Resumos da TV

Resumo Vidas em Jogo 2017 de 23/05/17 a 09/06/17; Próximos capítulos da novela atualizado

A reprise do grande sucesso da Record no passado, está sendo exibida de segunda à sexta nas tarde da emissora paulista. Veja o resumo da novela abaixo!

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 176, terça-feira, 23/05/2017

Assim que Regina fica vulnerável e sozinha em sua casa, Cleber se prepara para por seu plano e ação. Os médicos percebem o desaparecimento de Augusta e se agitam em sua procura. Ao perceber isso, ela se esconde em um outro quarto. Suzana tenta ameaçar Raimundo na tentativa de obter informações de Augusta novamente, porém ele insiste em mentir e Suzana acaba acreditando nele. Augusta permanece na execução de seu plano de fuga e se disfarça de médico. Elton continua persistindo que Margarida faça uma lipoaspiração.

Acreditando na mentira contada por Elton, Severino revela aos filhos que o culpado pela sabotagem aos peixes seria Ernesto. Augusta se render a funcionários da clinica após ser abordada por eles na saída. Raimundo se prepara para ir a clinica depois de receber a noticia da fuga de Augusta. Com isso, Suzana se irrita e ameaça por fim no relacionamento por causa disso, porém ele se explica, dizendo que é necessário que ele vá resolver a situação.
Depois da saída de Raimundo, Suzana revela a Marialice sobre o que descobriu. Augusta tenta fugir em uma ambulância rendendo um enfermeiro, enquanto Cleber coloca seu plano contra Regina em ação. Policiais chegam no local e tentam impedi-lo, porém, Cleber consegue entrar no prédio ao render o porteiro do local.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 177, quarta-feira, 24/05/2017

Dentro do prédio de Regina, Cleber prende o porteiro na cozinha e segue em direção ao quarto de Regina, que apesar de estar dormindo, logo desperta ao sentir a presença de mais alguém no quarto. Ela tenta se defender de Cleber, porém ele consegue aplicar a toxina, que a deixa paralisada, mas consciente. Na procura por Augusta, Raimundo segue até a casa de Zizi e lá encontra encontra um carro de policia. Ocorre uma discussão e ele vai embora.

Cleber ameaça Regina e diz que deixará Patricia e Tatiana em paz, caso ela mate Andreia em uma semana, que também receberá a mesma proposta e terá a vida de Lucas colocada em risco devido a isso. No outro dia, Regina procura um detetive sem revelar a proposta feita por Cleber, que telefona para Andréa refazendo a ameaça. Guilherme dá conselhos a Margarida sobre os acontecimento das quentinhas. Ele diz que em todo caso, Valdisnei e Divina terão que assumir os gastos com os sócios, porém Margarida se responsabiliza em auxiliar no que for preciso e Elton fica irritado com isso.

Alberto chega em casa na de Zizi companhado de Augusta. Apesar do estresse ao ver o ex-marido, Zizi se emociona ao encontrar-se com Augusta. Lucas e Andréa conversa sobre a ameaça feita por Cleber e eles pensam numa possibilidade de acordo com Regina.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 178, quinta-feira, 25/05/2017

Regina conversa com Elton, oferecendo ajuda na próxima morte, caso ela desse conta em matar Andréa. Logo, Regina recebe uma ligação dela, que propõem um encontro. O local marcado, foi na construtora e Lucas, segue como acompanhante de Andréa. Nisso, Regina pergunta a Elton, quem exatamente ele prefere que morra e ele a tranquiliza, dizendo que Jorge já tomou o controle de tudo. Divina é expulsa do restaurante após tentar ter uma conversa com Severino. Guilherme conversa com Augusta, garantindo-lhe que irá provar sua lucidez e ela diz que pedirá ajuda de Raimundo.

Por pouco, Raimundo não ouve Marialice em conversa com Vinícius sobre Augusta. Mesmo assim, ele ousa em falar mal da menina e acaba sendo agredido por Vinícius. Com raiva, Raimundo demite a todos os dois. Rita recebe pedidos de desculpa de Dono de Zé, pelo beijo que recebeu dele. Fátima se decepciona ao saber que a filha ira morar com Wellington após o casamento, na casa de Carlos. Guilherme tenta interceptar a internação de Augusta em conversa com Raimundo.

Andréa e Lucas comparecem no local marcado e Regina fala que ex-namorado tinha a intenção de chamar a atenção de divulgar na imprensa, uma má imagem de Cleber ao aparecer na entrevista televisiva. Wellington decide auxiliar Divina, após ela ter uma tentativa fracassada de conversar com Daniel no Cariocas. Guilherme conversa novamente com Raimundo e o ameaça, colocando seus bens em jogo caso não desista da internação de Augusta.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 179, sexta-feira, 26/05/2017

Raimundo concorda em desistir da internação de Augusta porém, afirma que não irá aceita-la mais. Na tentativa de fazer com que Patricia permaneça na casa de Francisco, ela comparece no local e diz a Lúcia que Tatiana fará uma viagem internacional. Responsável em levar Marcolino e Edmundo até o casa de Francisco, Nelize sai para busca-los. Andréa e Lucas acertam os detalhes do combinado e ele afirma que utilizará uma identidade falsa para se hospedar em um Hotel próximo do qual ela estará.

Cleber prepara um novo disfarce, desta vez de Nono Italiana. Marizete desmaia ao saber que os organizadores da festa do casamento fugiram com o dinheiro pago. Marizete festeja entre amigos a desistência de Raimundo de interna-la. Regina pede novamente, ajuda de Fabinho para fazer com que Patricia permaneça morando na mansão. Edmilson fica desconfiado ao saber da mudança de Fátima para a casa de Carlos.

Andréa decide ajudar Marizete, acarda com todas as despesas do casamento. Ao se preparar-se para a mudança, Fátima coloca fogo no sofá para que o fogo se espalhe pela casa. Cacau, Fátima e Edmilson ficam assustados e saem do local em direção a casa de Carlos e Augusta retorna para a sua casa.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 180, segunda-feira, 29/05/2017

Cleber se disfarça para ir em um encontro com Marcolino, para lhe oferecer uma bala, porém Marcolino se recusa em aceitar e retorna para a Mansão. Divina fica desconsolada ao ver Jaqueline e Daniel irem embora com Severino. Regina é consolada por Lúcia enquanto sente saudades de Tatiana. Margarida fica sabendo do estado de saúde de Valdisnei. Ernesto persiste em sabotar o carro de Andréa e acaba recebendo ligação de Regina, que lhe passa o endereço de onde acontecerá a entrevista que Andréa cederá.

Lucas tenta tranquilizar Andréa ao telefone, garantindo sua presença durante a entrevista, porém ela continua com medo do que Cleber é capaz de fazer. Francisco revela a Patricia sobre as pistas que capturou sobre o interesse de Marcolino. Andréa é acompanhada pelos seguranças e por Carlos até o local da entrevista, enquanto Elton os observa do estacionamento. Lucas é barrado no local assim que chega e Cleber assiste a entrevista assim que ela se inicia, pela TV. Alberto faz parte de uma reunião de homens que já cometeram crimes contra mulheres.

Marialice conversa com Rita, sobre suas intenções em continuar trabalhando como dançarina na confeitaria. Elton é flagrado por uma senhora, sabotando o carro de Andréa, que é seguida por Lucas no fim da entrevista para que possam conversar. O chão do estacionamento fica repleto de óleo devido Elton ter cortado a mangueira do freio do carro de Andréa e Regina se dá conta. Andréa entra no carro danificado, que começa a dar falhas em um cruzamento.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 181, terça-feira, 30/05/2017

O carro em que Andréa está, perde o freio ao entrar no cruzamento. Carlos e Lucas percebem o problema do carro e tenta ajuda-la. Lucas por sua vez, iguala-se com o táxi de Andréa e pede que ela pule para dentro de sua Van, porém antes dela tentar, ele necessita frear o carro para não bater em um canteiro. Carlos tenta parar o táxi, partindo para frente dele, mas é impedido por um carro adiante que trafega lentamente. Por fim, o carro de Andréa capota ao se aproximar de uma curva. Andréa logo percebe que o motorista faleceu com o acidente e pede para Lucas se distanciar quando ele chega para ajuda-la. Lucas percebe o sangramento de Andréa e ignora seus pedidos, tirando-a do carro a tempo, antes da explosão, levando Andréa a desmaiar logo após.

Logo, Lucas e sua ex-namorada são cercados pelos seguranças e por Carlos que se aproximam para ajudar. Valdisnei e Elton discutem e Aldalgista cuida dos preparativos para sua viagem a Paris. Suzana decide aceitar em trabalhar com a mãe de Raimundo e procura acertar sua documentação. O acidente de táxi logo vira noticiário e Lucas anuncia o que aconteceu a ex-assessora do Cariocas. Ao ver a noticia do capotamento na televisão, Regina torce para a morte de Andréa. Adalgista entrega uma foto com o filho bebê e com Augusta antes de sua transformação a Raimundo enquanto se despedem.

Fátima persiste em colocar Francisco e Nelize um contra o outro. Lucas responsabiliza Regina pelo acidente de Andréa e a ameaça ao vivo ao interromper uma transmissão ao vivo de uma repórter. Após insistências de Patricia e depois de atender telefonema de Cleber, Regina assume e culpa e Patricia fica decepcionada decidida a revelar tudo para a Turma do Bolão, após ouvir a conversa da mãe com Cleber ao telefone. Divina desconfia da participação de Elton no acidente e questiona Margarida.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 182, quarta-feira, 31/05/2017

Elton é acusado por Divina, após Carlos anunciar a morte de Andréa. Margarida defende Elton, mantendo segredo sobre o verdadeiro motivo que levou Betão a morte. Porém, ela garante que para inocentar Elton, será capaz de revelar o crime de Ernesto. Patricia recebe a noticia da morte de Andréa pelo telefone por Marizete e Regina comemora secretamente ao ouvir a conversa das duas.

Suzana e Raimundo se despendem antes de sua partida para Paris. Raimundo fica emocionado ao saber da tragedia que ocasionou a morte de Andréa e Augusta tenta consola-lo, porém ele se recusa a receber sua ajuda. Dila desconfia da participação da patroa no acidente de Andréa e se preocupa. Durante o enterro, todos apontam Regina como a responsável após ela comparecer ao enterro.

Elton provoca uma falsa discussão com Regina para se livrar das acusações e é impedido de avançar sobre ela. Nisso, Lucas aproveita a situação para puxar um revolver de um dos seguranças e o direciona a Regina, que logo é protegida pelos seus seguranças. Ao ter diversas outras armas apontadas pra si dos seguranças de Regina e da Turma do Bolão, Lucas devolve o revolver e se retira do local. Enquanto isso, Cleber assiste a tudo, disfarçado.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 183, quinta-feira, 01/06/2017

Quinze dias se passam depois do enterro de Andréa e Lucas se mantém afastado de todos. Enquanto isso, as preparações para a festa do casamento de Wellington e Cacau seguem firmes, com a confirmação da presença de todos, porém, Carlos estranha ao ver que Margarida não tem intenções de comparecer ao evento, usando a desculpa de que não recebeu o convite.

Elton segue com seu plano em influenciar a namorada contra os amigos. Cleber prepara um helicóptero para comparecer no dia da cerimônia do casamento. Fátima convence Renato a contar aonde acontecerá a festa de despedida de solteiro de Wellington. Patricia descobre do retorno de Tatiana ao Brasil e Augusta aceita a proposta de Raimundo em passar os bens para seu nome caso ele aceite cuidar do Doce & Dança.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 184, sexta-feira, 02/06/2017

Regina e Elton se encontram para entrar em acordo sobre os detalhes do plano. Regina mantém suas intenções e matar Jorge e planeja um roubo durante a festa de Marizete, após saber do evento por Elton, que se esconde quando um investigador chega a casa de Regina para colher informações sobre o acidente de Andréa. Depois disso, Elton recebe a ordem Regina para manter-se longe da construtora. Raimundo fica responsável pela administração do Doce & Dança pelo período de três meses.

Wellington encontra-se com Marcolino após fugir de sua festa de solteiro e lhe pede para avisar a todos que ele decidiu ir embora. Dila cumpre com as ordens de Regina e rouba uma bolsa de Marizete.Fátima procura por Wellington em sua festa de solteiro mesmo depois do aviso de Marcolino. Marizete se dá conta do sumiço de sua bolsa depois que José pede sua chave emprestada. Regina é questionada por Tatiana sobre a morte de Andréa.

Fátima mantem-se firme em sua decisão em se casar. Juliana pensa na possibilidade de se mudar da casa de Lucas mas desiste da ideia após insistências dele. Margarida recebe questionamento de Wellington por não querer comparecer a festa de casamento e é convencida por José de que Wellington não os queria no evento. Marizete e José desconfiam que Marta é a responsável pelo desaparecimento da bolsa. Regina recebe visita de Carlos.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 185, segunda-feira, 05/06/2017

No aguardo.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 186, terça-feira, 06/06/2017

No aguardo.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 187, quarta-feira, 07/06/2017

No aguardo.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 188, quinta-feira, 08/06/2017

No aguardo.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 189, sexta-feira, 09/06/2017

No aguardo.

Logomarca "Vidas em Jogo" (Foto: Divulgação)

Logomarca “Vidas em Jogo” (Foto: Divulgação)