Novelas

Resumo Vidas em Jogo 04/11/2016: Jaqueline discute com Divina e a deixa em ‘saia justa’

Resumo de “Vidas em Jogo” desta sexta-feira (04/11/16)

Francisco após ouvir a conversa de Mauricio ficará desconfiado, Cleber e Regina chegam a uma mansão onde ela fica encantada com tudo, os dois ao som de violinos começam a dançar. Francisco acaba aceitando a proposta de Mauricio mas fica com um pé atras.

Enquanto isso Fátima mostra sua torcida para Daniel e Cacau ficarem juntos, porém se depender de Divina esse relacionamento não dará certo, visto que ela já percebeu que Fátima está interessada no dinheiro. Divina e Daniel começam a discutir quando Jaqueline se aproxima, a jovem insulta a mãe diz que ela não tem moral para querer nada. Daniel não entende direito o que Jaqueline está dizendo, em seguida a menina sai e Divina vai atrás. Sozinhas, a garota provoca ainda mais a mulher de Severino e questiona se ela quer conversar na frente de todos, sabendo que tem o ‘rabo preso’ Divina fica em uma saia justa.

Veja também:

Enquanto isso Cleber e Regina estão aproveitando a vida e olham o entardecer juntos, logo após os dois voltam para a mansão e passam a noite juntos. Já Andrea estará atormentada ao se culpar pela morte de Peixoto, Juliana atende ao pedido de Regina e passa a noite em sua casa para cuidar de Tatiana. A turma do bolã ficará surpreso ao chegar na porta do hotel e se depararem com uma limousine, todos estão bem vestidos e felizes, enquanto isso Divina continua a briga com Jaqueline e atiça a menina a contar tudo para Severino, a garota fica surpresa com a atitude . Vinicius revira o cofre de Augusta e consegue encontrar duas abotoaduras, porém nesse momento Marialice entra no local e pega o rapaz no flagra.

Resumo do próximo capítulo de "Vidas em Jogo" (Foto: Divulgação)

Resumo do próximo capítulo de “Vidas em Jogo” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar