Novelas

Resumo ”A Terra Prometida” (10/11/2016) Ravena seduz o prefeito

No capítulo que vai ao ar hoje 10 de novembro na novela da Rede Record ”A Terra Prometida” acontece: Josué entra em conflito com os cananeus. Ravena se entrega a Kamir. Josué executa os dois soldados e briga com Yussuf. Josué acaba atingindo Ai. Acã ajuda Yussuf que está machucado, e ainda pede ouro em troca de algumas informações. Uma senha é lhe dita para ele entrar na cidade de Ai. Ravena quer ser uma rainha perto de Kamir e ainda o seduz. O prefeito cai nos encantos de Ravena. Ula é maltratada por Kamir. Josué, Salmon e Calebe se encontram. Ao terminarem a conversa comentam que pode haver algum traidor entre os hebreus.

Orias e Milah se declaram um para o outro. Yussuf é cuidado por Ravena.  Durgal já se sente vitorioso em relação à luta contra os hebreus. Aruna conversa com Josué e diz que ele precisa melhorar na próxima luta. Dias se passam. Chaia, Livana e Ruth preparam seus vestidos de noiva. Haniel não quer tomar banho para ir ao casamento e Tirda reclama. Kamir, Yussuf e Ravena fazem os últimos detalhes do casamento entre Melina e o general. Ula fica emocionada. Melina quer ficar sozinha. Melina conta Najara que quer fugir. Haniel é tenta ser convencido por Maquir para tomar um banho. Calebe e Noemi ficam prontos para o casamento. Iru quer ir na frente. Iru encontra Melquias e diz que irá escondido até Ai para executar o rei. Durgal é paparicado por suas servas antes de ir ao casamento . Acã pede segredo à ida de Iru ao reino de Ai. O casamento de inicia em Naftali.

Elói é criticado por Mara. Elidade recebe cumprimentos de líderes tribais. Ruth fica ansiosa. Rune fala do atraso de Chaia e Zaqueu. Boã e Ruth são criticados por sua idade por Mara e Léia. Sama chama Mara de falsa. Arauto fala sobre as riquezas do palácio. Kalu comenta que ele pode estar apaixonado por Tiléia. Arauto se esquiva da conversa. Eles querem roubar comida do palácio. Sama acaba amizade com Mara. Calebe sente falta de Iru na festa. Lais, olha Calebe de longe. Livana recebe declaração de Rune. Arauto toma a atenção de Kruga. Tiléia, Kalu e Kira aproveitam e entram no palácio. Samara fala mal de Aruna para Léia. Ela não gosta quando Abel chega perto. Bem vestido, Haniel chega ao casamento. Tirda fica impressionada.  Tirda percebe que ele não tomou banho. Ela fica desapontada.

Veja também:

Arauto ainda está desviando a atenção de Kruga enquanto seus companheiros roubam comida. Haniel comente atitude grosseira e Eleazer não gosta. Inês comenta com Tirda que ela deve tomar algum tipo de atitude. Lais fala com Noemi e Calebe. Tiléia vai dar a comida roubado no palácio a todos que estiverem na rua. Arauto gosta da atitude da moça. Neziá aceita pedido de namoro de Pedael. Raabe fica incomodada com as pessoas olhando para ela. Calebe ver Acã e comenta que quer Gibar bem longe de Acsa. Mibar aceita que Neziá se encontre com Pedael. Tiléia, Kira, Kalu e os Lagartos doam comida para os vizinhos.  Yussuf fica desconfiado com atraso de sua noiva. Melina quer um véu escuro para cobrir o rosto. Isaque e Temá ficam atrás de Adélia. Jéssica, Mara e Acã não gostam dos estrangeiros na festa. Raabe é provocada pela ex de Salmon. Boã diz para Ruth ficar mais calma. Chaia chega deslumbrante no casamento. Tobias surpreende Zaqueu durante o casamento. O Monstro Hebreu faz ameaça.

Ravena (Foto: Record)

Ravena (Foto: Record)

Você também pode gostar