Novelas

Resumo “A Terra Prometida” (27/02/2017): Zaqueu é inocentado e fica livre da pena de morte

No capítulo desta segunda-feira, 27 de fevereiro, você verá em “A Terra Prometida” que Úrsula e Abul planejam como trairem Adonizedeque. Acsa é amparada por Noemi. Setur parabeniza Setur. Acsa demonstra sua fé em Deus. Abul conta a Pirã sobre plano de traição. Úrsula disfarça para o pai não perceber seus planos, e conversa como se não soubesse das prisioneiras.

Salmon e Raabe procuram Josué para denunciarem Mara por conta de ritual. Enquanto procuram por Aruna, Salmon e Isaque encontram uma codorna atingida por uma flecha e levam até Josué, fazendo com que se prove a inocência de Zaqueu. O líder de Israel ordena que Zaqueu retorne para o acampamento. Samara e Tobias se preocupam.

Mireu procura Úrsula para contar que foi flagrado pelo rei aos beijos com Ula. A princesa avisa que, muito em breve, não há com que se preocuparem mais com Adonizedeque. Pirã revela ao soberano de Jerusalém sobre os planos de sua morte tramados por Úrsula e Abul. Chaia faz agradecimentos por Deus ter livrado Zaqueu da acusação.

Veja também:

 

“A Terra Prometida”. (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar