Novelas

Resumo ”A Terra Prometida” (14/11/2016) Josué luta contra cananeus

No capítulo de hoje em ”A Terra Prometida” (14/11) acontece: Josué briga com os cananeus. Ravena e Kamir se entregam um ao outro. Josué executa dois soldados e luta contra Yussuf. Yussuf é atingido por Josué. Acã encontra Yussuf e o ajuda. O oficial do rei fala de uma senha para o vilão hebreu conseguir entrar na cidade de Ai. Ravena comenta com Kamir que quer ser uma rainha ao seu lado. Kamir se rende a ela.  Ele volta para seu quarto e destratada Ula.

Josué, Calebe e Salmon se encontram. Conversando eles concluem que pode haver algum traidor entre os hebreus. Orias e Milah trocam palavras amorosas um com o outro. Ferido Yussuf é cuidado por Ravena. Durgal está confiando que vai ganhar luta contra hebreus. Aruna conversa com Josué e diz que ele precisa focar para lutar.

Dias se passam. Chaia, Livana e Ruth ajeitam vestido. Tirda se irrita com Haniel que  não quer tomar banho. Kamir, Yussuf e Ravena preparam os últimos detalhes para o casamento do general e Milena. Ula fica emocionada ao ver a filha com vestido de noiva.

Veja também:

Melina quer ficar sozinha. Melina diz que Najara tem que fugir. Maqui quer que Haniel tome um banho. Calebe e Noemi se preparam para cerimônia. Iru quer ir na frente. Ele ver Melquias e diz que vai escondido até Ai para executar o rei. Durgal é mimado por sua servas. Acã pede para Melquias não comentar nada com  Calebe sobre a ida impulsiva de Iru à Ai. O casamento começa. Elói é criticada por Mara. Líderes tribais cumprimentam Elidade. Ruth fica ansiosa.

Josué (Foto: Record)

Josué (Foto: Record)

Você também pode gostar