Novelas

Resumo “A Terra Prometida” (24/01/2017): Josué descobre farsa dos reis

No capítulo de “A Terra Prometida” desta terça-feira (24) você verá que Josué é avisado por Mireu de que está trazendo um recado do rei Adonizedeque. O oficial determina que Zareg e Bogotai estejam presentes. Orias agradece a Deus pelo milagre, e ele se despede com Milah dos leprosos. Conversando com as caveiras da mãe e de sua esposa, Adonizedeque repreende Úrsula ao insistir vê-las. Josué descobre farsa de Zareg e que trata-se do rei de Gibeão.

Ula diz a Lina que não liga com a realeza. Revoltado, Josué ordena prisão dos intrusos. Léia é parabenizada por Quemuel sobre ter salvo a vida de Yana. Racal percebe tumulto com os comparsas e consegue fugir. Josué avisa que os outros líderes hebreus serão reunidos. Salmon diz que ainda falta encontrar um dos gibeonitas. Racal pede ajuda na tenda de Mara.

Veja também:

Aiúde chega e faz ameaças. Josué ordena a Racal a morte dos três. Jéssica apoia Elias dizendo que o ajudará a conquistar Laís. Zareg diz que os hebreus juraram que iriam protegê-los. Josué se intimida com o juramento e desiste de executá-los. Em retorno à Jerusalém, Mireu fala sobre o encontro com o líder de Israel.

Logo “A Terra Prometida” (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar