Novelas

Resumo ”A Terra Prometida” (29/11/2016) Chaia e Zaqueu se casam

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira 29 de novembro acontece o seguinte:   Hebreus da tribo de Naftali ficam prontos para prontos para concluir a missão com os saltimbancos. Tobias trabalha na ferraria e Josué fica contente com o que ver. Enquanto recebe flores de Samara, Abel é distraído por ela. Orias fica pronto para trabalhar na hospedaria de Zaíra. Abel fica com raiva e Samara e faz ameaça.

Samara fica satisfeita. Josué fala que Calebe entrará na caravana dos artistas hebreus. Samara se declara para Josué. Ele se recusa a dizer que os dois poderão ter algo algum dia. Samara fica irritada. A caravana inicia sua partida. Laís e Calebe se despedem um do outro. Noemi fica satisfeita com atitude da moça. Melina desmaia depois de trabalhar muito como serva nas ruas de Ai.

Livana comenta que já é hora de Rune ir para casa. Darda comenta com Yana sobre seu comportamento arredio. Todos ficam chocados com a chegada de Iru antes da caravana sair. Yana fala para Darda que é a verdadeira mãe de Aruna. A curandeira escuta a história que ela começa a contar. Filho de Calebe volta e ele fica choroso. Josué fica grato a Deus por conta de volta de Iru. Acã não gosta da volta do rapaz. Calebe e Iru ficam irritados um com o outro. Melina é colocada no palácio novamente.

Ula fica irritada com Kamir quando ver como sua filha está. Noemi quer que Calebe tenha paciência com Iru. Darda continua escutando história de Yana. Os Lagartos armam contra Orias para atacarem Zaíra. Samara comenta com Léia a respeito de um plano para separar Josué e Aruna. Depois de ter contado história para Darda, Yana quer que ela não fale nada sobre. Samara comenta que é preciso fazer com que Josué acredite que Aruna ainda se arrisca usando o disfarce de Soldado Mascarado.

Veja também:

A vilã fala que tentará convencer Abel. Orias é elogiado por Zaíra por conta de seu trabalho. Orias recebe cantada de Zaíra e fica sem graça. Samara conversa com Tobias e comenta que Zaqueu e Chaia se casarão de novo. Josué e Aruna fazem planos para um futuro melhor. A caravana de hebreus está no reino Ai. Laís está fazendo visita para a família de Calebe e é paparicada por Acsa e Noemi. Raabe ver Salmon sendo xingado por sua causa e fica para baixo. O pessoal Ai se diverte com as apresentações artísticas dos saltimbancos recém-chegados. Orias abre uma janela. Raabe é confortada por Milah. Salmon tenta dizer o que está acontecendo para Lila. Kalu e Lagartinho colocam os pássaros de Zaíra para fora. A vilã fica com raiva. A caravana de espiões hebreus não pode entrar no palácio de Durgal.

Chaia e Zaqueu se casam na tenda de Eleazar. Quemuel fala de Samara por ter falado sobre o casamento com Tobias. O chefe tribal vê logo que o filho no fará nada de errado. Durgal coemnta que não irá aceitar outra briga entre Kamir e Yussuf. Quemuel procura Josué e avisa que Tobias pode fazer mal novamente a Zaqueu. Melquias deixa sua tenda dizendo que colocará em prática um plano contra Raabe. Kamir implora para Ravena salvar a vida de Melina. Tobias chega na tenda de Eleazar e diz que precisa conversar com Zaqueu. Melquias vai oferecer ouro para Raabe para se deitar com a mulher.

Chaia (Juliana Boller) (Foto: Record)

Chaia (Juliana Boller) (Foto: Record)

Você também pode gostar