Resumo “A Terra Prometida” (10/01/2017): Laís tenta matar Noemi com punhal

Nesta terça-feira (10) você confere no capítulo de “A Terra Prometida” que Laís aparece com um punhal na mão para atentar contra a vida de Noemi. Inês chega no momento e ela esconde seu punhal. Milah e Orias vão até uma caverna e encontram outros leprosos. Úrsula diz que não gosta do rei Zareg.

Josué e Aruna fazem visita a Salmon e Raabe. Inês vai embora e Laís consegue atacar Noemi com o punhal. A esposa de Calebe demora e ele se preocupa. Noemi tenta conter Laís durante o tumulto. Acsa e Otniel notam ausência de Noemi e a procuram. Os reis falam de Adonizedeque sem a sua presença. Racal e Bogotai não estão certos de que o rei Zareg está fazendo o melhor plano ao se unir com hebreus.

Yana aconselha Aruna sobre como fazer comida para seu marido. Samara pede para Tobias ajuda para tentar matar Yana. Josué elogia o almoço feito por Aruna. Bogotai conversa com Racal e Zareg e diz ser filho de Cosby e que por isto quer se vingar de Finéias. Acsa e Otniel procuram por Noemi e se desesperam com seu desaparecimento repentino. Zareg consegue convencer Racal e Bogotai de se infiltrarem em Gilgal.

Lais (Foto: Divulgação)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários