Novelas

Resumo ”A Terra Prometida” (09/11/2016) Raabe é culpada por Jéssica pelo término do seu namoro com Salmon

Raabe é culpada por Jéssica por que Salmon terminou o relacionamento com ela . A prostitua fica alegre ao ver guerreiro hebreu. Iru conversa com Melquias e diz que quer ser respeitado. Raabe fala para Salmon o que aconteceu entre ela e Jéssica. Noemi se preocupa com o jeito impulsivo que Iru age. Durgal e Kamir aproveitam descanso dos hebreu e armam plano para enviar espiões Isaque e Temá querem que Neziá fale com Pedael. Ninguém mais aguenta o mal cheiro de Haniel. Pedael quer namorar com Neziá. Jéssica fala de coisas sem importância com Mara.

Léia fala mal de Zuma e ele escuta. Ravena comenta que Melina tem que aceitar Yussuf. Samara ganha vestido de Abel. Josué diz para Aruna que Samara terá que aceitar o relacionamento dos dois.  Colar que Gibar deu para Acsa é encontrado por Noemi. Jéssica recebe cantada de Melquias. Zuma diz que vai deixar a tenda de Quemuel. Acã e Mara namoram no celeiro encondidos. A moça chega atrasa em casa e tenta disfarçar.  Raabe quer que Zuma more em sua nova tenda. Inês e Eleazar falam sobre o Shabat.

Veja também:

Acã reclama com seus filhos sobre a preparação do Shabat. Jéssica é confortada por Elias. Lila e Salmon jantam juntos. Samara recebe declaração de Boã. Hebreus, Yussuf e dois soldados chegam disfarçados em acampamento. Josué intercede por Deus. Tobias fica irritado com a atitude de Zuma. O guerreiro núbio é recebido pela família de Raabe. Yussuf entra na tenda de Acã. Calebe fica irritado ao saber que Gibar deu uma joia para Acsa. Ravena trata mal Jordi, seu ajudante. Ele se porta como escravo da feiticeira. Ula fica curiosa com atitude de Kamir. Acã tenta fazer negócio com o general de Ai. O vilão hebreu diz que Josué pode se ser entregue. Kamir fica feliz ao ouvir Ravena comentar que ele será o novo rei de Ai.  O prefeito e Ravena se entregam um ao outro. Yussuf e os dois soldados chegam na tenda de Josué.

Jéssica (Maytê Piragibe) (Foto: Record)

Jéssica (Maytê Piragibe) (Foto: Record)

Você também pode gostar