Novelas

Resumo ”A Terra Prometida” (22/11/2016) Durgal quer que Yussuf case com Milena

Acontece no capitulo 100, terça-feira, 22 de novembro – Durgal quer que Yussuf case com Milena. Tiléia comenta Arauto que quer um tempo. Guardas prendem Iru a pedido de Durgal. Ruth fala com Tirda e mente sobre noite depois do casamento. Sama é aconselhada por Inês.

Acã comenta com Josué a respeito da nova mulher que viu na tenda de Raabe.  Josué sabe que se trata de Yana. Ula comenta com Melina a respeito a raiva de Kamir. Arauto auxilia Durgal na vestimenta para o casamento. Nobá disse que não acredita que Orias fugiu sem motivos. Ele sai do acampamento.

Iru some e Acsa e Noemi ficam preocupados. O jovem acorda no palácio. Arauto pensa Tiléia e o rei faz perguntas. Laila fala de Elidade do quanto Rune pode ser perigoso.  Livana não quer mais casar. Noemi conversa com Laís e fala que ela sempre será bem recebida. Zuma conversa com Tobias para que ele mantenha a calma. Léia fala mal de Núbio. O julgamento de Tobias é iniciado por Josué.

Veja também:

Zaqueu vai depor e revela o ocorrido. Quemuel fica orgulhoso pelo filho ter se entregado. Acã pensa em punir o Monstro Hebreu. Mara coloca Jéssica e Raabe um contra o outro. Rune fala pra Jesana que tem algo importante para contar. Léia se desespera e suplica para que libertem seu filho. Tobias revela-se culpado diante de todos. Jesana tenta acalmar Rune e pede paciência. Tobias é capturado pelos cananeus de Jericó e coloca a culpa em Zaqueu. O Monstro Hebreu revela para todos que está apaixonado por Chaia.

Ravena realiza uma cerimônia de união entre Yussuf e Melina. Os hebreus gritam pelo apedrejamento de Tobias. Josué ordena que Tobias sofra com vinte chibatadas em frente à todos do Gilgal. Yussuf e Melina finalmente se casam. Tobias começa a levar as chibatadas.

Durgal (Foto: TV Globo)

Durgal (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar