Novelas

Resumo ”A Terra Prometida” (07/12/2016) As crianças veem Kamir tentando matar Talmal

No capítulo que vai ao ar hoje (07/12) na novela da Rede Record acontece o seguinte: As crianças veem Kamir tentando matar Talmal. O guerreiro tenta disfarçar. O gigante fala com tom de bondade com as crianças. Kira é presa por Zaíra em uma gaiola. Raabe fica grato por conta de Josué. Jéssica dá uma olhada com ódio para Raabe. Melquias recebe ouro de Acã para pagar à Raabe.

As crianças comentam que acreditam no gigante. Lila e Talmal se beijam. Melquias fala com Jéssica e pede um beijo para a moça. Eles se beijam. Abel vai se vestir Soldado Mascarado. Adélia e Elias pedem para Neziá a se cuida. Tobias e Samara se encontram e comenta que já boicotou as armas Zaqueu.

Josué e alguns guerreiros arquitetam plano para invadir reino de Ai. Josué comenta que somente os mais novos irão e que Salmon comandará as tropas. Tobias finge que é bonzinho para entregar as armas sabotadas para Zaqueu. Gibar tenta beijar Acsa a força. Ioná pede para que ele solte a moça.

Veja também:

Tiléia se preocupa com sumiço de Kira. Kamir fala para Durgal sobre a superioridade do exército hebreu. Zaqueu comenta com Chaia e fala a respeito das armas fabricadas por Tobias. Tirda recebe declaração de Haniel e ele diz que quer voltar para casa. Kamir e Ravena fazem planos contra Durgal. Tiléia fica chocada ao saber que Kira foi pega por Zaíra. Rune é beijado por Livana e comenta que já eles tem que ter uma noite juntos. Temá e Isaque recebem conselhos de Pedael.

Kamir é interpretado por Roberto Bomtempo (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar