Novelas

Resumo “A Terra Prometida” (19/01/2017): Raabe dá a luz a seu filho com Salmon

No capítulo desta quinta-feira (19) de “A Terra Prometida” você verá que Raabe começa a dar a luz. Salmon a leva às pressas para a tenda e chama Darda. Ao chegar, a curandeira chama Chaia e Yana para ajudarem a fazer o parto. Raabe grita de muita dor. Darda alerta à Yana de que será um longo parto. Zaqueu avisa a Josué e Calebe que Bogotai esteve agressivo contra Otniel no treinamento. Josué pede para ficarem atentos ao estrangeiro. Aruna chega anunciando a aproximação do nascimento do bebê de Raabe e Salmon.

Mireu e Adonizedeque ficam boquiabertos diante dos reis que reconheceram Ula como rainha. Lina diz que Ula é rainha de Ai e não tem dúvidas disso. Adonizedeque manda o general preparar o palácio para receber a rainha e suas histórias. Ele se aproxima de Ula, pega sua mão e beija delicadamente. Mireu fica enciumado. Josué e Aruna chegam na tenda a procura de notícias sobre o parto. Aruna e Yana apoiam Raabe e a incentivam para que faça força, enquanto Darda e Chaia tentam fazer o parto. O bebê não consegue vir ao mundo, Raabe perde os sentidos e pede socorro a Deus. Josué a ampara e Salmon fica emocionado ao ouvir o choro da criança. O filho do guerreiro recebe o nome de Boaz.

Veja também:

Orias dá suporte a Milah. Um leproso chega para avisar que Orebe está mal. Samara diz para Léia que quer tirar a vida de Yana. Léia a proíbe que atente contra a vida da mãe de Aruna. Haniel toma banho por horas. Léia conta a Samara que já tentou matar Yana uma vez e que sempre achou que ela estava morta. Samara diz que pode terminar o serviço não concluído e Léia diz que a volta de Yana tirou de suas costas o peso da culpa. Samara deixa Léia pasma ao dizer que a mãe pode considerá-la morta.

Logo “A Terra Prometida” (Foto: Reprodução/Record)

Curtidas

Você também pode gostar