Resumos da TV

Resumo Vidas em Jogo 2017 de 21/08 à 01/09 – Próximos capítulos da novela atualizado

A reprise do grande sucesso da Record no passado, está sendo exibida de segunda à sexta nas tarde da emissora paulista. Veja o resumo da novela abaixo!

 

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 240, segunda-feira, 21/08/2017

Rita tenta convencer Firmina a esquecer sobre o Cativeiro enquanto conta sua história afim de comovê-la. De longe, Patrícia observa tudo ao lado do Promotor. Rita desconfia ao perceber o nevosismo de Firmina enquanto ela recebe as ordens do Promotor através de um ponto. Margarida recorre a Francisco para pedir ajuda na organização de uma reunião com a Turma do Bolão. Patrícia corre para alcançar Rita, que foge ao descobrir de tudo.

Patrícia deixa sua bolsa cair ao entrar em uma briga com Rita. As duas são separadas pelo Promotor e alguns de seus homens. Rita usa um saco plástico para pegar a carteira de Patrícia, que estava caída no chão. Grace e Carlos chegam ao enterro de Jorge. Margarida tenta convencer Carlos de sua inocência, mas ele custa em acreditar. Valdisnei consola Margarida, que chora sem receber nenhum apoio vindo dos integrantes do Bolão.

Após entregar a carteira de Patrícia para Franco, Rita comparece ao enterro, ainda com o seu disfarce de catadora de lixo e inventa desculpas para se explicar, colocando toda a culpa em Patrícia para se sair como vitima. Ernesto faz pesquisa sobre os preços das passagens para Buenos Aires, após sentir falta de Jaqueline. Patrícia comparece ao enterro, mas Francisco lhe repreende por estar ali.

Com isso, Adalberto sente-se obrigado a retirá-la. Franco saí a procura de Firmina, mas não a encontra. Rita exige que Patrícia compareça em um encontro com ela e Firmina, que caí morta ao ser baleada por Franco, que deixa perto de seu corpo, a carteira de Patrícia. Marizete encontra o seu colar perdido e questiona Marta, porém é José que aparece e assume a culpa.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 241, terça-feira, 22/08/2017

Patrícia chega ao local de encontro e se depara com o corpo de Firmina morto. As pessoas ao redor desconfiam de Patrícia, que tenta convencê-los de sua inocência, porém corre chorando para dentro de seu carro e telefona logo em seguida para o seu Promotor, para avisar o que houve. Enquanto os policiais chegam ao local e recuperam a carteira de Patrícia perto do corpo, Rita recebe a notícia do executamento por Franco.

Patrícia tenta resistir, mas é levada pelos policiais que aparecem em sua casa para a delegacia. Apesar de temerem, Lúcia e Dila garantem ajudar Regina a fugir. Rita coloca Francisco contra Patrícia, assim que ele fica sabendo de sua prisão. Após Francisco ir a casa de Patrícia para buscar Miguel, Rita revela a Zeca sobre a morte de Firmina. Patrícia chora e é consolada pela Mãe que está na mesma cela que ela. Adalberto defende Patrícia, deixando todos intrigados. Raimundo beija Juliana após consolá-la. Regina propõe fuga a filha.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 242, quarta-feira, 23/08/2017

Patrícia recusa o convite da Mãe em fugir. Sete homens armados rendem os policiais presentes na delegacia e tiram Regina de sua cela após Dila armar um escândalo na intenção de atrair a atenção dos outros demais policias. Carlos saí a procura do filho na Cracolândia. Nelize chega ao quarto de Miguel após ouvi-lo chorar e expulsa Rita.

Patrícia, Marcolino e Edmundo são surpreendidos por Francisco durante o período de visitas na delegacia. Ele arma um escândalo enquanto expulsa os Irmãos, repreendendo-os pela visita. Adalberto ameaça Rita, acusando-a de ser a responsável pela morte de Firmina. Após ele ir embora, Rita se faz de vitima e telefona para Zizi, que se irrita. Juliana deixa seu celular na cama do quarto de manicômio, após visitar Lucas com Raimundo. O ex namorado de Andréia passa por um surto e eles são obrigados a se retirar.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 243, quinta-feira, 24/08/2017

Juliana e Raimundo se assustam ao se encontrarem com Andréia na saída do quarto de Lucas. Ela tenta explicar que fingiu estar morta afim de capturar Cleber, porém Juliana se recusa a escutá-la e a acusa de assassinato. Raimundo a contém e também acusa Andréia, que vai embora sentindo-se culpada. Raimundo e Juliana iniciam uma perseguição por Andréia, pela entrada de um deserto. Dentro do carro, Raimundo acusa Andréia de ser o palhaço e a assassina de Jorge e Augusta.

Juliana e Raimundo conseguem entrar em contato com Andréia e a encurralam. Todos os três se encontram no apartamento de Lucas, aonde mais uma vez, ela tenta se explicar. Juliana e Andréia discutem por causa de Lucas, porém Andréia afirma que fez tudo por amor a ele. Raimundo e Juliana ameaçam chamar a policia enquanto Andréia pede para que convoquem uma reunião com a Turma do Bolão.

Adalberto tenta alertar Severino e Roseli sobre Rita. Nesse momento, Zizi aparece no Cantinho do Severino ameaçando Adalberto de morte com uma faca, questionando-o sobre Regina. Rita apoia Francisco contra os Irmãos e os dois trocam declarações de amor. A Turma do Bolão se reúne no apartamento de Lucas e todos desconfiam de que Andréia seja a assassina do Bolão. Regina e Patrícia se emocionam ao se despedirem enquanto Regina é transferida para o presídio.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 244, sexta-feira, 25/08/2017

O dia do julgamento de Patrícia e Rita chega. Nelise, Lúcia, Juliana e Adalberto ficam do lado da Mãe de Miguel. O Promotor manda Rita se retirar assim que ela se exalta. Divina e Ernesto fala sobre o sequestro onde Ivan entrega Rita como a responsável por armar tudo contra Patrícia, que tenta provar sua inocência durante o julgamento. Regina recebe visita de Andréia na prisão e as duas terminam em uma discussão.

Guilherme questiona Patrícia, que responde colocando em jogo toda a verdade, deixando todos os presentes exaltados. Ernesto vai confiante buscar pelo exame de DNA de Jaqueline. Silva Pereira, José Carlos e Adalberto são chamados durante o julgamento, deixando Rita preocupada. Adalberto reconhece Zeca e as gravações das conversas de Rita são apresentadas. Por fim, Zeca confessa o crime afirmando ter realizado tudo a mando de Rita.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 245, segunda-feira, 28/08/2017

No aguardo.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 246, terça-feira, 29/08/2017

No aguardo.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 247, quarta-feira, 30/08/2017

No aguardo.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 248, quinta-feira, 31/08/2017

No aguardo.

Acontece no resumo da novela Vidas Em Jogo Record, capítulo 249, sexta-feira, 01/09/2017

No aguardo.

Logomarca "Vidas em Jogo" (Foto: Divulgação)
Logomarca “Vidas em Jogo” (Foto: Divulgação)