Novelas

Resumo ”A Terra Prometida” (09/12/2016) Josué recebe informações sobre a missão em Ai de Pedael

No capítulo que acontece hoje (09/12) na novela da Rede Record acontece o seguinte: Josué recebe informações sobre a missão em Ai de Pedael. Livana quer que Rune confie nela. Pedael comenta que o exército de Ai está desqualificado. Acã e Mara não gostam da liderança de Josué. O vilão fala com Maquir tem que matar o gigante. Jéssica é grossa com Raabe.

Aruna e Ioná escuta tudo. Maquir despista Zaqueu e fica sozinho observa Talmal. Kira pede ajuda a Orias depois de entrar na tenda dele sem ele saber. Melquias tem julgamento iniciado aproveita para se defender tratando mal os estrangeiros. Mara e Acã querem que ele seja inocentando.

Raabe chega à ocasião e o burburinho começa. Eleazar diz que os estrangeiros devem ser aceitos segundo a lei de Deus. Josué comenta que Melquias tem de ser punido. Oria manda Kira conversar com Tiléia. Josué comenta que Melquias deverá pagar ouro para Raabe e manda ele se desculpar.

Veja também:

Zaíra observa Orias e Kira juntos e pede que a moça fique na hospedaria. Raabe comenta que perdoa Melquias e todos ficam chocados. Makir se prepara para dar uma pedrada no gigante. Josué conta que está chegando a hora da guerra contra o reino de Ai. Maquir tenta matar Talmal e as crianças veem. Ele tenta disfarçar. O gigante conversa com tom de gente boa. Zaíra prende Kira em uma gaiola. Raabe fica grata pelo apoio e compreensão de Josué. Jéssica olha a cananeia com ódio. Acã dá ouro para Melquias pagar o combinado à Raabe.

As crianças dizem acreditar no gigante. Lila dá um beijo em Talmal. Melquias chantageia Jéssica e pede um beijo para ela. Sem alternativa, a moça beija o guerreiro. Abel aceita se vestir de Soldado Mascarado. Adélia e Elias ajudam Neziá a se cuidar para ficar mais bonita. Tobias encontra com Samara e diz que já sabotou as armas de Zaqueu. Josué e os outros guerreiros planejam a invasão ao reino de Ai. O líder avisa que apenas os mais jovens irão e que Salmon comandará as tropas. Tobias se finge de bom moço e entrega as armas sabotadas para Zaqueu. Gibar leva Acsa para o celeiro e tenta beijá-la a força. Ioná quer que ele a solte.

Josué (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar