Novelas

Resumo Vidas em Jogo 16/11/2016: Patrícia tenta convencer Jorge à fazer acordo com Francisco

Resumo de “Vidas em Jogo” desta quarta-feira (16/11/16)

No próximo capítulo de “Vidas em Jogo”, desesperada Regina chora desesperadamente, até que chega uma lancha e Mauricio aparece. A mulher o abraça bastante emocionada, enquanto isso Raimundo proíbe que Juliana o acompanhe para saber o resultado do vestibular, Mauricio segue direto para a delegacia e presta depoimento, ele revela que quando viu a fumaça precisou pular do veleiro.

Durante uma conversa, Rita diz para Marialice que desistiu de dança no “Samba o Rock”. Já Adalberto consegue um emprego na confeitaria de Augusta, Regina fala para Cleber sobre o acontecido no veleiro com Mauricio, o ex-policial então acredita que é tudo culpa do advogado. Elton se faz de coitado para Margarida até que ela decide ajudar ele a ganhar mais destaque no restaurante, Ernesto perde uma chamada de telefone de Ivan. Enquanto isso Cleber liga para Regina e a obriga a falar o paradeiro de Mauricio.

Veja também:

Patrícia bate-papo com Jorge e tenta convencer ele a fazer um acordo com Francisco, o plano é que o ex-dublê se comprometa a encontrar os irmãos do rapaz e na troca ele desiste do pacto. Jorge então questiona como vai fazer para realmente encontrar os irmãos, Patrícia afirma que é só simular que os dois estão mortos e pegar o corpo de qualquer pessoa para se passar por eles. Andrea e Lucas vão para o hotel pegar as malas, nesse momento Carlos chega no local e deixa a milionária desesperada afirmando que ele é amigo de Cleber. Francisco aceita o pedido de Mauricio e vai até a pensão onde o advogado está, os dois não acham seguro conversar ali e decidem ir para outro lugar.

Resumo do próximo capítulo de "Vidas em Jogo" (Foto: Divulgação)

Resumo do próximo capítulo de “Vidas em Jogo” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar