Resumos da TV

Resumo Vidas em Jogo 2017 de 26/06 à 14/07 – Próximos capítulos da novela atualizado

A reprise do grande sucesso da Record no passado, está sendo exibida de segunda à sexta nas tarde da emissora paulista. Veja o resumo da novela abaixo!

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 200, segunda-feira, 26/06/2017

Cleber recebe tiro de Lucas no joelho. Ele aproveita esse momento para render o ex-policial. Francisco, Marcolino e Nelize conversam na intenção de conseguir achar uma solução, sem que ninguém saia ferido. Lucas e Juliana saem juntos para um passeio e ela, demonstra sua felicidade a Patricia. Marcolino tenta convencer Nelize da inocência de Francisco, enquanto Fátima tenta alertar-la sobre a má influência que ele exerce. Juliana fala sobre sua preocupação sobre Lucas descobrir sobre a morte de Andréa a Severino.

Cleber é levado por Lucas a um lugar deserto. Raimundo aponta Augusta como culpada. Os dois discutem e ela garante que seus bens, serão deixados para Vinicios e Marialice e por fim, o expulsa de casa. Divina revela a Ernesto sobre a proposta que recebeu de Severino. Juliana teme pela segurança de Lucas. Guilherme aconselha Augusta a se manter em alerta com Raimundo. Lucas limpa as manchas de sangue de Cleber e o acusa da morte de Andréa e a chantagem feita a Regina. Cleber desmaia e Lucas o leva para o cativeiro anestesiando-o.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 201, terça-feira, 27/06/2017

Lucas inventa uma mentira para contar a Juliana, enquanto Cleber implora para ser levado ao médio. Patricia se decepciona com Francisco, após ele comparecer ao Hospital com Rita, para que ela conhece-se Miguel. Lucas tem visões com Andréa e se desespera. Edmundo, Marcolino e Nelize conversam sobre Francisco.

Augusta fala sobre a venda da confeitaria a Alberto e ele acusa Vinícios e Marialice de terem convencido Augusta a passar seus bens para o nome deles, ameaçando-os. Augusta conta a Regina que um dia que ela morrer, ela deverá investigar para ter certeza de que Raimundo não esteja envolvido. Raimundo descobre sobre o envolvimento de Elton na morte de Andréa. Ernesto sente ciúmes de Divina com Severino. Vinícius e Marialice se oferecem para comprar a confeitaria de Augusta.

Raimundo se decepciona com a decisão de Augusta e procura por Juliana para desabafar. Ele pede que ela o ajude a impedir que a confeitaria seja vendida e Juliana se recusa, repreendendo-o pela ambição. Lucas persegue Regina, que tenta convence-lo de sua inocência. Nelize recebe uma alta proposta de dinheiro para mudar-se para o Rio com Marcolino, porém ela fica insegura.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 202, quarta-feira, 28/06/2017

Marcolino tenta convencer Nelize a aceitar a proposta, mas ela se recusa. Lucas continua mantendo Cleber como refém. Divina recebe conselhos sobre Ernesto de Roseli. Francisco concorda em ajudar Ernesto a vigiar Divina. Marizete alerta Augusta sobre Regina e ela expressa seu medo de que Raimundo faça algo de ruim com Vinícius e Marialice. Augusta recebe convite de Zizi para morarem juntas. Ernesto pega Divina na mentira. Regina repreende Elton por tê-la deixado só e ter ido viajar. Patricia volta pra casa com Francisco.

Augusta revela a Alberto que procurará Raimundo para terem uma conversa. Elton aconselha Margarida a manter a história da lipoaspiração em segredo. Patricia e Rita se preocupam com Francisco, após ele sair sem a companhia dos seguranças. Rita pensa na possibilidade de Augusta ser o próximo alvo de Regina e da culpa cair em cima e Raimundo. Elton alerta de que, caso isso acontecer, a culpa também pode acabar caindo em cima de Rita. Regina e Elton saem juntos, enquanto Augusta é encontrada morta por Raimundo.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 203, quinta-feira, 29/06/2017

Raimundo é pego por Alberto próximo ao corpo e logo ele liga para a policia, apontando-o como o principal culpado. Com isso, Raimundo acaba fugindo, desesperado. Regina fala sobre as ameaças que recebeu de Lucas e do medo que sente de Cleber vir a se vingar para Elton. Francisco, Severino e Marizete desaparecem e deixa todos preocupados. Alberto indica as câmeras de segurança da confeitaria para os policias e diz a Carlos de que elas podem ter capturado imagens do assassino. Ernesto sonha que Divina o trai com Severino, que volta pra casa com um comportamento estranho, deixando Jaqueline e Daniel desconfiados.

Assim como Edmundo, Patrícia e Rita, que ficam contrariados com o comportamento de Francisco, em seu retorno para casa. José flagra Marizete chegando em casa sem fazer barulho e ela tenta despista-lo. Elton fica contrariado com Margarida, que chega em casa dizendo ter chegado do shopping. Alberto tenta convencer Carlos a revelar a Zizi sobre a morte de Augusta. Welligton, Fátima, Cacau, Francisco e Grace ficam sabendo que Augusta está morta. Raimundo, Regina e Elton são apontados como os principais culpados.

Fátima comenta sobre a morte de Augusta e Marizete se irrita. Carlos e Severino relaciona o pacto com as mortes ocorrentes. Francisco vai buscar Miguel no Hospital, no dia do enterro de Augusta. Lucas suspeita que Regina seja a culpa. Margarida se recusa a faltar o enterro de Augusta e Nelize decide aceitar a proposta de Bruno. Marialice acusa Raimundo como culpado porém, Alberto o defende. Zizi acusa Raimundo como o assassino ao vê-lo no enterro de Augusta.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 204, sexta-feira, 30/06/2017

Raimundo tenta convencer a todos os presentes no enterro, de que ele não é o culpado e Carlos o convida a se retirar. Raimundo recebe um tapa de Marialice, que tenta expulsa-lo. Bruno aconselha Nelize sobre Marcolino. Rita afirma que acredita na inocência de Raimundo. Adalberto desconfia do envolvimento de alguém do Bolão no crime. Juliana desconfia do comportamento de Lucas e desabafa com Carlos. Marialice planeja vingar-se da morte de Augusta. Elton alerta Regina de que eles precisam se proteger das acusações.

Divina é consolada por Ernesto. Marizete sente-se mau por faltar o enterro e é consolada por Fabinho, Marta e José. Regina recebe telefonema de Elton, que afirma está lhe esperando no local marcado. Porém, nesse instante, ela se dá conta de que não marcou nenhum encontro com ele e lhe avisa de que pode se tratar de uma armadilha. Com isso, Lucas chega no local e rende Elton. Raimundo e Marialice brigam pela casa de Augusta. Elton é algemado dentro de um van por Lucas, que liga para Regina e a ameaça, fazendo-a comparecer ao local.

Pedro começa a investigar a morte de Augusta, começando com Margarida, que se sente ofendida e indica Marizete como suspeita. Ele a procura e ela afirma ser inocente, acusando Severino por ter a ignorado ao saber que ela era uma Transexual. Severino afirma a Marialice, que não precisa devolver a confeitaria. Francisco é defendido por Rita, Edmundo e Patricia durante a investigação. Regina chega no encontro com Lucas.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 205, segunda-feira, 03/07/2017

Ao chegar no local, Regina logo se dá conta de que Lucas está armado. Ela se previne, descendo do seu veículo com sua arma. Ela tenta fazer um acordo com ele, para que ela possa se aproximar sem perigo, porém os dois acabam trocando disparos. Regina fica sem munição e tenta escapar, mas Lucas consegue alcança-la. Margarida recorre a Carlos, para ajudá-la a encontrar Elton. Dentro do carro de Lucas, Elton e Regina discutem sobre o verdadeiro assassino de Andreia. Chegando no cativeiro, os dois são amarrados junto a Cleber.

Wellington recebe a notícia de que o olheiro estrangeiro de time está presente para assistir ao treino. Lucas deixa o cativeiro à noite com seus prisioneiros. Tatiana e Patrícia começam a sentir falta de Regina e a estranhar a sua demora, passando a se preocupar. Margarida se encontra com Carlos no restaurante de Severino para uma reunião. Wellington disfarça após quase ser flagrado por Cacau enquanto aplicava uma dose de anabolizante. Ele esconde seus produtos sem seu armário antes de partir para o treino.

Marcolino é o único que falta após todo o time se reunir e os demais estranham. Edmundo telefona para casa, mas não consegue entrar em contato com ninguém. As gravações das câmeras de segurança do restaurante são verificadas. Apesar de Raimundo parecer inocente por meio das gravações, o investigador encontra uma moeda deixada pelo assassino, que se torna todos suspeitos de um álibi.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 206, terça-feira, 04/07/2017

O investigador começa a interrogar todos os suspeitos que não param de jogar a culpa em cima do outro. Wellington e Daniel surpreendem o olheiro e ele fica na dúvida entre os dois. Francisco e Severino dão seus depoimentos ao investigador. Ele recebe um telefonema de alguém da equipe que alerta que naquela noite, Marcolino e Nelize estavam se preparando para fugir. Logo, ela é convocada para dar a sua versão, assim como Marizete. Após ouvir a todos, o investigador fica intrigado por haver controvérsias entre alguns depoimentos. Marialice se decepciona com Jorge, assim que ele assume ter ido se encontrar com outra mulher. Ela lhe dá um tapa e sai ignorando suas explicações.

Margarida encontra-se com o investigador para dar seu depoimento e esclarece que abandonou Elton para ficar com Valdisnei. Preocupada com o desaparecimento de Regina, Patrícia decide acionar a polícia. O investigador garante a Margarida que Elton e Regina estavam em um restaurante na noite do acontecimento, pois seus carros foram localizados no local. No entanto, ela se surpreende ao saber da parceria dos dois. Carlos dá sua versão sobre a noite do assassinato.

Ele tenta explicar que Regina tinha intenções de matar Margarida e Francisco, porém o investigador garante que Elton, Regina e assim como Adalberto e Ernesto, não são os culpados pelo crime. Fátima aponta Carlos como o culpado e ele se preocupa, porém tranquiliza Wellington e Grace de que não corre risco de morte. Raimundo exige que Marialice se desculpe pelas acusações, mas ela o ignora. Marizete decide não ouvir os conselhos de Fabinho e acaba por demitir Dila para se livrar das despesas. Divina descobre que Severino ainda nutre sentimentos pela ex mulher.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 207, quarta-feira, 05/07/2017

Valdisnei descobre que Margarida cumpriu sua missão e ela lhe pede segredo a fim de se proteger e explica, que para se esconder tem usado enchimentos para fingir-se de gorda. Cleber, Regina e Elton decidem arma vingança contra o resto. Lucas tranquiliza Juliana que se demonstra preocupada com ele. Mais tarde, ela descobre que ele inventou mentiras sobre o trabalho de motorista ao vê-lo comentar sobre os castigos que Regina e Elton mereciam. Patrícia recebe informações sobre as primeiras pistas do paradeiro de Regina.

Juliana decide seguir Lucas. Edmundo e Francisco partem em busca de descobrir o que aconteceu com Marcolino e Nelize. Bruno e Jorge concluem que Marcolino e Nelize fugiram a fim de proteger os irmãos de Francisco, assim como também Severino e Roseli acham que deve ser uma estratégia para fugir das investigações da polícia. Marizete propõem a Fabinho o cancelamento do casamento. Margarida aconselha Severino a contratar Vinícius e Jorge, assim que ele garante continuar com sua sociedade.

Edmílson confessa a Carlos que o primeiro resgate de Marcolino era falso e feito por ele e Fátima. Carlos tranquiliza Fátima, que, contudo, se preocupa com o dinheiro que Francisco lhe deve. Fátima alerta Wellington sobre o álibi de Carlos. O olheiro estrangeiro presencia durante o treino, uma discussão entre Daniel e Wellington. Lucas é surpreendido no cativeiro juntos com seus prisioneiros, enquanto Juliana persiste em lhe seguir.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 208, quinta-feira, 06/07/2017

Juliana chega até o cativeiro de Lucas. Regina tenta pedir socorro e Lucas os ameaça. Juliana telefona para Lucas. Renato tenta dar fim a discussão de Wellington e Daniel, dispensando-os do treino. Juliana se esconde na Van de Lucas e o surpreende assim que ele abandona o cativeiro. Marizete recorre a Fabinho para que passa ajudá-la a investigar por si só o paradeiro de Regina. Lucas inventa uma mentira para poder se explicar para Juliana. Marialice ignora Jorge, que lhe procura para conversar.

Zizi faz proposta para Raimundo e planeja uma forma de capturar o assassino de Augusta. Marizete vai ao encontro de Patrícia para descobrir aonde foi deixado pistas de Regina e vai até o local investigar. Wellington se descontrola ao saber que Fátima foi a responsável por incendiar seu apartamento e que foi ela quem pediu o resgate de Marcolino a fim de dinheiro. Cacau se assusta com suas atitudes e começa a chorar. Juliana decide confessar sobre os planos de Lucas nos quais descobriu.

Marta decidi ajudar Marizete em suas investigações e José se preocupa. Lucas se une com um ator para poder enganar Juliana sobre suas idas ao cativeiro. Carlos decide se esclarecer com Fátima. Wellington faz uma compra maior de anabolizantes enquanto estava bêbado. Lucas transfere seus prisioneiros para outro local a fim de se prevenir de que Juliana descubra de algo.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 209, sexta-feira, 07/07/2017

Cleber tenta fugir no momento em que Lucas está preparando-os pra leva-los para o outro esconderijo, porém não obtém sucesso. Wellington recebe os cuidados de Cacau e Carlos após chegar em casa bêbado. Augusta aparece a Raimundo em um pesadelo. No dia seguinte, Wellington e Cacau conseguem se entender. Divina marca encontro com os filhos e Ernesto fica com ciúmes. Wellington repreende Fátima por tê-los enganado. Francisco perdoa Edmílson após ele confessar sua parceria com Fátima. Juliana acompanha Lucas para conhecer o ator na qual ele contratou como álibi.

Francisco marca encontro com Carlos para falar sobre suas desconfianças de Jorge. Ernesto garante o Roseli, que sempre que puder acompanhará Divina nos encontros com os filhos. Severino marca encontro com a ex. Marizate chega ao local em que o carro de Regina foi encontrado acompanhada de José e Marta. Lucas vai ao cativeiro deixar seus prisioneiros. Francisco descobre que Jorge mentiu sobre o caso de sua amante com o milionário. Elton tenta escapar assim que Luca se distrai e deixa suas pernas desamarrados. Regina tenta pedir socorro e Lucas os observa.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 210, segunda-feira, 10/07/2017

No aguardo.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 211, terça-feira, 11/07/2017

No aguardo.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 212, quarta-feira, 12/07/2017

No aguardo.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 213, quinta-feira, 13/07/2017

No aguardo.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 214, sexta-feira, 14/07/2017

No aguardo.

Logomarca "Vidas em Jogo" (Foto: Divulgação)

Logomarca “Vidas em Jogo” (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!