Novelas

Resumo “A Terra Prometida” (30/01/2017): Samara é sequestrada no lugar de Aruna

No capítulo de “A Terra Prometida” desta segunda-feira (30) você verá que Léia, ao amanhecer do dia, procura pela filha e se assusta ao notar sua ausência. Zaqueu se depara com Tobias desmaiado. Mireu diz a Lina estar triste pelo sequestro de uma mulher indefesa. Ula o admira. Na tenda de Darda, Tobias fica sem memória após o desmaio. Abul chega ao palácio com Samara e a entrega ao rei Adonizedeque. Furiosa, a vilã se debate e faz escândalo. Úrsula olha para a hebreia com interesse. Samara percebe que foi confundida com Aruna.

Tobias não se lembra de nada e Darda se desespera chamando Léia. Aiúde estranha ao se deparar com Mara e Racal conversando. Enfrentando Adonizedeque, Samara o irrita e é mandada para a masmorra. Aiúde pede a Mara que evite dar intimidade a Racal. Tobias desconhece quem é Léia e Quemuel. Ruth aconselha Sama para que fale toda a verdade a Boã sobre a gravidez. Zaqueu acusa Tobias de farsa. Adonizedeque manda enviar uma peça de roupa de hebreia capturada para Josué. Darda diz não saber o que fazer para ajudar Tobias.

Veja também:

Raabe e Salmon são surpreendidos com a visita de Jessica, Iru, Acsa e Otniel. Quemuel e Léia levam Tobias para casa. Ioná e Mara discutem. Quemuel agradece Léia com elogios por ter salvo a vida de Yana. Ele repara no sumiço de Samara e avisa a Josué. O líder hebreu descobre que Tobias foi atacado e ordena busca por Samara. Na masmorra do palácio, a vilã continua rebelde e dando trabalho aos oficiais. Adonizedeque começa a perceber que não capturou Aruna.

Logo “A Terra Prometida” (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar