Novelas

Resumo “A Terra Prometida” (13/11/2016) Livana e Rune festejam sucesso da noite que tiveram após casamento

Livana e Rune festejam o sucesso da noite que tiveram após o casamento. Otniel sai de onde Darda mora. O exército hebreu tenta sair do acampamento para o reino de Ai. Josué fala com os guerreiros.

Acã pede para que os filhos observem riquezas do reino inimigo. Adélia e Temá se despedem um do outro. Abel recebe últimas orientações de Samara. Zaqueu e Chaia se despedem e Tobias observa. Calebe comenta que Iru deve ter cuidado. Jéssica fica irritada ao perceber que Salmon Raabe estão se beijando. Exército hebreu vai para a guerra.

Sacerdotes levam a Arca da Aliança. Salmon, Zaqueu e Quenaz vão atrás, do exército. Darda comenta com Josué a respeito do desparecimento de Otniel. Mulheres hebreias fazem preces para seus filhos e maridos. Otniel vai junto com exército, entre os guerreiros.

Aruna comenta com Josué que está acreditando na vitória do povo de Israel. Josué e os chefes tribais fazem planos após a vitória contra Ai. Eleazar comenta com Josué e diz que não podem tomar decisões sem perguntar para Jesus antes. Elias ver Jéssica falando mal de Salmon para Mara e não gosta. Eliazafe fala com Setur e comenta que já não é mais o mesmo de antes.

Veja também:

Jéssica enfrenta Elias e continua contra Salmon e Raabe. Tirda comenta que tem orgulho de Haniel. Durgal fica apavorado ao ser saber sobre a aproximação do exército de Israel. Melquias e Gibar falam de dores e coceiras. Os dois querem roubar as riquezas de Ai. Maquir quer ficar mais próximo de Livana, mas ela não quer. Boã comenta que está preocupado com a demora de Ruth em ficar grávida. Durgal diz que os feitiços de Ravena não funcionam. O exército hebreu vai em direção de Ai.

Otniel vai escondido pelos hebreus. Moradores de Ai se assustam com a chegada dos inimigos. Tiléia, Orias e os Lagartos vão atrás de um esconderijo. Zaíra encontra Kira em seu quarto. Elói comenta não suportar mais estar sob o mesmo teto de Mara. Kalu liberta Kira de Zaíra. Talmal e as crianças conversam. Darda fala para Ruth ficar mais calma e esperar a hora certa para engravidar. Tiléia percebe que Orias desapareceu. Rune e Livana falam sobre o futuro. O exército hebreu vai em direção à beira da cidade. Com medo, moradores correm e se escondem. Os guerreiros de Israel tomam conta de Ai. Yussuf esbraveja com os soldados. Melina fala para Najara que podem fugir. Amedrontado, Durgal fala a respeito da chegada dos inimigos. Kalu que quer Tiléia peça proteção ao Senhor dos hebreus. Salmon, Quenaz e alguns soldados lutam com cananeus e moradores. Kamir Salmon brigam. Yussuf mata Salmon. Salmon não entende a dificuldade em vencer os homens de Ai. Chaia quer que Deus proteja seu esposo. Kamir quer que os oficiais permaneçam lutando contra os hebreus. Tobias não consegue vencer um soldado inimigo.

Yussuf e Zaqueu lutam. O arqueiro se surpreende ao perceber que suas armas não estão aguentando o combate. Tobias se acha vitorioso. Yussuf quebra espada de Zaqueu. O mata Zaqueu. Tobias se satisfaz.

Rune e Livana (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar