Novelas

Resumo ”A Terra Prometida” (11/11/2016) Tobias ameaça Salmon dentro de uma caverna

No capítulo de hoje (11/11) acontece em ”A Terra Prometida” na Record: Tobias ameaça Zaqueu com uma faca. Ele joga no chão, seu anel de noivado. Salmon e Raabe elogiam um ao outro. Melquias não aprova algumas atitudes de Jéssica e conversa com ela. Kalu diz que se precisa fazer algo para parar Zaíra. A demora de Zaqueu deixa Chaia nervosa. Boã dá bronca em Ruth que pede para que o casamento comece logo. Mara fala algumas coisas que não agrada Ioná e Aiúde. Ela e Acã se olha. Milena é chamada para o casamento.

Os Lagartos querem acabar com a reputação da comida de Zaíra. Chaia fica ansiosa no casamento. Sama é encorajada por Inês. Josué quer que Otniel r Quenaz procurem Zaqueu. Najara finge ser Melina usando um véu que não dá para ver o rosto dela. Ula se lembra da filha abraçando a criada. O anel de Zaqueu é encontrado no chão por Otniel. Yana olha para Zaqueu que está amarrado sendo levado por Tobias. Samara distrai Abel com sua beleza. Chaia é acalmada por Darda. Ela pede para que Eleazer continue o casamento sem ela. Darda e Chaia são observadas por alguém quando saem de Naftali. Tobias ameaça Zaqueu dentro de uma caverna.

Kamir fala para Ravena à respeito da admiração que Jordi têm pela moça. Ravena faz alguns comentários e Ula não gosta. Ao saber que anel de Zaqueu caiu no chão, Josué fica pensativo. Ele quer que Salmon e outros guerreiros investiguem por que Iru e de Zaqueu sumiram. Ravena festeja o casamento entre Yussuf e a suposta noiva. Durgal fica emocionado. Kalu e Lagartinho entram na tenda e ninguém percebe.

Eles jogam algum líquido na comida dos fregueses. Chaia é avisada por Jesana que Zaqueu sequestrado. Calebe quer que Josué não preocupe Noemi. Chaia está nervosa e Darda tenta acalmá-la novamente. Tobias segue ameaçando Salmon. Salmon, Otniel e Quenaz seguem caminho com pegadas. Zaíra serve a comida dos seus fregueses. Eleazar continua o casamento. Maquir critica Rune para Gibar. Eleazar segue com o casamento mais uma vez. Aiúde fica incomodada ao ouvir Mara falando mal de Sama.

Veja também:

Eleazar termina o casamento entre Boã e Ruth, Livana e Rune. Ula é humilhada por Kamir . Jordi e Ravena realizam um ritual pagão para união de Yussuf e a noiva. Laila e Elidade ficam emotivos com o casamento da filha . Isaque e Temá apresentam uma atração teatral. Adélia começa a cantar. Noemi e Aruna dizem que e voz dela é bonita. Os fregueses de Zaíra não passam muito bem. Kalu e Lagartinho ficam rindo da situação.

Samara beija Abel para impressionar Josué. Josué sai da festa para saber sobre a investigação do desaparecimento de Iru e Zaqueu. Um gigante um prato de comida durante o casamento entre os hebreus.  Yussuf  não acredita que é Najara em baixo do véu. De cavalo Melina sai de Ai. Com lâmina quente Tobias continua ameaçando Zaqueu. Yana chega sem chamar atenção. Rune e Livana vão montados num cavalo no fim do casamento. Todo mundo fica chocado quando veem o gigante com a comida. Rune tem problemas com seu cavalo.

Tobias (Foto: Record)

Tobias (Foto: Record)

Você também pode gostar