Novelas

Resumo Vidas em Jogo 11/11/16: Jorge levanta suspeitas da turma do bolão

Resumo de “Vidas em Jogo” desta sexta-feira (11/11/16)

No próximo capítulo de “Vidas em Jogo”: Rita revelará que ouviu a conversa do celular que Jorge atendeu por engano, o rapaz tenta contornar a situação e diz que tudo foi um engano. Francisco não acreditará em Rita e deixará a jovem magoada, enquanto isso Cacau entra em seu quarto e como está tudo escuro acabará batendo em algo.

Cacau acende a luz e dá de cara com a cama de Belmiro. Enquanto isso Jorge começa a levantar suspeitas da turma do bolão, visto que eles não acreditam na história contada por ele, Carlos tenta convencer Rita que ela escutou errado, ela acaba se irritando e vai embora.  Welligton avisa Carlos que vai sair, em seguida quem sai do hotel é Rita e  Raimundo vai até a casa de Regina onde assiste televisão com ela, Juliana e Tatiana.

Carlos visita Rita, mas descobre que ela saiu. Regina é guiada até um casebre em uma favela, enquanto isso Welligton chega em uma boate e começa a dar em cima de algumas garotas, rapazes que estão no local não gostam nada da atitude dele. Tiana dorme e Raimundo e Juliana aproveitam para namorar, com medo de ser pega no flagra a garota liga para Regina que acorda após ser sequestrada. A mãe de Patrícia encontra Cleber, onde ele revela que aquele casebre é onde ela morava com seus pais, o homem diz que queria mostrar como ela saiu de vida mas não deve esquecer o passado.

Após Regina se emocionar, ela e Cleber deixam o local, ao voltar para casa a mãe de Patrícia encontra no chão um sapato de Raimundo. Regina vai até o quarto de Patrícia e bate na porta, Juliana e Raimundo que estão no local ficam assustados, enquanto isso Rita vai até o apartamento onde Zizi e Adalberto e pede um abrigo aos dois.

Veja também:

 

Resumo do próximo capítulo de "Vidas em Jogo" (Foto: Divulgação)

Resumo do próximo capítulo de “Vidas em Jogo” (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar