Novelas

Resumo Vidas em Jogo 21/11/2016: Cleber tenta matar Mauricio desligando os aparelhos

Resumo de “Vidas em Jogo” desta segunda-feira (21/11/16)

O próximo capítulo de “Vidas em Jogo” promete muitas emoções, isso porque Patrícia discutirá com Regina porque ela permite a presença de Cleber em sua casa.  A jovem não aceita os argumentos da mãe e decide ir embora, enquanto isso Divina se mostra arrependida de ter se deitado com Ernesto, ela pede que o amante se afaste da sua vidas mas o homem se nega.

Cleber vai visitar Mauricio no CTI e tenta matar ele novamente, o vilão desliga os aparelhos mas um médico chega na hora. Já Patrícia da a notícia para Francisco de que Maurício foi atropelado, Marialice flagra Augusta no escritório e se surpreende ao ver ela com as abotoaduras na mão. Raimundo procura Juliana na praia e a segura pelo braço, nesse momento um outro homem surge e os dois começam a discutir. Após a confusão terminar Juliana diz que dará uma nova chance ao namorado, mas exige que ele faça um curso e passe no vestibular de verdade, enquanto isso Marizete compra um carro para José e contrata um motorista.

Outros integrantes do bolão compram casas e após um período se mudam para os novos imóveis, Raimundo não se conforma em sua mãe ter lhe comprado um apartamento simples. Enquanto isso Regina procura Francisco e ameaça Rita de morte, afirmando que se o processo contra ela não for retirado algo ruim acontecerá.

Cleber tenta matar Mauricio novamente (Foto: Reprodução)

Cleber tenta matar Mauricio novamente (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar