Novelas

Resumo ”A Terra Prometida” (08/12/2016) Josué, Calebe e Salmon desmascaram Melquias

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (08/12) em ”A Terra Prometida” acontece o seguinte: Josué, Calebe e Salmon desmascaram Melquias. Melquias tenta se explicar, mas Josué comenta que ele terá o que merece. Maquir tenta fazer mal contra Talmal, mas Zaqueu o impede. Eles ficam surpresos quando o gigante começa a chorar.

Tiléia comenta que quer fugir de Ai junto com Arauto. Kira vê eles se beijando e foge de sua casa. Maquir vai atrás de Josué e comenta que o gigante despertou. Comidas de Acã começam a ficar estragadas. Raabe foi inocentada Milah fica tranquila. Melina vai com Yussuf até o quarto do general.

Josué com Talmal e diz que o gigante vai ficar preso, mas Josué conta que isso fará mal para ele. Pedael e os filhos vão atrás de Josué para contar a respeito da missão em Ai, porém Elói diz que o líder de Israel saiu para conversar com o gigante que está preso. Durgal fica irritado ao saber os artistas espiões fugiram.

Veja também:

Ravena comenta que fará um ritual contra os hebreus. Arauto e os Lagartos vão atrás de Kira. Pedael gosta da voz de Neziá. Ele questiona por que a moça sempre fez com que todos pensassem que a voz era de Adélia e não dela. Ela diz que tinha vergonha. Pedael diz que ela é bonita e ainda se declara. Tiléia fica preocupada sem notícias de sua filha. Zaíra chega ao palácio de Ravena e comenta que necessita de um sacrifício humano para manter os hebreus longe do reino. Adélia fala com Temá e Isaque.

Ela diz que dará a resposta antes deles irem para a batalha de Ai. Léia comenta que vai ajudar Samara a pôr em funcionamento o plano contra Aruna. Josué diz que já sabe o que fazer com Melquias. Samara comenta com Abel  que ele deve vestir a roupa do Soldado Mascarado na batalha contra Ai. Ele diz que não quer. Léia comenta que Abel tem que fazer o que sua filha quer se ele quiser casar com ela. Eleazar diz que o gigante pode ajudar o povo de Israel.

Josué (Foto: Record)

Você também pode gostar