Novelas

Resumo Vidas em Jogo 14/11/16: Welligton apanha de rapazes em balada

Regina é guiada até um casebre em uma favela, enquanto isso Welligton chega em uma boate e começa a dar em cima de algumas garotas, rapazes que estão no local não gostam nada da atitude dele. Tiana dorme e Raimundo e Juliana aproveitam para namorar, com medo de ser pega no flagra a garota liga para Regina que acorda após ser sequestrada. A mãe de Patrícia encontra Cleber, onde ele revela que aquele casebre é onde ela morava com seus pais, o homem diz que queria mostrar como ela saiu de vida mas não deve esquecer o passado.

Após Regina se emocionar, ela e Cleber deixam o local, ao voltar para casa a mãe de Patrícia encontra no chão um sapato de Raimundo. Regina vai até o quarto de Patrícia e bate na porta, Juliana e Raimundo que estão no local ficam assustados, enquanto isso Rita vai até o apartamento onde Zizi e Adalberto e pede um abrigo aos dois. Rita desanima e ameaça ir embora, mas o pai pede que ela fique, enquanto isso Regina bate na porta e insiste que a garota abra. Após se envolver em confusão, Welligton consegue sair da cadeia graças à Carlos. Patrícia rejeita falar com Regina por telefone, e Carlos vai até o quarto de Jorge onde o ameaça de morte se algo acontecer com Rita.

Enquanto isso Divina prepara o café da manhã de Severino, porém o homem não come nada e avisa que vai para o restaurante, ela fica chateada e procura Margarida para reconquistar seu marido. Porém a milionária diz que sabe do envolvimento de Divina com seu amante, na intenção de mudar Margarida, a mulher de Severino diz que pode fazer com que Elton se apaixone por ela, já Marizete pede que Fabinho a ajude a encontrar um presente para seus amigos do bolão.

Veja também:

Rita se nega a receber Carlos em seu apartamento, Betão pede que Ernesto converse com Divina para ela o ajudar a encontrar vestidos para Roseli. Regina consegue um interessado e comprar o veleiro e o leva até o cais, Carlos tenta fazer Francisco enxergar quem é a ‘verdadeira Patrícia’, porém ele não dá ouvidos. Margarida conversa com Ernesto, para saber se ele e Divina continuam sendo amantes, o homem sai de lado e não revela detalhes. Após comer um prato diferente no restaurante, Margarida começa a passar mal, seus amigos tentam ajuda-lá e acabam dando um copo de saquê achando que é água, após ingerir a bebida ela corre para a cozinha. Belmiro chega com suas malas no apartamento de Fátima, mas acaba dando de cara com Edmilson que o destrata, enquanto isso o comprador e Regina aguardam notícias de Mauricio, o advogado com o coração apertado navega uma última vez para se despedir, mas ao lado uma lancha acompanha a embarcação que na sequência explode.

Resumo do próximo capítulo de "Vidas em Jogo" (Foto: Divulgação)

Resumo do próximo capítulo de “Vidas em Jogo” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar