padre Anselmo dirá que espera que ele tenha esclarecido todos os seus mal entendidos com o filho e que o trate bem. Macário fica sabendo através de Vítor, que Kevin foi encontrado por Alessandro e foi levado para o hospital. Montserrat é encontrada por Alessandro, José Luiz e Demétrio quase afogada, eles irão tentar reanimá-la. Os cúmplices de Pedro, juntamente com o mesmo, irá até a casa de Alessandro e amarraram Vítor, eles ainda vão ficar surpresos ao verem Graziela em pé. Pedro obrigará Graziela a matar Vítor. Ela acaba atirando em Vítor, mas culpará Pedro pela morte. Demétrio fica sabendo através de Josefina que Pedro levou os filhos de Montserrat. Demétrio dará a notícia para Alessandro e José Luiz. Para que Amélia tome conta das crianças, os capangas de Pedro irão sequestrá-la. Graziela irá rezar para Vítor morrer. José Luiz é informado por Esmeralda de que Amélia também desapareceu. Demétrio tenta entender como Pedro entrou na casa de Alessandro.

Acontece no resumo da novela O Que a Vida Me Roubou SBT, capítulo 155, quinta-feira, 07/09/2017

Ao descobrir que a sua mãe não está doente, Montserrat ficará chocada. Josefina diz a Montserrat que Vítor morreu durante a cirurgia, mas pede para ela não contar a ninguém.

Acontece no resumo da novela O Que a Vida Me Roubou SBT, capítulo 155, sexta-feira, 08/09/2017

Demétrio irá querer saber de Graziela quanto Pedro lhe pagou para ela entregar as crianças. Já Montserrat vai querer saber onde é que Pedro está escondido. Graziela dirá que Pedro telefonou para ela e lhe fe zum pedido. Graziela ficará de pé e pedirá perdão a Montserrat. Pedro irá atirar contra Alessandro. Pedro dirá a José Luiz que as crianças estão presas e que uma bomba está programada para explodir.

Atores principais da novela (Foto: Divulgação)
Atores principais da novela (Foto: Divulgação)

Resumo A Força do Querer novela Globo de 25/09/17 a 07/10/17; próximos capítulos atualizados

A Força do Querer novela das 9 da Globo, acompanhe os resumos e acontecimentos diários e semanais sempre atualizados.

Acontece no resumo da novela A Força do Querer Globo, capítulo 151, segunda-feira, 25/09/2017

Ao saber da gravidez de Irene, Joyce ficará desesperada. Caio será provocado por Irene. Joyce receberá a sugestão de Ritinha para criar o filho de Irene com Eugênio. Rubinho irá preparar a sua fuga junto com a sua família. Aurora será questionada por Bibi sobre a visita de Selma. Jeiza irá querer saber de Caio sobre o envolvimento dele com Bibi. Crianças sequestradas por bandidos serão resgatadas por Jeiza. Joyce decide dá uma nova chance a Eugênio. Zeca é informado por Guto de que a casa de Nazaré foi comprada por Ruy. Selma receberá uma ligação de Aurora. Ruy será informado por Eurico que Zeca está procurando ele. Aurora acaba dizendo a Selma onde Rubinho mora.

Acontece no resumo da novela A Força do Querer Globo, capítulo 152, terça-feira, 26/09/2017

Ao saber que Bibi foi ao encontro de Rubinho, Aurora ficará desesperada. Jeiza será informada por Caio e Selma sobre a localização da casa de Rubinho. Rubinho e Carine namoram. Rubinho será confrontado por Bibi. Em conversa com Ruy, Ritinha dirá que não aceitará andar com seguranças. Elvira será questionada por Heleninha sobre os seus métodos para recuperar as suas joias. Irene irá se preparar para o seu encontro com Elvira. Ivan se sente mal. Irene acaba caindo na armadilha de Elvira. O Morro do Beco será invadido pela polícia. Bibi e Jeiza trocaram tiros. Irene consegue escapar do tiroteio, mas tem um sagramento e acaba sendo levada para o hospital. Aurora irá implorar ajuda a Caio. Sabiá será rendido por Jeiza. Rubinho e Bibi conseguem escapar. Silvana será procurada por Bibi.

Acontece no resumo da novela A Força do Querer Globo, capítulo 153, quarta-feira, 27/09/2017

Bibi será abrigada por Silvana e Dita. Irene acaba perdendo o bebê, porém, ela planeja seguir como se ainda estivesse grávida. Joyce pedirá para Simone acompanhar Ivana até o médico. Joyce e Eugênio serão provocados por Irene. Ruy será enfrentado por Abel, mas Jeiza acaba intervindo na situação. Zeca será informado por Nazaré que Ruy estava a sua procura. A Nonato, Ivan contará que irá investigar o seu estado de saúde. Silvana será obrigada a ajudar Bibi, só que o carro dela acaba sendo parado pela polícia.

Acontece no resumo da novela A Força do Querer Globo, capítulo 154, quinta-feira, 28/09/2017

Os documentos de Silvana serão conferidos pela polícia. Ao não encontrar Silvana em casa, Eurico irá interrogar Dita. Em conversa com Cândida, Jeiza falará que irá falar com Caio sobre a situação de Ruy e Zeca. Silvana acaba sendo rendida por bandidos, porém, Bibi irá defendê-la. Após Bibi encontrar os comparsas de Rubinho, Silvana voltará para casa. Silvana acaba sendo confrontada por Eurico e Simone. Ao resgatar Dedé, Bibi irá se despedir de Aurora. Rubinho enviará uma mensagem pra Carine. Abel acaba discutindo com Zeca. Cibele irá questionar Simone e Ivan sobre Nonato. Para se proteger de Zeca, Ruy pegará uma arma. Aurora será confrontada por Caio. Simone acaba descobrindo que Silvana estava com Bibi.

Acontece no resumo da novela A Força do Querer Globo, capítulo 155, sexta-feira, 29/09/2017

Silvana e Dita serão acusadas por Simone de serem cúmplices de Bibi. Caio será alertado por Jeiza sobre a rixa que existe entre Zeca e Ruy. Abel não irá querer falar com Zeca. Rubinho acaba mentindo para Bibi. A dívida com o agiota preocupará Silvana. Ivan descobre a sua gravidez e Simone e Nonato irão apoiar. Ruy será obrigado por Eugênio a devolver o celular de Zeca. Abel partirá sozinho para Parazinho. Silvana acaba dizendo a Dantas que quem usou os cheques da empresa foi ela. Em conversa com Jeiza, Érica dirá sentir falta de Zeca. Em conversa com Eugênio, Zeca dirá nunca ter procurado por Ritinha. Desesperada, Silvana irá ingerir remédios. Ivan falará a família sobre a sua gravidez.

Acontece no resumo da novela A Força do Querer Globo, capítulo 156, sábado, 30/09/2017

Ivan receberá o apoio de Joyce. Para livrar Silvana, Dantas irá assumir a culpa pelo desfalque na empresa. Ritinha ficará com medo de Eugênio ter descobrido que ela é bígama. Silvana será encontrada por Dita desmaiada. Eurico e Simone ficarão desesperados. O comportamento de Rubinho, causará entranhamento em Bibi. Yuri será acompanhado por Elvira em uma festa cosplay. Eugênio tem uma conversa com Ritinha. Joyce irá pedir para Ivan ficar em sua casa. Ritinha será flagrada por Ruy falando com Zeca.

Acontece no resumo da novela A Força do Querer Globo, capítulo 157, segunda-feira, 02/10/2017

No aguardo da emissora

Acontece no resumo da novela A Força do Querer Globo, capítulo 158, terça-feira, 03/10/2017

No aguardo da emissora

Acontece no resumo da novela A Força do Querer Globo, capítulo 159, quarta-feira, 04/10/2017

No aguardo da emissora

Acontece no resumo da novela A Força do Querer Globo, capítulo 160, quinta-feira, 05/10/2017

No aguardo da emissora

Acontece no resumo da novela A Força do Querer Globo, capítulo 161, sexta-feira, 06/10/2017

No aguardo da emissora

Acontece no resumo da novela A Força do Querer Globo, capítulo 162, sábado, 07/10/2017

No aguardo da emissora

Novela deve estrear em Abril (Foto: Divulgação)
Novela é exibida no horário das 21h (Foto: Divulgação)

Resumo Malhação – Viva a Diferença 2017 25/09 a 06/10; próximos capítulos atualizados

Malhação – Viva a Diferença 2017 a 2018, acompanhe o resumo e os melhores momentos do que vai acontecer na novela no dia de hoje e da semana.

Acontece no resumo da novela Malhação 2017 – Viva A Diferença Globo, capítulo 101, segunda-feira, 25/09/2017

Ao ver o sofrimento de Clara, Marta irá se penalizar. Moqueca irá avisar a Anderson que Max estava procurando Tina. Benê decide se apresentar na Balada Cultural junto com Guto, ele comemorará. Ellen será aconselhada a Dóris para se preparar para a prova que definirá a sua entrada no Colégio Grupo. Marta irá revelar a Luís a situação de Clara, ele então irá interromper a viagem para ajudar a filha. Dóris irá pedir para Tato convocar Aldo para o evento. As regras referentes a bolsa de estudos são alteradas por Mitsuko, Malu e Edgar. Dóris e Bóris irão pedir para conversarem com Ellen.

Acontece no resumo da novela Malhação 2017 – Viva A Diferença Globo, capítulo 102, terça-feira, 26/09/2017

Ellen será informada por Dóris e Bóris de que para ser aprovada para a bolsa de estudos, ela precisa tirar uma nota mínima. Ellen então receberá a ajuda de Benê com os estudos. Edgar será confrontado por Lica. Fio acaba ficando chateado com Ellen. Dóris irá exigir que Tato entregue um comunicado ao seu pai, ele então temerá que ela descubra que ele falsificou a assinatura do mesmo. Keyla acaba deixando K1 ajudar na Balada Cultural. Além de Benê, Jota e Fio irão ajudar Ellen nos estudos. As questões da prova são preparadas por Malu. Ellen irá temer não se sair bem na prova. A prova de Ellen começa.

Acontece no resumo da novela Malhação 2017 – Viva A Diferença Globo, capítulo 103, quarta-feira, 27/09/2017

Ellen sofrerá, pois a prova está muito difícil. A Balada Cultural tem início. Dóris receberá de Gilvan o comunicado que ela mandou para Aldo, ele encontrou o mesmo no lixo. Lica e Keyla irão receber elogios de Felipe e Bóris em relação a exposição das fotos. Clara e K1 são preparadas por Keyla para o desfile de moda. Benê acaba pensando em desistir da apresentação, mas receberá o apio de Guto. Tato será questionado por Dóris sobre o documento que foi encontrado no lixo. Tato será aconselhado por Keyla a contar a verdade para Dóris. Anderson irá pedir uma nova chance a Tina. Ellen termina a prova. Dóris promete ajudar Tato. Clara acaba descobrindo o amor que Lica sente por Bóris.

Acontece no resumo da novela Malhação 2017 – Viva A Diferença Globo, capítulo 104, quinta-feira, 28/09/2017

Lica acaba falando a Clara sobre os seus sentimentos por Bóris. Tato irá agradecer o apoio que recebeu de Keyla, K2 ficará incomodada. A aproximação de Tina e Max deixará Anderson irritado. MB dirá a Lica que a música que ele e Felipe criaram foi feita em homenagem a ela. A Balada Cultura é um verdadeiro sucesso. Apesar da crise de ansiedade, Benê enfrenta o seu medo e se apresenta ao lado de Guto.

Acontece no resumo da novela Malhação 2017 – Viva A Diferença Globo, capítulo 105, sexta-feira, 29/09/2017

Guto e Benê acabam recebendo muitos aplausos. Clara inclusive irá se surpreender com a conexão entre eles. Max se insinuará para Tina. K1 irá querer que MB faça uma música em homenagem ela. Os pratos de Tato, Josefina e Dóris são apresentados no concurso de culinária relalizado na Balada Cultural. Keyla será admirada por Tato. A surpresa final do evento é anunciada por Ellen e Lica. Anderson é visto por Tina beijando Samantha.

Acontece no resumo da novela Malhação 2017 – Viva A Diferença Globo, capítulo 106, segunda-feira, 02/10/2017

No aguardo da emissora

Acontece no resumo da novela Malhação 2017 – Viva A Diferença Globo, capítulo 107, terça-feira, 03/10/2017

No aguardo da emissora

Acontece no resumo da novela Malhação 2017 – Viva A Diferença Globo, capítulo 108, quarta-feira, 04/10/2017

No aguardo da emissora

Acontece no resumo da novela Malhação 2017 – Viva A Diferença Globo, capítulo 109, quinta-feira, 05/10/2017

No aguardo da emissora

Acontece no resumo da novela Malhação 2017 – Viva A Diferença Globo, capítulo 110, sexta-feira, 06/10/2017

No aguardo da emissora

Cao Hamburger escreve nova “Malhação” (Foto: Reprodução)

“Sessão Da Tarde” de 25/09/2017 a 29/09/2017 filmes da semana

“Sessão da Tarde” confira os filmes que são exibidos diariamente na tela da Rede Globo, de segunda à sexta, no horário vespertino.

 

 

Acontece na segunda 25/09/2017, Cada um Tem a Gêmea que Merece (2011)

Jack é um publicitário de sucesso que mora em Los Angeles com sua esposa, Erin, e os filhos. Com a aproximação do feriado, ele começa a temer a visita da sua irmã gêmea, Jill, uma grosseirona capaz de enlouquecer toda a família. A situação vai de mal a pior quando Jill revela que irá estender sua visita, obrigando Jack a aturar suas loucuras.

Acontece na terça 26/09/2017, Divino Processo (2014)

Depois de ter sua casa destruída por um tornado, Frank, um recém- formado advogado, decide processar Deus.

Acontece na quarta 27/09/2017, Radio Rebel (2012)

Tara Adams é uma menina super tímida que evita falar com todos, mas, na privacidade de seu quarto, com seu Ipod na mão, ela faz transmissões na estação de rádio mais popular de Seattle, que pertence ao seu padrasto.

Acontece na quinta 28/09/2017, O Amor Bate à Sua Porta (2013)

Romance entre uma escritora de sucesso e um empresário de uma cidade pequena que se conhecem quando ela aparece na cidade para lançar seu novo livro.

Acontece na sexta 29/09/2017, Os Sem-Floresta (2006)

Um grupo de animais acorda após longo período de hibernação diante de um condomínio residencial construído na entrada da floresta em que moram. Alguns querem reconquistar a floresta, mas surge RJ, um esperto guaxinim, que ensina o grupo a aproveitar a oportunidade e saquear as casas. Na disputa entre o certo e o errado, nasce uma história cheia de ensinamentos, aventuras e muitas risadas.

Descubra quais são os próximos filmes da sessão diária da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Descubra quais são os próximos filmes da sessão diária da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Resumo Vidas em Jogo 2017 de 01/08 à 08/09 – Próximos capítulos da novela atualizado

A reprise do grande sucesso da Record no passado, está sendo exibida de segunda à sexta nas tarde da emissora paulista. Veja o resumo da novela abaixo!

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 249, sexta-feira, 01/09/2017

Wellington abre a caixa dada por Carlos e encontra nela, fotos suas de quando era bebê. Carlos afirma ser o Pai biológico de Wellington e o aconselha a se libertar das drogas. Ernesto afirma para Divina que é o verdadeiro pai de Jaqueline e diz não ter amor o suficiente por ela para que eles continuem em um relacionamento. Os dois decidem ser apenas bons amigos. Edmílson, Grace, Cacau e Fátima saem em direção ao Hospital após receberem um telefonema de Wellington afirmando que Carlos passou mal.

Lucas e Andréa se beijam em despedida. Ela conta que Carlos é inocente e diz que logo ela voltará no dia do pacto. Wellington se desespera com a notícia da morte de seu Pai. Andréa é acusada de ser assassina ao chegar no velório de Carlos. Rita recebe a visita de Zizi na cadeia. Já no pátio da prisão, Regina e Rita entram em uma briga.

No dia do pacto, Lucas pede desculpas para Grace e Wellington após estar totalmente curado. Todos são surpreendidos com a chegada de Francisco, Margarida, Severino, Andréa, Jorge e Augusta vestidos de palhaço. Pelo visto tudo é obra de um plano de Adalberto. Por fim, a cena termina com um brinde do grupo do Bolão.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 250, segunda-feira, 04/09/2017

No aguardo.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 251, terça-feira, 05/09/2017

No aguardo.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 252, quarta-feira, 06/09/2017

No aguardo.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 253, quinta-feira, 07/09/2017

No aguardo.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 254, sexta-feira, 08/09/2017

No aguardo.

Logomarca "Vidas em Jogo" (Foto: Divulgação)
Logomarca “Vidas em Jogo” (Foto: Divulgação)

Resumo da novela Pega Pega 25/09/2017 à 07/10/2017; capítulos atualizados Globo

Fique ligado no que acontece na novela das 19h, da Rede Globo de segunda à sábado, acompanhe o resumo diariamente, sempre atualizado.

Acontece no resumo da novela Pega Pega Globo, capítulo 90, segunda-feira, 25/09/2017

Ao saber que Lourenço foi namorado de Luiza, Eric ficará surpreso. Júlio acusará Antônia de negar o seu amor por ele. Valquíria e Sandra Helena acabaram discutindo. Athaíde será questionado por Eric a respeito de suas lembranças em relação ao acidente de Mirella. Ao encontrar Maria Pia com Lourenço, Malagueta ficará com ciúmes. Wanderley vai querer que Sandra Helena pague a fiança de Agnaldo. Cíntia será pedida em namoro por Júlio. Júlio será avisado por Rômulo do fechamento do quiosque. Sandra é avisada por Sérgio que o juiz vai decidir sobre a herança.

Acontece no resumo da novela Pega Pega Globo, capítulo 91, terça-feira, 26/09/2017

Maria Pia temerá que Malagueta acabe destruindo Eric. Ao ser questionado sobre a sua relação com Sabine, Malagueta irá enfrentar Dom. Adílson recebe a notícia de Sabine de que ela irá investir em um negócio para ele. Orestes dirá a Domênico e Eric que Dona Marieta nunca deu presentes aros para Sandra Helena. Antônia será informada por Domênico que Sandra Helena é suspeita pelo roubo do Carioca Palace. Rúbia será convidada por Pedrinho a ir jantar na casa de Lígia. Ao chegar acompanhado por Sandra Helena, Lourenço irá surpreender os convidados do jantar feito em sua homenagem. Eric acaba desconfiando de Athaíde. Júlio será confrontado por Antônia.

Acontece no resumo da novela Pega Pega Globo, capítulo 92, quarta-feira, 27/09/2017

Lourenço acaba dizendo a Luiza que nunca esqueceu ela. Ao ver Dom na cozinha com Madalena, Sabine não irá gostar. Ao perceber que acabou entregando Sandra Helena para Domênico, Agnaldo ficará desesperado. Ao ver Sabine sendo hostil com Madalena, Dom vai embora da casa de Lígia. A Malagueta Júlio dirá que Antônia suspeita de Sandra Helena. Malagueta levará a pedido de Sabine, um documento par Lourenço assinar. As provas do acidente de Mirella será examinada por Sabine na gaveta de Malagueta.

Acontece no resumo da novela Pega Pega Globo, capítulo 93, quinta-feira, 28/09/2017

Malagueta acaba descobrindo que alguém pegou as provas do acidente de Mirella da sua gaveta. Antônia será avisada por Domênico sobre a participação de Sandra Helena no roubo. Eric será fotografado por Tânia entrando na suíte de Sandra Helena. Pedrinho será obrigado por Arlete a pedir desculpas a Rúbia pelo modo como ele a tratou. Agnaldo será orientado por Malagueta a mentir em seu depoimento. Sandra Helena será comunicado por Sergio sobre o conhecimento do juiz como ela é herdeira de Marieta.

Acontece no resumo da novela Pega Pega Globo, capítulo 94, sexta-feira, 29/09/2017

Sabine pensa em um jeito para fazer Eric perder guarda de Bebeth. Eric será orientado por Domênico a ter cuidado em sua investigação a Sandra Helena. Pedrinho acaba convidando Arlete para um jantar. Malagueta será avisado por Maria Pia de que Eric não confia nele. Um clima de sedução entre Pedrinho e Arlete será percebido por Júlio. Em conversa com Antônia Eric falará que Athaíde sabe mais do que diz sobre o acidente de Mirella. Eric ficará interessado ao sobre o dinheiro de Sandra Helena.

Acontece no resumo da novela Pega Pega Globo, capítulo 95, sábado, 30/09/2017

A Domênico, Eric falará sobre a quantia em dinheiro que Sandra Helena possui e deduzirá tratar dos dólares roubados do hotel. Lourenço receberá um tapa de Luiza. Malagueta e Maria Pia acabam passando a noite juntos. Agnaldo acaba desabafando com um dos presos. O carro de Sandra Helena será seguido até o aeroporto. Parte do dinheiro roubado será colocado em envelopes e enviados os funcionários do hotel por Sandra Helena.

Acontece no resumo da novela Pega Pega Globo, capítulo 96, segunda-feira, 02/10/2017

No aguardo da emissora

Acontece no resumo da novela Pega Pega Globo, capítulo 97, terça-feira, 03/10/2017

No aguardo da emissora

Acontece no resumo da novela Pega Pega Globo, capítulo 98, quarta-feira, 04/10/2017

No aguardo da emissora

Acontece no resumo da novela Pega Pega Globo, capítulo 99, quinta-feira, 05/10/2017

No aguardo da emissora

Acontece no resumo da novela Pega Pega Globo, capítulo 100, sexta-feira, 06/10/2017

No aguardo da emissora

Acontece no resumo da novela Pega Pega Globo, capítulo 101, sábado, 07/10/2017

No aguardo da emissora

Vanessa Giácomo e Thiago Martins (Foto: Montagem)

Resumo Os Dias Eram Assim Globo 18/09/2017; próximos capítulos atualizados

Acontece no resumo Os Dias Eram Assim Globo, capítulo 86, segunda-feira, 18/09/2017

Vitor (Daniel de Oliveira) acaba morrendo em um acidente de carro. Cora (Susana Vieira) terminará sozinha e louca. A novela chegará até os dias atuais e abordará a crise política que sofremos atualmente. Na cena final, após uma passagem de tempo, os personagens Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte) irão aparecer velhos, em uma manifestação contra o presidente Michel Temer. Eles irão pedir eleições gerais já e dirão que estão revivendo os velhos tempos. Dando a entender que o país está retrocedendo.

Logo “Os Dias Eram Assim” (Foto: Divulgação)