Resumo Vidas em Jogo 2017 (22/02/17 a 03/03/17); Próximos capítulos da novela atualizado

Acontece no capitulo 113, quarta-feira, 22 de fevereiro

Carlos tenta convencer a todos que ele não é assassino. Andrea questiona o porque dele ter falado duas histórias diferentes sobre seu passado para ela e para Francisco, ele fica nervoso por ter sido pego em sua mentira. Carlos tenta explicar e convencer a todos que não tem nada a ver com a explosão. Rita fica chateada com a atitude de sua mãe e dos amigos. Zizi tenta convencer a filha de não ir embora com Carlos, porém sem sucesso. Augusta fala para Raimundo e Juliana que a turma do bolão suspeita de Carlos e eles custam a acreditar. Margarida fica chocada com a notícia de que Carlos pode ser o autor da explosão. Francisco marca uma reunião com a turma do bolão para falar a respeito da acusação contra Carlos, ele pede para Zizi que consiga logo as provas contra o dono de Zé. Rita consola Carlos. Marialize fala para Juliana e Raimundo que Rita desconfia de Carlos. Fátima fala para Belmiro que vai convencer Francisco de dar o dinheiro de Belmiro para que ela possa investir no Cariocas. Daniel faz chantagem a Cacau para que ela passe mais tempo com ele. Cléber arma com Regina uma forma para prender Ernesto. Ernesto fica desconfiado com a facilidade com que Regina consegue o dinheiro. Francisco, Andrea e Lucas falam para o resto do bolão sobre Carlos e todos ficam pensativos. Valdisnei fala com Elton e diz para ele não fazer nada contra Margarida. Carlos pede para Rita que marque um encontro com Armando para ele saber quais provas existem contra ele. Welligton aplica bomba nele mesmo. Carlos vai no encontro de Armando e pede para Rita não ir junto. Zizi pede para Francisco ir no encontro de Armando, achando que é Rita que vai encontrar ele. Francisco, Augusta, Jorge e Elton vão no encontro de Armando e acham o rapaz morto. Carlos, que está presente na cena do crime, recebe acusações de ter feito uma queima de arquivo, ele acusa a todos que estão presentes de estarem tentando incriminar ele.

Acontece no capitulo 114, quinta-feira, 23 de fevereiro

Cacau acha uma seringa no quarto de Welligton, que cria uma história para ela não desconfiar do uso de anabolizantes. Daniel pede para Severino que não fale para ninguém que sua visão está melhorando, pois vai usar o problema para reconquistar Cacau. O nordestino não aprova a atitude de seu filho, que faz chantagem emocional, porém ele acaba concordando. Divina pede ajuda de Guilherme para resolver sua separação sem briga. Francisco fala com o delegado, que diz que sempre que encontra Carlos vê ele envolvido em algum problema. O ex-policial telefona para Rita e diz que ao chegar no encontro com Armando, ele já estava morto. Patrícia pede para Regina para falar para Francisco onde estão seus irmãs e a empresária fala que ainda não é o momento, pois não quer que Francisco cumpra sua missão. Ernesto telefona para Divina para pedir desculpas sobre o que eles fez, ele completa que amou ela de verdade e que não queria que as coisas tivessem ficado dessa maneira. Divina fica magoada com o que ouve e chora ao desligar o telefone. Zizi fica triste ao saber da morte do seu antigo chefe. Carlos fala para Rita que vai descobrir quem matou Armando e que vai provar sua inocência. Renato fala para Welligton que Fátima foi atrás de dinheiro para contratar reforço e o adolescente sente-se culpado pela derrota do Cariocas novamente. Fátima vai a casa de Severino e Daniel fala que não melhorou sua visão, o nordestino fica desconfortável em precisar mentir. Ernesto telefona para Regina e cerifica-se de que não existe uma emboscada. Regina segue as instruções passadas por Cléber e prepara-se para encontrar Ernesto. Fátima pede o dinheiro de Belmiro para Francisco, que fala que só vai dar depois do Cariocas se classificar. Com raiva, a filha de Belmiro fala que vai provar que ele matou seu pai. José fala para Marizete que não quer mais participar da eleição nenhuma e briga com sua namorada. A milionária fica chateada pela maneira que o companheiro a trata. Regina vai no encontro de Ernesto, que está vestido de mendigo esperando pela empresária.

Acontece no capitulo 115, sexta-feira, 24 de fevereiro

Regina vai no encontro de Ernesto e não acha ele por lá, ficando nervosa. Cléber tranquiliza ela pelo ponto eletrônico, falando que está observando ela de longe. Os capangas de Cléber vasculham o local para tentar achar Ernesto. O comerciante telefona para Regina e pede para deixar o dinheiro na plataforma e ir embora. Cleber avisa para os capangas que ao seu sinal eles devem atacar e matar Ernesto, o comerciante pede para Regina pegar o dinheiro de volta e levar para debaixo do viaduto. Cleber ouve e fala para Regina seguir os pedidos de Ernesto. Regina fala para o namorado o que o comerciante pediu. Cleber obriga seus capangas a irem até o viaduto, sempre prestando atenção em Regina. Ernesto, vestido de mendigo, observa a movimentação e percebe que Regina está com capangas. Ernesto foge com o carro e o dinheiro de Regina. A empresária grita por socorro e Cléber tenta atirar no carro para evitar a fuga de Ernesto, mas não têm sucesso. Patrícia pede para Francisco ficam com ela e Tatiana. Regina telefona para Patrícia e fala o que aconteceu, ela pede para que a filha tome cuidado, pois Ernesto poderá aparecer a qualquer momento. Francisco decide falar para Patrícia sobre a história de Carlos. Cleber persegue o carro de Ernesto. Regina pede para Cleber não deixar Ernesto escapar, pois ele vai se vingar dela. Divina questiona Daniel sobre sua consulta e ele menta que ainda vai demorar para voltar a enxergar. Cleber atira no pneu do carro de Ernesto, que para o carro, deixando tudo para trás e correndo desesperadamente. O ex-policial atira em Ernesto, porém acaba errando. O comerciante pula na lagoa e consegue fugir. Cleber atira enquanto Ernesto nada, acerta e observa o corpo submergindo.

Acontece no capitulo 116, segunda-feira, 27 de fevereiro

Cleber sente-se vitorioso achando que conseguiu matar Ernesto, porém logo se dá conta de que isto não aconteceu. Ernesto pede socorro e apresenta ferimento em seu braço. Cleber conta para Regina que o comerciante permanece vivo e foi preso, logo após faz ameaças à Ernesto e faz pressão psicológica no vendedor. Francisco avisa para Marizete sobre a prisão de Ernesto. Cacau fala para Welligton que não contou para Daniel sobre o namoro dos dois, pois ele está passando por uma situação ruim e não quer magoá-lo ainda mais. Margarida conta para Severino que Ernesto foi preso, ele fica radiante ao ouvir a noticia, a cozinheiro diz que o amigo acabou se tornando alguém amargo e vingativo e ele tenta se justificar. Jorge e Francisco aguardam Ernesto ser preso, o ex-duble acerta um soco no comerciante, que pede pelos seus direitos na delegacia. O maranhense decide acompanhar o depoimento do comerciante. Margarida conta para Divina que seu amante foi preso e a ex-mulher de Severino fica feliz e ao mesmo tempo se comove ao ouvir a noticia. Ernesto fala a verdade no seu depoimento e o delegado fala que a investigação voltou à estaca zero. Cleber fala para Regina que Carlos tem que pagar pelo tiro que ele levou e que vai falar com Miranda para saber se o milionário tem parceria com Ernesto e Ivan. Carlos vai na casa de Zizi para tirar satisfações sobre a suspeita levantada sobre ele por Armando. Raimundo, Augusta e Marialice vão na delegacia encontrar Jorge. Carlos que saber sobre as provas que Armando dizia ter. Zizi conta que um advogado de nome Rogério possui provas e Carlos decide ir até ele. Zizi conta para Adalberto como ficou sabendo que Carlos é o assassino, o marido de Zizi decide ir na delegacia para revelar o que lhe foi contado, na esperança de que a polícia prenda Carlos antes que ele mate o advogado. Carlos pede ajuda para Miranda, afim de achar Rogério. Miranda telefona para Cleber e conta que Carlos está procurando por ele. O milionário vai na casa do miliciano tirar satisfações e acusa ele de ser o mandante do advogado para poder acusar ele. Carlos vai embora e Cleber gosta de ver ele em desespero. Adalberto conta para o delegado, que decide questiona Rogério que provas são estás que ele possui contra Carlos. Cleber pede a um policial que escute a conversa entre Rogério e o delegado. O delegado exige que Rogério fale tudo sobre sua ligação com Armando.

Acontece no capitulo 117, terça-feira, 28 de fevereiro

O delegado exige que Rogério fale quem é o seu cliente que tem a prova contra Carlos, ele explica que seu cliente teve medo de sofrer algum atentado e que no momento certo vai entregar a prova. Adalgisa e Augusta acabam discutindo, Adalgisa ameaça levar Raimundo para morar com ela em Paris e deixa a amiga irritada. O delegado continua pressionando Rogério para ele dizer o nome de seu cliente. Raimundo ouve seu nome na discussão de sua mãe com Adalgisa e questiona se está tudo bem com Augusta. Rogério não revela o nome de seu cliente e Adalberto tenta convencer ele a falar, porém seu esforço é em vão. O policial comparsa de Cleber telefona para ele para contar sobre a conversa. O miliciano exige que seu amigo consiga o endereço do advogado. Patrícia fala para Francisco sobre a investigação paralela de Cleber. Cacau e Welligton levam a braçadeira de capitão do time do Cariocas para Daniel. Raimundo tenta descobrir com Augusta o porquê de tanta irritação. Zizi desconfia que Adalberto seja o assassino de Armando e questiona para seu marido se ele é o culpado. Regina questiona para Maurício se ele conheceu Rogério. Zizi e Adalberto, que está embriagado, discutem, ela defende Armando e seu marido acerta um tapa no seu rosto. Adalberto bate diversas vezes no rosto de Zizi enquanto ela defende seu ex-chefe. Regina acusa Mauricio de ser o cliente de Rogério. O advogado tenta defender-se, porém a empresária não acredita. Daniel derruba suco de propósito em Welligton, ele se desculpas e finge que ainda não pode enxergar. O adolescente acaba usando isto como desculpa para passar mais tempo com Cacau. Francisco consegue com Guilherme o registro de Rogério na OAB e pega o endereço do advogado. Carlos acha o endereço de Rogério com Miranda e pede ao bandido que aguarda 24 horas para passar o endereço para Cleber. O milionário fala para Rita que vai resolver a situação de uma vez. Cleber consegue com seu amigo policial o endereço da casa do advogado. Francisco vai na casa de Rogério. Carlos decide ir até a casa do advogado. Daniel aproveita-se da boa vontade de Cacau, que fica constrangida com as investidas do adolescente. Cleber avisa para Regina que está indo atrás de Rogério e inventa uma causa para que ele defenda com o objetivo de se aproximar do advogado para descobrir quem matou Armando. Carlos também vai na casa do advogado, vê Francisco e acusa ele de ser o cliente que quer incriminar ele.

Acontece no capitulo 118, quarta-feira, 01 de março

Carlos e Francisco discutem na frente de Rogério, que manda eles saírem da sua casa ou então vai os processar. O ex-policial ameaça o advogado falando que vai voltar para descobrir quais provas ele tem. Patrícia fala com os integrantes da banda de Francisco e dá ideias para o clipe de Samba Rock. Zizi recebe um convite para ir no velório de Armando. Cleber vai na casa de Rogério e questiona para o advogado se Carlos é o cliente misterioso. Patrícia dança com o grupo de Francisco. Cleber faz ameaças à Rogério e fala que se ele não revelar quem é o cliente poderá morrer. Zizi se produz para ir no enterro de Armando e Adalberto acha estranho. Cleber tortura Rogério que, chorando, decide falar quem é seu cliente. Carlos conta para Rita que encontrou Francisco na casa de Rogério e acusa ele de ser o cliente misterioso. A dançarina fala que o amigo está cometendo o mesmo erro de Francisco quando acusou ela sem ter provas. Cleber fala para Rogério que vai ficar de olho nele que e que entrará em contato para saber mais notícias sobre o caso. Zizi vai no velório de Armando e dança a noite toda com Eduardo, seu antigo cliente. Adalberto tenta descobrir onde o corpo de Armando está sendo velado. Regina e Cleber comemoram a prisão de Ernesto e o miliciano conta para namorada que já sabe quem pôs a bomba no restaurante e quem matou Armando. Adalberto tenta descobrir o telefone de Jurema para saber onde está Zizi. Margarida tenta ter relações com Elton, que aceita, porém age como se estivesse sendo obrigado. Lucas tenta transar com Andrea, que resiste com medo de passar HIV ao seu namorado. Margarida acaba se decepcionando com o desempenho de Elton e vai comer besteiras escondida. Zizi volta na manhã seguinte e Adalberto fala para a esposa que mulher direita não dorme na rua.

Acontece no capitulo 119, quinta-feira, 02 de março

Zizi discute com Adalberto, que acerta um tapa no seu rosto, ela revida imediatamente e deixa ele chocado com sua atitude. Francisco vai na casa de Rita para falar com ela. Zizi se arruma para dormir e isso deixa Adalberto furioso. Ele decide bater em sua esposa com a toalha molhada, ela tenta reagir, porém a força de Adalberto é maior. Francisco vai na casa de Carlos para falar com Rita e eles acabam discutindo, a dançarina fica irritada com a briga e pede para que o amigo deixe ela falar com Francisco. O casal faz as pazes, porém Rita decide continuar morando com Carlos. Com dor e chorando, Zizi decide tomar um frasco inteiro de comprimidos. Após se dopar, ela liga para Rita, que não atende, deprimida, ela recorda um momento feliz dela e de Rita e decide deixar um recado para ela na secretária eletrônica. Rita ouve o recado da mãe, fica apavorada e telefona para ela, que acaba não atendendo, Carlos e Rita decidem ir na casa de Zizi para saber como ela está. Eles pedem ajuda de Andrea e ligam para uma ambulância. Guilerme e Daniel tentam convencer Severino a fazer um acordo com Divina, ela pede ajuda para Margarida para montar um serviço de entrega de marmita. Lucas e Andrea arrombam a porta da casa de Zizi e acham ela desmaiada do lado do frasco de comprimido, os paramédicos chegam e Andrea decide ir junto a eles ao hospital. Francisco pede para Divina que ela vá na delegacia para tentar descobrir com Ernesto se seu cúmplice é Carlos. Lucas conta para Adalberto, Carlos e Rita que Zizi tomou um frasco de tranquilizante e está no hospital com Andrea. Divina hesita, porém, Francisco e Margarida convencem ela de falar com Ernesto. Rogério fala com seu cliente e pede dinheiro para fugir. No hospital, Lucas avisa para Carlos, Andrea, Rita e Adalberto que Zizi está bem e que vai passar por alguns procedimentos para poder tirar os tranquilizantes do seu corpo. Nervosa, Rita briga com seu pai e faz acusações. Divina vai com Margarida para delegacia falar com Ernesto. Daniel pede para Jaqueline que leve ele até a casa de Welligton para pedir uns cadernos emprestados. Welligton e Cacau transam pela primeira vez. Divina pede a Ernesto que fale a verdade sobre a explosão, mas ele exige saber antes se Jaqueline é realmente sua filha. Cleber vai na casa de Lucas e fala para ele e Carlos que vai acertar conta com eles por terem atirado nele.

Acontece no capitulo 120, sexta-feira, 03 de março

Cleber fala para Carlos e Lucas que vai matar os dois e forjará uma cena em que eles mesmos tenham se matado, eles tentam argumentar e mostrar para o vilão que ele vai sair perdendo se os matar. Cleber está irredutível e pede para que eles se despeçam logo. Divina fala para Ernesto que Jaqueline é filha de Severino, mas ele não se convence, ele fala que vai contar o que sabe quando souber que a adolescente é ou não sua filha, ele fala que se Jaqueline for sua filha vai fazer Severino sofrer com isso. Lucas decide usar sua última cartada, caso algo aconteça a ele, uma carta chegará nas mãos de Regina. Daniel visita Welligton, que questiona sobre sua visão. O adolescente fala que não está melhorando, porém enxerga a mochila de Cacau no sofá. Welligton tenta arranjar uma forma de levar Daniel para casa sem que ele note que Cacau está lá. O adolescente vai tateando e para a milímetros da moça, que fica nervosa. Carlos oferece ajuda para Andrea e Lucas mesmo que eles duvidem da sua inocência. Cleber recorda do que Lucas falou a ele, fica desesperado e começa a chorar. Adalberto visita Zizi, que diz para o marido que quer se separar dele, ela pede para que ele pegue suas coisas e saia de casa, ele fica chocado. Marizete pede desculpas a José e pede ele em casamento, ele aceitam e se beijam. Adalberto pede que Zizi reconsidere sua decisão, porém ela ignora. Zizi conta para Rita que pediu o divórcio e sua filha apoia ela. Renato e Fátima falam sobre Cacau e Fifi. Os dois comentam que querem alguém de alto nível para suas filhas. Rogério tenta fugir do país, porém um capanga do seu cliente misterioso aponta uma arma a ele. Rita conta para Francisco sobre o problema com Zizi e o sambista se oferece para buscar elas no hospital no dia seguinte. Patrícia chega na casa de Francisco com malas e passagens falando ao ex-namorado que está tudo certo para visitar a ABADS, ele fica sem reação com a “surpresa” que Patrícia preparou.

Fonte: “Vidas em Jogo”, novela da Rede Record – resumo dos próximos capítulos

Reescrito por Famosos na Web.

Logomarca "Vidas em Jogo" (Foto: Divulgação)

Logomarca “Vidas em Jogo” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar