Novelas

Resumo “A Terra Prometida” (31/01/2017): Sama deixa Boã em estado de choque com revelação

No capítulo desta terça-feira (31) em “A Terra Prometida” você verá que Aruna começa a despertar estranheza em Adonizedeque, que desconfia que capturou a hebreia errada. Mireu é chamado pelo rei para fazer o reconhecimento. Léia e Quemuel tentam iniciar diálogo com Tobias. Haniel se comporta grosseiramente e surpreende a família. Ruth avisa a Boã que Sama contará algo importante. Pedael repara na tristeza de Isaque. Boã fica surpreendido com notícia de Sama.

Pedael diz a Isaque que ele deve conquistar Adélia. O jovem faz um convite a moça para uma dança. Haniel revela ter mentido para a família para se vingar do banho de lama. Josué pede que Aruna vá até a família de Quemuel para tentar confortá-la. Isaque pede a mão de Adélia em namoro. Ela não recusa, mas pede um tempo para pensar. Josué diz a Calebe que não pretende atender às chantagens de quem raptou Samara. Aruna fala com Tobias e ele não a reconhece. Darda fica tensa com o estado do rapaz.

Veja também:

Josué fala a Aruna que é um perigo que, em tempos de guerra, ela seja sua esposa. Chia e Zaqueu procuram entender o que houve na noite do ataque. Mara manda Racal faz uma poção para destruir a relação entre Ioná e Elói. Zaqueu e Chaia saem da tenda de Tobias. O Monstro hebreu revela que estava fingindo. Mireu desconhece Samara e avisa sobre o engano no rapto. Úrsula decreta que decepem a cabeça da vilã hebreia.

Logo “A Terra Prometida” (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar