Novelas

Resumo “A Terra Prometida” (09/03/2017): Após morte do pai, Samara fica louca

No capítulo desta quinta-feira, 09 de março, em “A Terra Prometida” você verá que Samara avisará que tem uma forma de entregar Josué e sua esposa. Ela acompanha o oficial até sua tenda. Josué e os guerreiros conseguem chegar na caverna onde Adonizedeque e os outros reis estão escondidos. Apesar de suplicarem por suas vidas, os monarcas são executados. Samara finge comoção e pede desculpas à Aruna. Boã e Ruth cuidam de Sama.

Aruna acaba caindo na armadilha de Samara e é atacada pelo soldado de Jerusalém.  Quemuel chega e começa a lutar com o inimigo, fica ferido gravemente mas consegue matar o oficial. Samara fica desesperada ao ver a cena do pai debilitado de tanto ferimento. Quemuel aproveita o momento para abrir o jogo com Aruna. Ele revela ser seu verdadeiro pai, dá o último suspiro e morre. Léia grita de horror com a cena do marido morto.

Veja também:

Raabe se alivia ao reencontrar Salmon. Samara fica desesperada ao ver Quemuel morto e fica dando sinais de loucura. A história envelhece em dez anos, e os hebreus surgem ainda vencendo as batalhas contra os inimigos. Mais velhos, Aruna e Josué conversam sobre o fato de não terem tido filhos. Jéssica e Iru brincam com o filho Matheus, que já tem oito anos. Acsa continua com a angústia e penúria, esperançosa em rever Otniel. Forte, barbudo e bronzeado, Otniel trabalha arduamente em uma vasta plantação comandada por mercadores de escravos.

Logo “A Terra Prometida”. (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar