Novelas

Resumo ”A Terra Prometida” (21/11/2016) Zaqueu se declara para Chaia

Acontece no capítulo que vai ao ar hoje (21/11/2016) em ”A Terra Prometida”:  Melina e Iru se beijam e ela quer ir para Gilgal. Josué quer o julgamento de Tobias. Aruna e Josué se encontram e comentam sobre a mulher que saiu da festa de Darda. Zuma ver Orias saindo sem falar nada.

Acã encontra o sapateiro e diz que está deixando o local. Zuma quer saber para onde Orias está indo. Rabe  ver Yana desmaiada. Orias é grosso com Zuma. Acã é questionado pelo estrangeiro. Yana é cuidada por Milah e Raabe. Acã chega com Zuma e diz que Orias deixou Gilgal.

Ruth fica com raiva por que Boã não ficou a noite ao seu lado. Ruth toma atitude para saber que Boã está com uma nova mulher. Influenciado por Zuma, Acã mente em relação a Orias. Zaíra e Ravena se encontram e ela diz que vai trazer Os Lagartos para serem mortos. Kalu comenta que Ravena precisa ser parada.

Veja também:

Os Lagartos riem Arauto eTiléia. Minar pode namorar com Neziá com permissão de Pedael. Isaque e Temá querem namorar com Adélia.  A garota diz que vai pensar em quem vai escolher. Gibar e Melquias dizem para Josué acharam o gigante. Os dois estão mentindo. Todo mundo fica rindo ao escutá-los. Sama fica envergonhada ao ver o lençol sujo de sangue pendurado em sua tenda.

Chaia recebe declaração de Zaqueu. Josué quer que o gigante continue sendo procurado. Tirda recebe conselhos de Inês. Livana  comenta que irá ficar ao lado de Rune. Haniel fica estressado com bagunça em sua tenda. Boã  não gosta da atitude de Ruth. Arauto beija Tiléia. Um soldado de Ai chega e surpreende Melina. Os dois são levados para o palácio. Quemuel  comenta com Tobias que chegou a hora do julgamento. Durgal recebe Iru e Melina. Aiúde ver Acã em sua tenda batendo papo com Mara.

Chaia (Juliana Boller) (Foto: Record)

Chaia (Juliana Boller) (Foto: Record)

Você também pode gostar