Novelas

Resumo “A Terra Prometida” (08/03/2017): Aruna consegue fugir de Adonizedeque

Você verá no capítulo de “A Terra Prometida” desta quarta-feira, 08 de março, que Adonizedeque será atingido de raspão por uma flechada. Quando todos se viram procurando o autor da flechada, avistam o Soldado Mascarado. Josué fica confuso. Aruna aproveita a situação para fugir. Adonizedeque repara na fuga e arremessa uma espada para tentar atingi-la. Josué consegue protegê-la. Aliviados, os dois se abraçam.

Adonizedeque e os demais reis fogem. Josué e os hebreus comemoram a vitória. Yana revela a Aruna ser sua mãe. Salmon diz ter conhecimento do local onde os reis estão usando para se esconderem. Yana avisa que não pode mais continuar no acampamento. Samara fica assustada ao saber que Aruna ainda tem vida. Escondidos em uma caverna, os reis começam a discutir. Aruna avisa sobre a morte de Tobias e Samara a-acusa de ser a culpada pela morte dele.

Veja também:

Quemuel tenta controlar a filha. A vilã deixa o local com muitos xingamentos à Aruna. Finéias se simpatiza com Deborah, uma moça levita, e começa a conversar. Mibar aceita que Isaque case com Adélia. Pedael aproveita a ocasião para pedir Neziá em casamento, e ela aceita. Lina e Setur conversam carinhosamente. Jesana entrega para Darda uma flor. Samara observa a felicidade dos casais de longe e fica revoltada. A vilã é surpreendida pelo ataque de um soldado de Jerusalém, que busca por vingança.

Logo “A Terra Prometida”. (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar