Resumo “A Terra Prometida” (16/01/2017): Estrangeiros são recebidos pela tribo de Naftali

No capítulo de “A Terra Prometida” desta segunda-feira (16) você verá que Racal olha sorridente para Mara. Zareg agradece aos hebreus pela hospitalidade. Bogotai tenta aproximação com Finéias. Raabe agradece o alerta de Orias. Bogotai se enturma com a família de Calebe. Orias se reencontra com Milah. Salmon faz perguntas à Jéssica, que diz não saber nada sobre o leproso. Racal se apresenta para Mara.

Isaque e Pedael recebem Zareg. Haniel reclama com os filhos sobre a organização. Noemi diz que Acsa e Otiniel formam um belíssimo casal. Jéssica percebe a desconfiança de Salmon e diz para Mara. Zaqueu acusa Tobias e diz que ele sabotou suas armas.

Aiúde encontra Mara e Jéssica juntas e questiona. Ela desconversa.Samara e Léia reclamam da presença de estranhos no acampamento. Jéssica agradece o apoio e companhia de Iru. Enciumada, Léia pergunta a Quemuel quando se encontrará com Yana.

Logo “A Terra Prometida” (Foto: Reprodução/Record)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários