Novelas

Resumo ”A Terra Prometida” (18/11/2016) Josué quer que o gigante seja capturado

Otniel comenta que Tobias pode estar muito distante. Aruna relata que já observou a moça vista nas redondezas. Zuma não quer que Tobias fuga. Samara  diz pata Léia que beijou Abel para deixar Josué enciumado. Sama ajuda Ruth para ela ter primeira noite com Boã.

Tirda sai de casa por conta de discussão com Haniel. Tirda conta para Inês que não aguenta mais Haniel. Orias comenta com Milah que comenta que é melhor eles deixarem Gilgal. Ela diz que não vai deixar o lugar. Iru e Melina tem uma conversa na caverna.

Inês fala para Tirda que ela pode ficar o tempo que for necessário em sua tenda. Livana  comenta com Laila que passará a noite com Rune em Darda. Zaíra fica irritada sem clientes e ameaça os Lagartos. Josué quer que o gigante seja procurado. Haniel pede que os filhos preparem o jantar. Léia fica em choque ao saber que Tobias raptou Zaqueu. Haniel não gosta do jantar que os filhos fizeram.

Veja também:

Frígido, Boã se deita ao lado de Ruth. Boã retorna ao seu quarto e fica ao lado de Sama. Yussuf fica sabendo que o cavalo de Melina foi encontrado. Ula tenta esconder hematoma em seu rosto. Yussuf ver Kamir beijando Ravena e fica mudo. Haniel abraça Tirda e cai na cama de sono. Melquias e Gibar tentam achar o gigante. Alguém os ver. Josué ficar surpreso ao encontrar Tobias em sua tenda. O Monstro Hebreu se entrega. Aruna acalma Rune e não ver que Yana escapando.

Josué pede para que o gigante seja encontrado  (Foto: Reprodução)

Josué pede para que o gigante seja encontrado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar