Novelas

Resumo “A Terra Prometida” (26/01/2017): Elias flagra beijo entre Jéssica e Iru

No capítulo de “A Terra Prometida” desta quinta-feira (26) você verá que Bogotai e Finéias conversam sobre os costumes hebreus. Inconformado com a recusa, Adonizedeque pede para Abul tentar convencer Ula. Um oficial entrega na taberna uma vasta quantidade de ouro. Jéssica e Iru se beijam, mas são flagrados por Elias. Ula chega ao palácio e Adonizedeque pede para que ela conte suas histórias. Elias permite o namoro de Jéssica e Iru.

Aiúde reclama da esposa a filha e seu genro. Mara e Racal buscam pela matéria-prima para o feitiço. Úrsula destrata Ula por conta do ciúme, e deixa a sala do trono. Abul diz a princesa que fará de um tudo para garantir o seu reinado. Racal faz uma poção e entrega a Mara recomendando que o feitiço de beleza só funciona se ela sorrir. A vilã chega em casa e recebe elogios de Aiúde, onde diz que ela está deslumbrante. Com sinais de loucura, Adonizedeque conversa com os cadáveres de sua mãe e ex-esposa.

Veja também:

Mireu cogita com Ula um namoro de fachada para afugentar o rei Adonizedeque. Mara acorda e repara que sua beleza só será notada caso ela chegue a sorrir. Iru anuncia aos familiares o seu namoro com Jéssica. Sama fica tonta e passa mal. Ruth a socorre. Raabe aceita ajudar no trabalho de educação dos gibeonitas. Sama é examinada por Darda, que descobre sua gravidez. Mara se revolta ao descobrir que Raabe irá liderar um grupo de auxílio aos sacerdotes na educação dos estrangeiros.

Logo “A Terra Prometida” (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar