Novelas

Resumo ”A Terra Prometida” (23/11/2016) Tobias conta para Aruna que não acredita mais em Deus

Na cena que vai ao ar hoje 23 de novembro na novela da Rede Record acontece o seguinte: Jesana comenta com Rune para ele ter paciência com Livana.  Livana procura Laila e diz que Rune não quer mais o casamento. Tobias foi capturado por cananeus e culpa Zaqueu por isso. O Monstro Hebreu diz que gosta de Chaia.

Yussuf e Melina participam de cerimônia de casamento feita por Ravena. Os hebreus querem que Tobias seja apedrejado. Léia não quer que isso aconteça com seu filho. Josué diz que  Tobias vai receber vinte chibatadas. Yussuf e Melina são dados como marido e mulher. Tobias recebe as chibatadas amarrado num tronco.

Léia chora enquanto isso acontece. Chaia não gosta do que ver. Ao tentar beijar a menina, ela cospe nele. Léia é acalmada por Quemuel. Kamir comenta com Iru que ele será seu escravo. Tobias conta para Aruna que não acredita mais em Deus. Haniel sente seu cheiro ruim. Inês aconselha Tirda. Kamir diz para Ula que vai obter informações do prisioneiro hebreu. Najara escuta tudo e fala para Yussuf. Kamir diz que Melina se tornará uma serva para sofrer.  Ela irá começar a trabalhar em uma das ruas do reino. Melina vê Iru sendo escravizado. Zaqueu e Chaia querem casar de novo. Samara fala com Tobias e diz como ele deve se vingar de Zaqueu. Josué comenta que o reino de Ai precisa ser conquistado logo. Samara diz para Tobias fingir que está arrependido.

Veja também:

Josué manda artistas hebreus disfarçados para se infiltrarem na outra cidade. Orias chega em Ai. Aruna e Darda comentam a respeito Yana. Pelas ruas de Ai, Orias procura emprego. Yussuf fala com Kamir por não ter falado nada do castigo de Melina. Kalu ajuda Orias e leva o moço para a casa de Tiléia. Família de Raabe escuta Eleazer falar sobre Deus. Elói não gosta de algumas atitudes de Mara e comenta com Ioná que eles precisam morar a sós. Acã ,Jogli, Eliazafe e Samuel conversam. O vilão não fala a verdade a respeito da saída de Orias do alojamento.

Raabe conta para Eleazar que seu pai não está mais em Gilgal. Ela é confortada pelo sumo sacerdote. Jéssica tem crise de ciúmes quando ver Salmon falando com Raabe. Iru tenta receber água de Melina, mas um soldado os ver. O soldado diz que vai bater em Melina. Yana chama por Aruna mesmo inconsciente. Darda ver tudo. Josué se dirige a tribo de Naftali e comenta que a família de Pedael irá para uma missão no reino de Ai. Raabe fala com Salmon que chora em seus braços. Jéssica olha tudo com raiva.

Tobias (Foto: Record)

Tobias (Foto: Record)

Você também pode gostar